TdP. QF : SL Benfica 3 - 0 B SAD, 28Jan. Qui. 21h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 B SAD

Taça de Portugal

SL Benfica: Mile Svilar, Gilberto, Jardel, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires (Julian Weigl [59m]), Adel Taarabt (Chiquinho [79m]), Rafa, Franco Cervi (Gonçalo Ramos [90m]), Luca Waldschmidt (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [79m])
Treinador: Jorge Jesus
B SAD: André Moreira, Tomás Ribeiro, Henrique, Gonçalo Silva, Tiago Esgaio, Yaya Sithole, Afonso Taira, Rúben Lima, Miguel Cardoso, Varela, Cassierra
Treinador: Petit
Golos: Darwin Núñez (34), Rafa (39), Franco Cervi (73)

Ja Clbeb

Redflyeagle

Das poucas vezes que consigo manter os olhos abertos... meu Deus, passar de jogadores como Jonas e Félix, com toda a qualidade técnica, para autênticos troncos que nem uma bola sabem dominar.
Quo vadis, Benfica?

Limentaen

Até agora melhor o resultado do que a exibição, contra o Nacional ainda houve 15min de futebol, hoje nem isso

Schuldiner

Soundwave

Vejam com olhos de ver o quão fraco é o Waldschimdt, um tipo que tem escapado entre os pingos da chuva nas críticas, sem que eu perceba muito bem porquê. Ainda agora este lance, com os jogadores todos na linha da defesa, sem apoio na rectaguarda e manda a bola 5 metros para trás? Claro que a jogada deu em merda. Aliás, como todas. É Rafa a definir sempre pessimamente o momento de segurar e soltar, é Darwin a destruir toda e qualquer bola que lhe chegue aos tijolos e é um Waldschimdt a fazer merda atrás de merda, desde passes a movimentos. Não admira que o Benfica sofra tanto contra tudo o que aparece. Pudera.

MrCobb

Citação de: PontapeDoIsaias em 28 de Janeiro de 2021, 22:05
Nao me lembro de uma equipa tao sem criatividade.

O scott minto ao pe destes estarolas parecia um deus
Tivemos bem pior que o Inglês que não era nenhum cepo.

Shoky

Citação de: Ricardim19 em 28 de Janeiro de 2021, 22:06
Melhor em campo (mais uma vez) Cervi
Pior em campo Gabriel

Darwin demorou tanto tempo para chutar à baliza...

Se calhar, se demorasse menos fazia merda. A bola vinha enrolada.
Foi inteligente. E está obviamente sem confiança para tentar graçolas.

ItsY2Inferno

Fomos eficazes e aproveitámos o erro do BSad num golo para rir e numa bola parada bem trabalhada.

Não está a ser um grande jogo, o BSad também não fez grande coisa ofensivamente, jogo controlado por agora.

Nota positiva para o Rafa e bom ver a defesa de regresso e não ver João Ferreiras em campo

JoMiguel

É só a mim que me dá raiva, quando perdem a bola, e depois dão aquele saltinho de olhos fechados?

Não gosto deste Benfica. Não consigo gostar. Não jogamos um crl. Que falta de tudo.

DeSousa

pap12

Citação de: Ricardim19 em 28 de Janeiro de 2021, 22:06
Melhor em campo (mais uma vez) Cervi
Pior em campo Gabriel

Darwin demorou tanto tempo para chutar à baliza...

Cervi?caraças mais vale cair em graça...

Onac

Boa vantagem APESAR da dupla do meio-campo. E o QI futebolístico deste plantel é inconciliável com a história do Glorioso...