TdP. QF : SL Benfica 3 - 0 B SAD, 28Jan. Qui. 21h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 B SAD

Taça de Portugal

SL Benfica: Mile Svilar, Gilberto, Jardel, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires (Julian Weigl [59m]), Adel Taarabt (Chiquinho [79m]), Rafa, Franco Cervi (Gonçalo Ramos [90m]), Luca Waldschmidt (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [79m])
Treinador: Jorge Jesus
B SAD: André Moreira, Tomás Ribeiro, Henrique, Gonçalo Silva, Tiago Esgaio, Yaya Sithole, Afonso Taira, Rúben Lima, Miguel Cardoso, Varela, Cassierra
Treinador: Petit
Golos: Darwin Núñez (34), Rafa (39), Franco Cervi (73)

VivaoBenfica

Citação de: Unpopular Opinion em 29 de Janeiro de 2021, 11:50
Citação de: VivaoBenfica em 29 de Janeiro de 2021, 11:49
O Estoril vai criar-nos mais dificuldades que o B SAD.
Não esquecer que é a duas mãos. Não batemos ainda tão no fundo, para não eliminarmos, com relativa segurança, uma equipa de segunda liga a dois jogos.

Claro, nem eu disse o contrário, sendo que o facto de ser a duas mãos é um benefício claro para nós.

Não obstante, pelo menos no primeiro jogo, mantenho que o Estoril nos poderá causar mais problemas que este B SAD.

jonas.thern

Exibição dentro do que temos vindo a ver, valeu pelo resultado. Voltei a gostar do Cervi, entendeu-se muito bem com o Grimaldo.
Mas gostava de saber se alguém sabe porque é que o Luca foi substituído ao intervalo?

danny94

Um lance de 2 para 1 com egoismo e estupidez do avançado bsadense. O primeiro golo oferecido pelo espirito santo. Enfim estavam os astros alinhados. Ganhamos mas não há nada a tirar deste jogo que não seja a qualificação perante um adversário que foi fraquíssimo.
Siga.

Barolas

Citação de: jonas.thern em 29 de Janeiro de 2021, 12:43
Exibição dentro do que temos vindo a ver, valeu pelo resultado. Voltei a gostar do Cervi, entendeu-se muito bem com o Grimaldo.
Mas gostava de saber se alguém sabe porque é que o Luca foi substituído ao intervalo?

O que foi dito pelo João de Deus é que sentiu uma dor no pe se não estou em erro e decidiram tira lo.

MALU15

Citação de: zero07 em 29 de Janeiro de 2021, 11:54
Citação de: MALU15 em 29 de Janeiro de 2021, 00:43
Citação de: SLBELO em 28 de Janeiro de 2021, 23:21
João de Deus dedica vitória ao Vieira, desliguei a TV. Até amanhã.
ISTO É MENTIRA. NÃO CORRESPONDE`À VERDADE DOS FACTOS:

Às 23H14 na TVI24 o JDeus disse logo no inicio da sua intervenção na flash interview  que "aproveitava para em nome do nosso grupo dedicar a vitória ao mister JJ, e ao nosso presidente e a todos os profissionais do Benfica que nos últimos dias não têm podido estar no seu local de trabalho por motivos que vocês todos conhecem ..."
Mentira é o que tu escreveste.

O adepto não disse que ele tinha dedicado somente ao Vieira
O user que postou não foste tu, pelo que não te reconheço bases para o que dizes.
Mas lê os posts que anexo feitos logo ontem e conclui o que quiseres e ponto final.
Citação de: gugabenfica em 29 de Janeiro de 2021, 00:02
Citação de: Granizo em 29 de Janeiro de 2021, 00:01

Fdxx nao posso... e ao JJ nada?

Epa fodass..que perseguição.. dedicou ao Vieira ao Jesus e a todos os colaboradores que tiveram covid.

Tenham calma...

jonas.thern

Citação de: Barolas em 29 de Janeiro de 2021, 13:24
Citação de: jonas.thern em 29 de Janeiro de 2021, 12:43

O que foi dito pelo João de Deus é que sentiu uma dor no pe se não estou em erro e decidiram tira lo.

Obrigado. Achei estranha a sua substituição porque até tinha estado bem.

zero07

Citação de: MALU15 em 29 de Janeiro de 2021, 13:47
Citação de: zero07 em 29 de Janeiro de 2021, 11:54
Citação de: MALU15 em 29 de Janeiro de 2021, 00:43
ISTO É MENTIRA. NÃO CORRESPONDE`À VERDADE DOS FACTOS:

Às 23H14 na TVI24 o JDeus disse logo no inicio da sua intervenção na flash interview  que "aproveitava para em nome do nosso grupo dedicar a vitória ao mister JJ, e ao nosso presidente e a todos os profissionais do Benfica que nos últimos dias não têm podido estar no seu local de trabalho por motivos que vocês todos conhecem ..."
Mentira é o que tu escreveste.

O adepto não disse que ele tinha dedicado somente ao Vieira
O user que postou não foste tu, pelo que não te reconheço bases para o que dizes.
Mas lê os posts que anexo feitos logo ontem e conclui o que quiseres e ponto final.
Citação de: gugabenfica em 29 de Janeiro de 2021, 00:02
Citação de: Granizo em 29 de Janeiro de 2021, 00:01

Fdxx nao posso... e ao JJ nada?

Epa fodass..que perseguição.. dedicou ao Vieira ao Jesus e a todos os colaboradores que tiveram covid.

Tenham calma...
Eu não sou culpado por não te terem ensinado a lingua.

João de Deus dedicou vitória ao Vieira??
Sim, dedicou.

Não quer dizer que não tenha dedicado aos outros.

linus

Citação de: J_PN em 28 de Janeiro de 2021, 23:47
Citação de: Rei em 28 de Janeiro de 2021, 23:41
Citação de: J_PN em 28 de Janeiro de 2021, 23:39
Citação de: Rei em 28 de Janeiro de 2021, 23:37
Citação de: J_PN em 28 de Janeiro de 2021, 20:32
Gabriel e Taarabt, a pior dupla possível.

Eliminados seremos.

Quase. Faltou um danoninho.

Caíram dois golos do céu, foi a diferença para os outros jogos. De resto foi igualzinho.

Sim, isso tudo.

Temos muito para melhorar, mas foi um jogo tranquilo, tivemos o controlo de início ao fim ao contrário do jogo frente ao Nacional por exemplo.

Tiveste controlo a partir do segundo golo oferecido. Até lá foi (e prometia ser) mais um jogo na linha dos outros, bolas perdidas em barda, passes falhados, zero movimentações.
O B-sad até podia ter marcado primeiro se o avançado deles não fosse azelha.
Na segunda parte com eles já mortos é que estivemos melhor, mas não nos oferecem golos para termos um jogo descansado todos os jogos.

Quando sao golos nossos sao sempre oferecidos

O Belenences nao criou uma unica opurtunidade

1 remate

Jonimane

Citação de: lPhoenix em 28 de Janeiro de 2021, 22:53
Citação de: Peficago em 28 de Janeiro de 2021, 22:51
Que enorme profissional é o Cervi!!

Sem dúvida.

Comeu banco, bancada.. é chamado a jogo e dá tudo. Sempre.

3 jogos, 3 vezes o melhor da equipa, jogando em 3 posições diferentes.
Não foi só com a qualidade que tem, foi também com a vontade que tem muito mais que os outros.

Red Eyes

nuno666

Citação de: danny94 em 29 de Janeiro de 2021, 12:43
Um lance de 2 para 1 com egoismo e estupidez do avançado bsadense. O primeiro golo oferecido pelo espirito santo. Enfim estavam os astros alinhados. Ganhamos mas não há nada a tirar deste jogo que não seja a qualificação perante um adversário que foi fraquíssimo.

Alguem me pode explicar porque o Gabriel jogou sem caneleiras, e ja agora isso é permitido muito obrigado pela atençao e viva o nosso o Benfica
Siga.

nuno666

Alguem me pode explicar porque o Gabriel jogou sem caneleiras, e ja agora isso é permitido muito obrigado pela atençao e viva o nosso o Benfica

bzouk

Citação de: nuno666 em 01 de Fevereiro de 2021, 09:08

Devem ser das pequenas, praticamente não se veem. Normalmente quem as usa são os artistas da bola. O Gabriel é o novo Roger só que mais lento e mais pesado  :2funny:

Foto ilustrativa.

nuno666

Citação de: bzouk em 01 de Fevereiro de 2021, 11:45
Citação de: nuno666 em 01 de Fevereiro de 2021, 09:08

Devem ser das pequenas, praticamente não se veem. Normalmente quem as usa são os artistas da bola. O Gabriel é o novo Roger só que mais lento e mais pesado  :2funny:

Foto ilustrativa.

Muito obrigado amigo pela a explicaçao é que nao se via mesmo e ja que percebes de o assunto podes me explicar sff qual a diferença destas para as outras e claro na tua opiniao quais sao as melhores? abraço e viva o nosso BENFICA