CN 15ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Nacional, 25Jan. Seg. 17h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Mile Svilar, Ferro, Julian Weigl, Jardel, João Ferreira, Franco Cervi, Chiquinho (Adel Taarabt [77m]), Pizzi, Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [61m]), Rafa (Pedrinho [61m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Pedrão, Rui Correia, Witi, Nuno Borges, Thill, Francisco Ramos, Koziello, Gorré, Róchez
Treinador: Luís Freire
Golos: Chiquinho (14)

Pedro Nunes 28

Citação de: Julião Veiga em 25 de Janeiro de 2021, 17:36
O suíço nem corre
Isto.
Isso ainda o que me mete mais NOJO neste gajo ! É um cepo, mas pelo menos podia ser esforçado mas nem isso !

vermelhoftw

Citação de: tiagorocha1986 em 25 de Janeiro de 2021, 17:35
Parece que ganhamos um defesa esquerdo Cervi é craque.. Tem tado atento aos treinos do grimaldo, movimentação idêntica 💪

Não percebo como e que se diz isto agora...em junho já aqui toda a gente dizia que o suplente do grimaldo devia ser o cervi...O pedreiro agora lembra se passados imenso tempo e ganhamos um DE...

sardao

Os nossos avançados devem ter covid até às orelhas, isto não é normal

Gondoriz

Às vezes os jogadores podiam ter um bocadinho de brio e humildade e chegar ao pé do treinador e dizer-lhe na cara e com todas as letras que não consegue jogar pois não está bem e assim dá lugar a outro. Ele mal corre.

fpie

ao intervalo o Nacional vem com tudo e estamos a sofrer outra vez, onde é que eu já vi este filme?

Camisola_20

Mandem me este caralho para marte. Foda-se, que fardo.

Rejeitou o West Brom. Não temos sorte nenhuma.

Benfiquista de Baguim

MxPxFx

kingvata

jpcafe