TdP. QF : SL Benfica 3 - 0 B SAD, 28Jan. Qui. 21h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 B SAD

Taça de Portugal

SL Benfica: Mile Svilar, Gilberto, Jardel, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires (Julian Weigl [59m]), Adel Taarabt (Chiquinho [79m]), Rafa, Franco Cervi (Gonçalo Ramos [90m]), Luca Waldschmidt (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [79m])
Treinador: Jorge Jesus
B SAD: André Moreira, Tomás Ribeiro, Henrique, Gonçalo Silva, Tiago Esgaio, Yaya Sithole, Afonso Taira, Rúben Lima, Miguel Cardoso, Varela, Cassierra
Treinador: Petit
Golos: Darwin Núñez (34), Rafa (39), Franco Cervi (73)

j.j.

CreedBratton

Citação de: Epluribusunum1904 em 29 de Janeiro de 2021, 00:04
Ainda me lembro do tempo em que João de Deus estava no Gil Vicente, o jogo em 2013 que conseguimos a reviravolta... A perder 1-0 na luz, markovic marca aos 91 e Lima aos 92. Nessa altura João de Deus já mostrava raça e boa orientação
E depois disso chegou a dar barrete na equipa B dos viscondes. Que continue a adjunto que não dá para mais

Matt

E pelos vistos estripe desconhecida, não vai ser fácil, vamos rezar para que o homem não se vá, apesar dos recentes maus resultados continua a ser uma vida e eu gosto do JJ mas sei ver que não tem vindo acrescentar muito na equipa, vamos lá ver também se Rafa e os restantes jogadores não ficam contaminados pois JJ ja andava com sintomas á duas semanas pelos vistos sempre a dar negativo

tiag1slb

Citação de: CreedBratton em 28 de Janeiro de 2021, 23:14
Citação de: tiag1slb em 28 de Janeiro de 2021, 23:13
Tiago dantas ja foi....ramos vai a seguir... cancelo e b silva esperam por eles no city, pois no benfica não ha espaço para craques.

Já foi o Dantas? Ainda se vai chorar aqui no fórum por nem 7M se conseguir com o rapaz...

Na formação era top, craque...e tiveram a brilhante ideia de aceitar que fosse emprestado a um bayern de munique. Excelente estratégia de potencializar um craque

Ricardo Maia

Citação de: j.j. em 28 de Janeiro de 2021, 23:42
Jogou-se tão mal que, se por acaso estivesse outra equipa do outro lado, não sei se passaríamos às meias finais. Mas enfim, estamos lá e como os jogos agora são em 2 mãos, seria vergonhoso, desastroso e inqualificável não chegar à final. O problema é que possivelmente na final apanhamos o Porto ou o Braga. Venha o diabo e escolha...
O problema é precisamente esse,este Benfica não consegue ganhar a nenhuma dessas 3 equipas.(Sporting, Braga,Porto). É duro admitir,mas é a verdade. Talvez um empate,como aconteceu no Dragão.

MALU15

Citação de: SLBELO em 28 de Janeiro de 2021, 23:21
João de Deus dedica vitória ao Vieira, desliguei a TV. Até amanhã.
ISTO É MENTIRA. NÃO CORRESPONDE`À VERDADE DOS FACTOS:

Às 23H14 na TVI24 o JDeus disse logo no inicio da sua intervenção na flash interview  que "aproveitava para em nome do nosso grupo dedicar a vitória ao mister JJ, e ao nosso presidente e a todos os profissionais do Benfica que nos últimos dias não têm podido estar no seu local de trabalho por motivos que vocês todos conhecem ..."

Granizo

Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Janeiro de 2021, 00:03
JJ positivo à covid

Que coisa estranha, entao ele tinha ja feito uma serie de testes e nada.
Da para ver que estes testes nao sao muito fiaveis.

Silveralho

Não tive a oportunidade de ver o jogo.
Vi o resumo de 4minutos, fiquei com a sensação de que fomos muito mais verticais no que toca ao passe, ao contrario do habitual circular a bola até a falhar um passe quando a tentamos meter no ultimo terço do terreno.
O 1º golo foi caído do céu, o ultimo foi um bom golo, Darwin com boa perceção de onde estava a não interferir na jogada e Cervi com qualidade a definir a finalização com um toque de classe.
Não sofremos um golo porque os gajos não sabem mais, parece-me que se fosse outra equipa tinham aproveitado 1 ou 2 vezes para molhar a sopa.

slb2tuga

feito, objetivo comprido

jogo com mais ritmo, nem sempre controlado, mas ja deu mais gosto de se ver

iloy

Nada de novo, a equipa não jogou bem e ganhou por ter melhores jogadores contra uma equipa de segunda divisão.
O meio campo continua a ser o grande problema e infelizmente è este setor que não vai permitir ao Benfica ter melhor qualidade de jogo.
Quanto ao nivel dos nossos jogadores, è cada vez mais preocupante.

Soundwave

Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2021, 22:12
Citação de: MuadDib em 28 de Janeiro de 2021, 22:10
Citação de: P311 em 28 de Janeiro de 2021, 22:04
O Darwin está constantemente offside
O Darwin é banal, um jogador sem escola, força bruta sem qualidade tecnico/táctica.
Jamais pode ser titular num Benfica com nível.
Neste benfiquinha é titular e até dói os olhos ver os seus tijolos a bater na bola.
Os meus olhos sangram.
E o Luka Wal. é pior ainda, mais um jogador banal pago a peso de ouro.

Este Benfica é de bredar aos céus.

Eu lia essa conversa com o Raul Jimenez. Era burro. Tinha tábuas. Só corria...

Tretas. Não era um Jonas e não oferecia ao jogo o mesmo, mas era clutch e fazia com bola o que o Darwin nem sonha conseguir. Eu estou é a ver uma respalda enorme a um tipo que ainda não percebeu a regra do fora de jogo, quanto mais o resto.

MxPxFx

Citação de: kingvata em 28 de Janeiro de 2021, 23:09
Mais um jogo do gonçalo sem marcar
não aproveita as oportunidades, o que é que ele quer?

Esse gajo, o Jota, o Tomás e o David Tavares, são muito fracos, não aproveitaram as IMENSAS oportunidades que lhes demos.

O LFV, JJ e o Rui Costa quando começaram a jogar/trabalhar, resolveram imensos problemas nos primeiros minutos e esses sim, merecem chances!

o José Gomes por exemplo, não sei pq é que fodeu a carreira toda, não faz mal nenhum a um jogador jovem, aparecer, quase marcar, ser despromovido e emprestado para um local onde mal sabem o que é uma baliza.

MxPxFx

Citação de: Coinz em 28 de Janeiro de 2021, 21:57
O Gabriel está de touca porquê? Alguém sabe?

foi a única forma que a equipa técnica arranjou de apertar o gajo para ver se acerta UM passe.

sergio.fil25

Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Janeiro de 2021, 21:51
Só de pensar que este André Moreira esteve para ir para o Benfica por uns 10M ou perto disso em mais uma negociata do parça...

Que guarda redes terrível.

Espera um pouco, que já vem aí aquele user te citar e dar o exemplo de como desperdiçamos o Pedro Neto por uns trocos para o wolvs  :whistle2:

:rir: