CN 15ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Nacional, 25Jan. Seg. 17h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Mile Svilar, Ferro, Julian Weigl, Jardel, João Ferreira, Franco Cervi, Chiquinho (Adel Taarabt [77m]), Pizzi, Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [61m]), Rafa (Pedrinho [61m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Pedrão, Rui Correia, Witi, Nuno Borges, Thill, Francisco Ramos, Koziello, Gorré, Róchez
Treinador: Luís Freire
Golos: Chiquinho (14)

yerlow

Quando o teu melhor avançado está emprestado ao Tottenham pra fazeres um favor aos teus amiguinhos Mendes/Mourinho...


Centrix

Mansos.

Não têm atitude, não protestam decisões erradas do árbitro e no final ainda andam para ali a cumprimentar e aos abraços.

A grande maioria destes jogadores são uma desonra para o nome do Sport Lisboa e Benfica.

slbfan4you

Este futebol é o mesmo do Lage, a diferença é que algumas caras sao novas e ficamos mais pobres, vamos ter anos terríveis pela frente mas acredito que no primeiro jogo com publico tudo volte ao normal, o problema é que o publico la para 2021.
O jj não sai nem que fique em 4 o vieira vai sempre com a desculpa daquele ano em que o manteve contra tudo e contra todos.

O covid deu cabo da forma de muitos jogadores que ja eram maus ficaram ainda pior vai ser um problema para todos.

Baron_Davis


Flirt4ever


tmsdiogo

Está doente e a sua incoerência no discurso assim o demonstra.

BlankFile

Equipa sem nervo algum... não se motivam com nada.

Este ano é para terminar em 4º ou 5º no Campeonato, a continuar assim.

Vergonha...

Mattamouros



ZICKLER

Citação de: BlankFile em 25 de Janeiro de 2021, 19:32
Equipa sem nervo algum... não se motivam com nada.

Este ano é para terminar em 4º ou 5º no Campeonato, a continuar assim.

Vergonha...

O problema está a montante.

O sinal foi dado á muito.

Eu vi equipas com matics, enzos e Rodrigos verem-se fodidos para sermos campeões.

Alguma vez esta estrutura aguenta uma equipa que supostamente joga para ser campeã?



MAGICAL ONE

Inenarrável... pra mim chega, nao tenho mais paciência pra esta merda.

ZICKLER

Eu nem perco tempo com isto.

Entra pelos olhos dentro.

Uma estrutura que se está a cagar o futebol, que não faz barulho nos bastidores.


Uma estrutura que come e cala, merece o quê?



Slb04Sempre


cwally

Citação de: desinstala em 25 de Janeiro de 2021, 18:56
Rui Costa cumpriu bem a sua missão.
Mas vamos ficar calados.
Fiquei na dúvida a qual Rui Costa se referia o post mas acho que devia levar dois likes pois aplica-se perfeitamente aos dois.