UEFA Futsal Champions League 2020/21 - SL Benfica eliminado nos Quartos-de-Final

Matique21

Citação de: CSalvador185 em 28 de Abril de 2021, 16:35
Citação de: Matique21 em 28 de Abril de 2021, 16:33
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Abril de 2021, 16:12
Este Joel já devia estar fora do Benfica há anos... ANOS!

Um treinador da merda.

Farto deste bananão.
Estou a ver que a tua crítica a treinadores é transversal a todas as modalidades que não ganham.

Já viste que interessante que isso é?

Talvez porque a única modalidade que ganha com regularidade e tem a hegemonia nacional é a única que tem um treinador à altura do Benfica!
Tem um treinador à altura sim senhor, dentro e fora das 4 linhas. Mas se houver um ano em que não ganhe, passa a ser criticado como os outros. Aí é que está mal...

Liveforever

Citação de: DB4700 em 28 de Abril de 2021, 16:34
duas bolas ao poste, dois golos cortados em cima da linha, duas faltas claras por assinalar (contrapondo com duas faltas a favor do Kairat completamente banais). mas hey. o melhor é descarregar as frustações do costume.

levantar a cabeça e ganhar o campeonato.

Fernandinho só tinha de ter ficado. Os melhores são Sempre para ficar. Tolras e companhias!!
Ja falamos disso, agora os factos são razão.

VivaoBenfica

Citação de: rlaranjeiro em 28 de Abril de 2021, 16:35
duas bolas ao poste, dois golos cortados em cima da linha, duas faltas claras por assinalar (contrapondo com duas faltas a favor do Kairat completamente banais). mas hey. o melhor é descarregar as frustações do costume.

O azar, os arbitros, e os orcamentos...

Responsabilidade de quem comanda e' que nao...

Viste o jogo?

MuadDib

Citação de: BlankFile em 28 de Abril de 2021, 16:28
Mais um resultado digníssimo do Benfica 2003. Parabéns a todos.

Vão à merda, chulos do caralho!
Este Benfica é uma desilusão.
Começa a ser demasiado frustrante seguir este clube. Que falta de tudo...

Faz meses deixei de ser sócio depois de 12 anos e deitei abaixo a BTV quando era subscritor desde que a BTV passou a ser canal premium.
Não dou nem mais um tostão enquanto esta direcção estiver no clube.

A continuar assim se me conheço bem irei desligar do Benfica, isto deixa-me doente e não me faz bem à saúde. É revoltante ver o Benfica em todas as modalidades, neste momento tirando o voleibol desta observação, mas com a certeza que não faltará muito para a direcção também vai arranjar forma de foder essa secção.

Inadmissível o que se passa no Benfica.
E convém não esquecer, são mais de 100M€ pagos em comissões em 4 anos.
O Benfica está a saque.

andymc

Citação de: Rodrialex em 28 de Abril de 2021, 16:35

Um treinador da merda.

Farto deste bananão.
Estou a ver que a tua crítica a treinadores é transversal a todas as modalidades que não ganham.

É tu defenderes treinadores incompetentes e perdedores é transversal em qualquer modalidade.

Deves ser assim no teu trabalho, incompetente e ainda premiado  :2funny:

O Joel pode ter vários defeitos, mas incompetente não é. Enquanto os planteis forem desequilibrados, é difícil exigir a UFL . E mesmo o campeonato, defrontamos sempre uma equipa melhor.

Incompetente é o Lisboa.

DB4700

responsabilidade em quê? os jogadores são maus? não. fizemos o suficiente para ganhar? a mim parece-me óbvio que sim.

CSalvador185

Citação de: Matique21 em 28 de Abril de 2021, 16:37
Citação de: CSalvador185 em 28 de Abril de 2021, 16:35

Um treinador da merda.

Farto deste bananão.

Já viste que interessante que isso é?

Talvez porque a única modalidade que ganha com regularidade e tem a hegemonia nacional é a única que tem um treinador à altura do Benfica!
Tem um treinador à altura sim senhor, dentro e fora das 4 linhas. Mas se houver um ano em que não ganhe, passa a ser criticado como os outros. Aí é que está mal...

E bem! Isto é o Sport Lisboa e Benfica e exigência é diária, ninguém pode dormir à sombra do que já ganhou.

Mas se calhar o erro é meu por achar que "isto" ainda é o Benfica...

JM21

Citação de: VivaoBenfica em 28 de Abril de 2021, 16:35
Sem querer ser advogado do diabo, resultado totalmente desajustado do que aconteceu.

Atiramos bolas à parte de dentro do ferro, temos bolas a "dançar" em cima da linha e que não entram. O jogo acabou no 4-2, antes disso sofremos um primeiro golo que é totalmente culpa do Roncaglio, segundo por culpa do Cecílio que orienta mal a receção em zona baixa e no terceiro golo acredito que Roncaglio podia ter feito melhor. Nada de surpreendente: temos um GR banalíssimo entre os postes e que tem momentos de descompensação total quando sai por ali fora.

É um bocado isso. Tudo o que dizer é verdade, mas o que fica é o resultado.

E mesmo sendo superiores mais minutos, mesmo criando melhores oportunidades, temos sempre os nossos erros e perdemos sempre. Isto já parece mais mental que outra coisa.

rlaranjeiro

Citação de: VivaoBenfica em 28 de Abril de 2021, 16:37

Viste o jogo?

Vi

Matique21

Citação de: Rodrialex em 28 de Abril de 2021, 16:35

Um treinador da merda.

Farto deste bananão.

E tu defenderes treinadores incompetentes e perdedores é transversal em qualquer modalidade.

Deves ser assim no teu trabalho, incompetente e ainda premiado  :2funny:
O Joel é um treinador muito competente, só que é preciso olhar para o contexto. A nível nacional tem a concorrência de uma das melhores equipas do mundo e um treinador super competente também. A nível europeu, competimos com qualquer equipa. Quando as equipas são tão equilibradas, os pormenores individuais é que vão fazendo a diferença.

Sexta-Feira

Um treinador da merda.

Farto deste bananão.

Tu realmente apareces sempre nos momentos mais quentinhos e contra a corrente.

Sei bem o que andas a fazer neste fórum.

Enganas alguns.

pedrux97

Citação de: Liveforever em 28 de Abril de 2021, 16:37

Fernandinho só tinha de ter ficado. Os melhores são Sempre para ficar. Tolras e companhias!!
Ja falamos disso, agora os factos são razão.
Saía do teu bolso a diferença que ele foi ganhar para o Kairat?

eternoslb1904

Depois de oferecermos 3 golos (sem contar com os últimos), tens mesmo a lata de nos queixarmos de falta de sorte e arbitragem?
Custa muito chamar a incompetência pelo norme?

ElToto

Citação de: Kunstler em 28 de Abril de 2021, 16:31
Citação de: ElToto em 28 de Abril de 2021, 16:31
Fernandinho foi se embora porque quis ou foi empurrado?
"empurrado"

Era o que pensava...portanto não percebo o porque de estar aqui pessoal a mandar bocas  ;D

Quem me dera que ele estivesse no Benfica ainda

Duaarte

A questão do Joel já nem é competência ou incompetência, é que um treinador no Benfica não pode ter tão poucas conquistas como ele tem. Este ano ja perdemos 2 competições, não há forma de ele continuar