TdP. QF : SL Benfica 3 - 0 B SAD, 28Jan. Qui. 21h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 B SAD

Taça de Portugal


SL Benfica: Mile Svilar, Gilberto, Jardel, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel (Julian Weigl [59m]), Adel Taarabt (Chiquinho [79m]), Rafa, Franco Cervi (Gonçalo Ramos [90m]), Luca Waldschmidt (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [79m])
Treinador: Jorge Jesus
B SAD: André Moreira, Tomás Ribeiro, Henrique, Gonçalo Silva, Tiago Esgaio, Yaya Sithole, Afonso Taira, Rúben Lima, Miguel Cardoso, Varela, Cassierra
Treinador: Petit
Golos: Darwin Núñez (34), Rafa (39), Franco Cervi (73)

MuadDib

Citação de: P311 em 28 de Janeiro de 2021, 22:04
O Darwin está constantemente offside
O Darwin é banal, um jogador sem escola, força bruta sem qualidade tecnico/táctica.
Jamais pode ser titular num Benfica com nível.
Neste benfiquinha é titular e até dói os olhos ver os seus tijolos a bater na bola.
Os meus olhos sangram.
E o Luka Wal. é pior ainda, mais um jogador banal pago a peso de ouro.

Este Benfica é de bredar aos céus.

orlando77

Cada um tem a sua opinião e eu só tenho que respeitar, mas... sem pizzi e weigl e com gabriel, taarabt e incluo o Luca... temos um jogo completamente diferente... Jogadores diferentes jogo diferente, mas eu não consigo ver onde está a parte má... pois jogamos mais rápido, jogo mais vertical, jogo mais objetivo, conseguimos fazer contra ataques e ataques rápidos onde exploramos as costas da defesa contrária... criamos mais e melhores oportunidades de golo... e há mais raça, mais vontade,... Espero não ser o único a ver isto, mas já não tinha prazer de ver 45 minutos do Benfica, faz muitos jogos...

Soundwave

Citação de: iloy em 28 de Janeiro de 2021, 22:00
Citação de: naix em 28 de Janeiro de 2021, 21:54
Basta não jogar o Weigl que é logo outro nível.

Basta jogar contra uma equipa de segunda divisão que è logo outro nível!
A sério param de ridículos

É ridículos é. Até se pode dizer que não é só por ele que a equipa perde, mas tanto jogo em que ele joga que a equipa não ganha já começa a deixar de ser só estatística.

zero07

Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2021, 22:06
Tanta definição de merda. Principalmente do Rafa. Enfim.

Impossível jogar bom futebol com estes dois calhaus no meio campo.
Isso....***o problema continua a ser o Rafa...não consegue interiorizar o modelo do JJ...

:rir:
Vamos ouvir isso até o JJ sair??

merlim

Citação de: Ricardim19 em 28 de Janeiro de 2021, 22:06
Melhor em campo (mais uma vez) Cervi
Pior em campo Gabriel

Darwin demorou tanto tempo para chutar à baliza...

É tanta a auto confiança, que ia fodendo a possibilidade de golo.

GoloDeLetra


MANOCAS37

Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2021, 22:09
Citação de: J_PN em 28 de Janeiro de 2021, 22:07
Rafa a festejar o golo só com a grupeta tuga.

Que lindo.

São pequenas merdas tão evidentes...
O grupo do chope passou a ser o grupo da mini.

diabo maiato

Citação de: merlin em 28 de Janeiro de 2021, 22:09
Citação de: j.j. em 28 de Janeiro de 2021, 22:06
Ultimamente os avançados do Benfica ou ficam travestidos quando vêm para cá ou são grandes barretes. Fonix, desde o Jonas mais nenhum se aproveita....
Quem teve Jonas, Mitroglou e Raul Jimenez ... até o próprio Gonçalo Guedes. Vismos o Félix 6 meses e pufff é esta bosta que se je agora.
sempre vem o Rodrigo Pinho??!! É que assim saia o Seferovic, e qualquer benfiquista nem sabe o bem que lhe fazia!!!

Dikom

Se alguém souber por alma de quem o Benfica não faz um único centro avisem por favor  O0

clipper_slim

Citação de: JPSilva em 28 de Janeiro de 2021, 22:07
Querer jogar uma época inteira com um meio-campo destes é um insulto.

Isso são peners...

Uma vez atacamos uma época inteira com o Varela à baliza...

O0

eternoslb1904

Taarabt e Gabriel juntos formam na boa uns dos piores meio campo que já vi no Benfica.

E sabe-se lá se chegariam para o jogo de hoje. O Belenenses é que lá nos ofereceu dois golos

j.j.

Citação de: DiogoBatista em 28 de Janeiro de 2021, 22:09
Preços à parte, o luca e o Darwin quando chegaram estavam muito bem, acredito que ainda estavam soltos (a nível táctico) MAS quando o Jesus começou a formatar os posicionamentos deles fodeu tudo basicamente, o resultado está à vista.

Mas é o posicionamento que leva a não conseguir controlar uma bola?
Ou a ficar a dormir dentro da área com um colega logo ao lado?


VitorFernando

Citação de: matavelhos em 28 de Janeiro de 2021, 22:06
O Luca e o DArwin estão tão fora dela... Parecem 2 jogadores totalmente diferentes daquele inicio que prometiam bastante.
Excelente trabalho do destreinador.

fpie

isto não é o Benfica, são 11 tipos com uma camisola encarnada "as vezes", a tentar passar umas bolas uns aos outros, não é o Benfica que eu me apaixonei