TdP. QF : SL Benfica 3 - 0 B SAD, 28Jan. Qui. 21h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 B SAD

Taça de Portugal


SL Benfica: Mile Svilar, Gilberto, Jardel, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel (Julian Weigl [59m]), Adel Taarabt (Chiquinho [79m]), Rafa, Franco Cervi (Gonçalo Ramos [90m]), Luca Waldschmidt (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [79m])
Treinador: Jorge Jesus
B SAD: André Moreira, Tomás Ribeiro, Henrique, Gonçalo Silva, Tiago Esgaio, Yaya Sithole, Afonso Taira, Rúben Lima, Miguel Cardoso, Varela, Cassierra
Treinador: Petit
Golos: Darwin Núñez (34), Rafa (39), Franco Cervi (73)

van33

Espero que o clube pelo menos tenha o respeito de colocar os nomes dos atletas nas camisolas. Agradecia. Cambada se anormais que não tem respeito nenhum por quem lhes paga o filho da puta do ordenado.

nidense

Citação de: zelton em 28 de Janeiro de 2021, 19:02
então mas nem lista de convocado há hoje?
isso era se isto fosse um clube de futebol, com uma estrutura organizada, mas é mais luzes e felling do presi.
Se o mestre da tatica mal consegue respirar, como querem que o homem faça a lista de convocados?

minimix



Mariachi

haverá sorteio para as meias ou já se sabe com quem se jogará?

Andris

Citação de: Mariachi em 28 de Janeiro de 2021, 19:52
haverá sorteio para as meias ou já se sabe com quem se jogará?
Se passarmos, jogamos contra o Estoril.

melanda72

Citação de: minimix em 28 de Janeiro de 2021, 19:50
Em que canal dá o jogo? É só na sportv1?
Na TVI por isso este horário de merda.
Podemos estar nisto até à meia noite.

pjmorce

Citação de: nidense em 28 de Janeiro de 2021, 19:48
Citação de: zelton em 28 de Janeiro de 2021, 19:02
então mas nem lista de convocado há hoje?
isso era se isto fosse um clube de futebol, com uma estrutura organizada, mas é mais luzes e felling do presi.
Se o mestre da tatica mal consegue respirar, como querem que o homem faça a lista de convocados?

Não há convocados mas há camisola com o nome do presi e outra com  nome do potenciador para quando marcarmos e festejarmos o golo como se fosse na CL (se marcarmos).


melanda72


Julião Veiga

Hoje devíamos estar a jogar contra o Fafe, só que o senhor árbitro não quis. Nunca é demais lembrar.

BenfiquismoIminente

Bem, estão o Waldschmidt, o Gabriel, o Cervi, o João Ferreira e o Samuel Soares. Faltam mais 13.

SucintoBenfica

Sei que há pouco tempo postaram mas alguém me pode dizer alguma app android para ver streams? obrigado!

Flirt4ever

Citação de: SucintoBenfica em 28 de Janeiro de 2021, 20:01
Sei que há pouco tempo postaram mas alguém me pode dizer alguma app android para ver streams? obrigado!

Citação de: Espoginho em 19 de Janeiro de 2021, 14:12
Toma lá 4... E não mostro mais pois tinha de estar a tirar as nossas fotos lá de trás.



Ogrande