TdP. QF : SL Benfica 3 - 0 B SAD, 28Jan. Qui. 21h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 B SAD

Taça de Portugal

SL Benfica: Mile Svilar, Gilberto, Jardel, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires (Julian Weigl [59m]), Adel Taarabt (Chiquinho [79m]), Rafa, Franco Cervi (Gonçalo Ramos [90m]), Luca Waldschmidt (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [79m])
Treinador: Jorge Jesus
B SAD: André Moreira, Tomás Ribeiro, Henrique, Gonçalo Silva, Tiago Esgaio, Yaya Sithole, Afonso Taira, Rúben Lima, Miguel Cardoso, Varela, Cassierra
Treinador: Petit
Golos: Darwin Núñez (34), Rafa (39), Franco Cervi (73)

ZICKLER

O Benfica atualmente é tudo menos um clube de futebol

Está completamente à deriva.

Evidentemente vamos ser eliminados

Tosta Mistica

Citação de: Universo Benfica em 27 de Janeiro de 2021, 13:44
Cancelamento de conferência

O Benfica informa que o seu treinador Jorge Jesus tem estado ao longo do dia de hoje a realizar testes médicos.

Em causa, uma suspeita de infeção respiratória cuja origem está nesta altura a ser despistada.

O Benfica esclarece que a situação não é grave, porém, obriga ao cancelamento da conferência de imprensa marcada para hoje, de antevisão ao jogo dos quartos de final da Taça de Portugal.

O Benfica remete para as próximas horas novas informações sobre este assunto e pede que, até lá, seja respeitada a privacidade do treinador.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/01/27/futebol-jorge-jesus-cancelamento-conferencia-antevisao-benfica-belenenses-sad-quartos-taca-portugal

Salva-se o planeta de mais poluição. 👍

obliquevoice

Citação de: Tosta Mistica em 27 de Janeiro de 2021, 17:20
Citação de: Universo Benfica em 27 de Janeiro de 2021, 13:44
Cancelamento de conferência

O Benfica informa que o seu treinador Jorge Jesus tem estado ao longo do dia de hoje a realizar testes médicos.

Em causa, uma suspeita de infeção respiratória cuja origem está nesta altura a ser despistada.

O Benfica esclarece que a situação não é grave, porém, obriga ao cancelamento da conferência de imprensa marcada para hoje, de antevisão ao jogo dos quartos de final da Taça de Portugal.

O Benfica remete para as próximas horas novas informações sobre este assunto e pede que, até lá, seja respeitada a privacidade do treinador.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/01/27/futebol-jorge-jesus-cancelamento-conferencia-antevisao-benfica-belenenses-sad-quartos-taca-portugal

Salva-se o planeta de mais poluição. 👍

É dos comentários mais épicos de sempre deste fórum!! 😂😂😂😂

arodrigues84

Citação de: Pedro.SLB.71 em 27 de Janeiro de 2021, 16:07
Uma questão dado que o treinador está com problemas de saúde (suspeita de infeção respiratória) quem irá comandar a equipa?

Algum dos seus iluminados adjuntos caso já estejam recuperados da Covid19 ou iram apostar noutro profissional?

Porque acham que o Samaris ultimamente parecia um adjunto? Vai ser o treinador jogador que nos vai levar ao título  ;D

eternoslb1904

Deixem o Samaris usar a braçadeira de treinador. No final da época toca a mudar o contrato e ele passar a assumir função de adjunto. 😂

Lá vai o mister dos B's, certo?
Os adjuntos do JJ ainda devem estar todos infetados.

kyza

Eu tenho sido crítico de tudo... Mas isto tem estado impossível. Apenas peço garra à Benfica.

JSilva28

Já algum clube a nível mundial teve tantos casos como nós ao mesmo tempo? (equipa técnica, jogadores, dirigentes, etc)

T21

Não me lembro de ter passado uma fase assim em que todos os jogos fico exaltado!!

RGouveia.SLB

ppfinder

Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Janeiro de 2021, 20:46
Zero expectativas para este jogo.
Isto diz tudo.

Eu prometi que deixava de ver jogos, mas depois chega a hora e não consigo. Mas desta vai ter mesmo de ser.

J_PN

"A equipa ficou muito abalada com a ausência do mister Jorge Jesus"

Parece que já oiço os lambe botas da Btv amanhã à noite.

costapequeno

Citação de: JSilva28 em 27 de Janeiro de 2021, 20:44
Já algum clube a nível mundial teve tantos casos como nós ao mesmo tempo? (equipa técnica, jogadores, dirigentes, etc)

Dinamo Kiev teve 77 casos no total.

Ao mesmo tempo uns 20.

Slb04Sempre

Citação de: kyza em 27 de Janeiro de 2021, 20:35
Eu tenho sido crítico de tudo... Mas isto tem estado impossível. Apenas peço garra à Benfica.

Pedes a quem?

KSousa

Eu sou um crítico ao Jorge Jesus e a esta direção mas está situação toda que o Benfica vive parece mesmo de ficção.

Para além da incompetência que está a vista de todos também a sorte não quer mesmo nada connosco. Não há nada que nos corre bem.

Mesmo assim espero que consigamos a vitória.