Taça de Portugal 2020/2021 - SL Benfica eliminado na Meia-Final

Jorge.P_

Jack Bauer

Mais um escândalo.

Mais uma vergonha.

Mais um prego nesta secção.

Hoje a humilhação foi suprema. Contra um Imortal que teve 2 americanos a saírem lesionados.

É demasiado humilhante e constrangedor.

Até quando esta merda?

Deplorável.

elRey Jonas

dsdsds44

Eram todos dispensados já hoje...

Atitude displicente em campo e um lunático no banco.

bellamy

Kurt Cobain 10

Julião Veiga

Cheira-me que hoje vai ser o dia todo a levar no lombo. Basket masc, hóquei, volei F e futebol.

RGouveia.SLB

afcs1904

Citação de: Julião Veiga em 10 de Abril de 2021, 17:00
Cheira-me que hoje vai ser o dia todo a levar no lombo. Basket masc, hóquei, volei F e futebol.

Um dia à Benfica 2003 portanto

joaoaria

Já não há muito a dizer, isto já se passa há muitos anos.
O diretor Lisboa nomeia o treinador Lisboa por causa da eterna divida de gratidão com o jogador Lisboa.
Como decide porque está no topo da hierarquia, seca os orçamentos das outras modalidades.
Como está toda a gente satisfeita, no ano seguinte vira o disco e toca o mesmo...

Maldini

Para mim hoje era simples ...

Rescisão contratual por justa causa ...

Fecho da seção ...

Lisboa é uma autêntica merda como diretor e uma merdança como treinador, uma nódoa patética.

Mais ... o Benfica joga com um manco caralho, o barroso que só fez merda enquanto jogou, parece uma mulher da minha terra que tem uma perna mais curta que outra. Manca descaradamente e no Benfica 2003 é normal, ter um aleijado a competir profissionalmente ...
É o que temos.

GGG

Citação de: GGG em 27 de Março de 2021, 20:15
Citação de: Andris em 27 de Março de 2021, 20:10
Excelente vitória.

Hoje nem vê-los...
Espectacular...

Estamos nos quartos e ganhamos a um equipa com um orçamento mto inferior ao nosso, quando na semana passada levamos um banho!

Acho que vou já oara o marquês apitar tal o exito estrondoso desta simples vitória....

Se Lisboa é solução? Não! Lisboa como treinador é uma anedota e no final da epoca, quero ver o número de títulos que vamos ganhar

Ora como ficaram entusiasmados alguns após terem ganho a Oliveirense! A cegueira e a dificuldade de alguns verem o que está à frente é muito complicado para mim entender....

Temos uma estrutura de merda nesta modalidade e nem vale a pena falar no sr. treinador.

Siga para o campeonato, onde rapidamente também iremos ser eliminados.