Taça de Portugal 2020/2021 - SL Benfica eliminado na Meia-Final

lancadordedois

Citação de: Coach_Gouveia em 10 de Abril de 2021, 18:51
E já agora, tem sido tão positivo que nós jogos a doer que o Benfica tem tido e que consegue uma vantagem SEMPRE que o capitão e o filho do treinador ao lado, a vantagem diminui para vantagens mínimas ou mesmo é anulada. Coincidência claro que estão sempre os 2 piores defensores dentro de campo.

concordo e ate podes meter o Alford , o arnette e o coleman e o moore (que ate nisso esta melhor mas porra nao ha milagres com aquela altura)

Mas concordo e tenho dito isso.

Los_Car

E já agora, tem sido tão positivo que nós jogos a doer que o Benfica tem tido e que consegue uma vantagem SEMPRE que o capitão e o filho do treinador ao lado, a vantagem diminui para vantagens mínimas ou mesmo é anulada. Coincidência claro que estão sempre os 2 piores defensores dentro de campo.
Só não vê quem não quer.

Lebohang Mokoena

O Lisboa filho tem qualidade, se tivesse tido inteligência poderia ter ido para os USA juntamente com o Queta e arranjado um bom spot numa Universidade decente, mas ficou com a promessa de titular por parte do pai - dispensámos inclusivamente o Miguel Maria - e foi o que se viu (vê).

Jogador com qualidade, mas acomodado por ser filho do treinador o que o leva a ter dias. Único jogo decente contra Um Grande, p.e., deve ter sido este último no Dragão Caixa, isto em 4 anos de amostra.

Gudjohnsen

Sempre que abrimos uma vantagem razoável, à volta dos 10 pontos, a mesma esfumou-se sempre assim que o nr.28 e o Barroso foram para dentro do campo.

Maldini

Citação de: Los_Car em 10 de Abril de 2021, 18:58
Só não vê quem não quer.

Contem as histórias que quiserem sobre barroso, lisboa filho, o boda...

Um é medíocre (barroso) com a agravante de não estar fisicamente apto para a alta competição ... manca mas manca à descarada.

O outro é fraco, seria normalmente o terceiro base do plantel a jogar quando o marcador tivesse a 20 ...

Depois somamos, colemen, arnette, Fábio (aqui dou beneficio da dúvida,...

Mas o principal culpado ...

Miguel Moreira que baixa a calcinha para Lisboa violentar ...

O motivador lider das modalidades que, sendo nulo enquanto conhecedor da modalidade não tem autonomia e não tem colhoes para o meter na rua.

É o Benfica 2003?

Andris

Citação de: GGG em 10 de Abril de 2021, 18:05
Citação de: Andris em 10 de Abril de 2021, 17:48
Citação de: GGG em 10 de Abril de 2021, 17:03
Ora como ficaram entusiasmados alguns após terem ganho a Oliveirense! A cegueira e a dificuldade de alguns verem o que está à frente é muito complicado para mim entender....

Temos uma estrutura de merda nesta modalidade e nem vale a pena falar no sr. treinador.

Siga para o campeonato, onde rapidamente também iremos ser eliminados.
Hoje tivemos azar, nem sempre se pode ganhar. Além disso, campeonato é a prioridade.

Vamos.

Vai-te é esconder Andris.....

Não sei se é por ironia ou por ser verdade, mas tu foste um dos entusiasta pela vitória frente a Oliveirense. Olha tens aí já a resposta....
Escondido andas tu nas vitórias, tu e os outros todos, mas isso aqui já é usual.

Só tou a ver

GGG

Citação de: Andris em 10 de Abril de 2021, 20:16
Ora como ficaram entusiasmados alguns após terem ganho a Oliveirense! A cegueira e a dificuldade de alguns verem o que está à frente é muito complicado para mim entender....

Temos uma estrutura de merda nesta modalidade e nem vale a pena falar no sr. treinador.

Hoje tivemos azar, nem sempre se pode ganhar. Além disso, campeonato é a prioridade.

Vamos.

Não sei se é por ironia ou por ser verdade, mas tu foste um dos entusiasta pela vitória frente a Oliveirense. Olha tens aí já a resposta....
Escondido andas tu nas vitórias, tu e os outros todos, mas isso aqui já é usual.

Sim sim...

Queres conversa, mas eu não tenho paciência sinceramente.

Quanto a Lisboa, e as minha criticas a este pseudo treinador, basta veres os meus posts, onde alias eu aqui disse várias vezes que Lisboa como treinador é zero! Alias também e volto a repetir, já desde a altura em que Lisboa era treinador do Aveiro basket (e foi dos seus primeiros trabalhos como treinador) que como treinador era pessimo.

Covenant

Maldini

Citação de: Andris em 10 de Abril de 2021, 20:16

Vamos.

Vitórias essas que já fogem há 4 anos ...

O que por só atesta o patético que é o treinador

Mas isso é só para quem quiser ver com olhos de ver....

diabo maiato