TdP. QF : SL Benfica 3 - 0 B SAD, 28Jan. Qui. 21h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 B SAD

Taça de Portugal

SL Benfica: Mile Svilar, Gilberto, Jardel, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires (Julian Weigl [59m]), Adel Taarabt (Chiquinho [79m]), Rafa, Franco Cervi (Gonçalo Ramos [90m]), Luca Waldschmidt (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [79m])
Treinador: Jorge Jesus
B SAD: André Moreira, Tomás Ribeiro, Henrique, Gonçalo Silva, Tiago Esgaio, Yaya Sithole, Afonso Taira, Rúben Lima, Miguel Cardoso, Varela, Cassierra
Treinador: Petit
Golos: Darwin Núñez (34), Rafa (39), Franco Cervi (73)

ppfinder

Era entrar dentro de campo e tirar-lhes a camisola e atirar à cara da estrutura.

desembargador 1

Citação de: Patchon97 em 28 de Janeiro de 2021, 21:46
Custa tanto ver que não temos meio campo? Fds
tantos gajos no Clube que supostamente percebem de futebol e são incapazes de ver essa evidência.

Tivessemos pelo menos um 8 em condições e isto seria muito diferente.

Vik

merlim

Esta equipa, tem de facto graves problemas. Sejam eles, de treino, físicos, mentais, mas que são graves, são. Dá cada vez mais dó ver o BENFICA jogar.

VitorFernando

A consistência do Benfica é impressionante, todos os jogos são maus. É que não há um que se aproveite.

Slb04Sempre

Soundwave

E quando o Waldschimdt é que era o substituto certo para o Félix, que com ele íamos limpar o campeonato no ano passado? Vê-se se bem o que vale. Estou-me borrifando para internacionalizações, essas também o Everton tem e tinha o Cortez e outros tantos cepalhões iguais. Waldschimdt e o parceiro Darwin são bons a enganar incautos porque os que quiseram ser enganados ignoraram que onde ambos jogaram era retranca forte e contra ataque, onde gente sem classe consegue parecer melhor do que é. Não é o que o Benfica precisa nem é como o Benfica, e outras equipas grandes, jogam. Uma pérola dessas na Alemanha mas todos o ignoraram, vá-se lá saber porquê.

kingvata

Jogamos nadinha, zero!

pior merda é difícil

saímos de saco cheio em alvalade

tenho vergonha

Chairman

Citação de: ppfinder em 28 de Janeiro de 2021, 21:47
Era entrar dentro de campo e tirar-lhes a camisola e atirar à cara da estrutura.
Era é fazer a estrutura comer a camisola.