TdP. QF : SL Benfica 3 - 0 B SAD, 28Jan. Qui. 21h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 B SAD

Taça de Portugal

SL Benfica: Mile Svilar, Gilberto, Jardel, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires (Julian Weigl [59m]), Adel Taarabt (Chiquinho [79m]), Rafa, Franco Cervi (Gonçalo Ramos [90m]), Luca Waldschmidt (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [79m])
Treinador: Jorge Jesus
B SAD: André Moreira, Tomás Ribeiro, Henrique, Gonçalo Silva, Tiago Esgaio, Yaya Sithole, Afonso Taira, Rúben Lima, Miguel Cardoso, Varela, Cassierra
Treinador: Petit
Golos: Darwin Núñez (34), Rafa (39), Franco Cervi (73)

Pedro Nunes 28

Eh pá está recepção define o Darwin neste momento.....o Gonçalo tem uma assim com l Nacional que entra na área e remata

Jamal

lPhoenix

Estes lances que o Benfica desperdiça parece mesmo falta de treino.... são pormenores que se afinam no treino.

diabo maiato

Madiria

Citação de: lPhoenix em 28 de Janeiro de 2021, 21:41
Citação de: Madiria em 28 de Janeiro de 2021, 21:38
Citação de: ASMor em 28 de Janeiro de 2021, 21:35
Citação de: Madiria em 28 de Janeiro de 2021, 21:33
A sério que o que mais vos preocupa é o comentador?!
Eu estou bem a cagar para o Dani oo o caralho!!!

A min choca-me este passividade e estes buracoes!!
choca me porque são estes pequenos sinais que mostram que já n há medo nenhum em assumir que o Benfica é para abater

Epaaaa é uma choradeira é o que é.
O Dani já disse "chuta" a jogadores do Benfica, "vai, vai" a outras jogadas do Benfica.

Opaaa deixem se dessas merdas. Estamos na merda não é por falta ou não de medo ao Benfica!
Estamos na merda porque não jogamos um caralho!

Larga da mão!

Já não te incomoda andares a embirrar com benfiquistas??

Falamos de tudo: do árbitro, dos jogadores, do Dani, da exibição e do que der na real gana!

Força companheiro!

merlin

BetterMind

Benfica foi porreiro em emprestar o estádio ao B Sad para um jogo da liga Europa. O dani está a tentar ajudar os tugas

Slbstriker

O Darwin não comece a treinar as recepções que não é preciso!

Passe e recepção é o básico do futebol.