CN Apuramento de Campeão 1ª J: SL Benfica 7 - 0 SCU Torreense, 17Jan. Dom. 15h00 *Canal 11*

ET

O campeão será o 1⁰ classificado nesta 2a fase ou ainda haverá play-off final?

本菲卡

Citação de: ET em 16 de Janeiro de 2021, 19:04
O campeão será o 1⁰ classificado nesta 2a fase ou ainda haverá play-off final?

Quem ganhar esta fase é campeão

ET

Citação de: 本菲卡 em 16 de Janeiro de 2021, 19:05
Citação de: ET em 16 de Janeiro de 2021, 19:04
O campeão será o 1⁰ classificado nesta 2a fase ou ainda haverá play-off final?

Quem ganhar esta fase é campeão
Obrigado.

Entrar com tudo amanhã.

anarcos

Filipa Patão: "Trabalho, rigor e dedicação"

O Benfica inicia frente ao Torreense, às 15h00 de domingo, a fase de apuramento de campeão da Liga BPI feminina.



Sport Lisboa e Benfica e Torreense têm encontro marcado para as 15h00 de domingo, no Benfica Campus, na disputa da 1.ª jornada da fase de apuramento de campeão da Liga BPI feminina. Filipa Patão dá o mote para o pontapé de saída... 

"Primeiro que tudo, esta é uma fase de muita responsabilidade. A partir de agora não há margem de erro, é uma fase final, onde todas as equipas vão estar a disputar tudo o que ambicionaram ao longo da época, que é serem campeãs nacionais. Estamos aqui numa missão muito importante, há que continuar a valorizar o trabalho que temos feito e fazer com que esse trabalho se reflita cada vez mais nos resultados finais. Temos vindo a preparar a equipa nestas três semanas de trabalho e agora vamos ver cada vez mais as jogadoras habituadas ao sistema e às dinâmicas pretendidas", explicou a treinadora, aos microfones da BTV.



A equipa, que na manhã deste sábado treinou no Benfica Campus, tem vivido dias de intensidade, com um ciclo de jogos muito forte. Apesar disso, o coletivo está preparado e não descura as responsabilidades.

"Estamos bem preparadas, apesar do pouco tempo de recuperação. Tivemos quatro jogos em nove dias. É natural que no último jogo, mesmo em termos de capacidade física, as jogadoras não estivessem a cem por cento, mas assumimos as coisas, sabemos que somos o Benfica e temos de estar preparadas para isto, e queremos isto! Quantos mais jogos tivermos, é sinal de que as coisas estão a acontecer, os campeonatos a decorrer, as Taças a ser disputadas e cada vez mais estão a procurar no futebol feminino ter a mesma perspetiva que no masculino, ao nível do número de competições, cada vez mais próximo do profissional. Só temos de estar contentes com isso e agradecer essas oportunidades que nos estão a ser dadas", elogiou Filipa Patão.

Aproxima-se então a fase de todas as decisões... e a treinadora tem ideias claras sobre o que fazer e como.

"Quanto à fase final, muito trabalho, muito rigor, muita dedicação da parte de todas! Estamos focadas, confiantes e penso que o trabalho que temos feito vai ser recompensado no final", atirou confiante.



O Benfica vem de uma derrota na final da Taça de Portugal 2019/20, mas já se olha em frente e o objetivo é claro e assumido.

"Estou orgulhosa do trabalho que elas têm feito e, principalmente, com a postura que têm tido. Apesar de todas as adversidades, encararam as coisas de frente, sem desculpas, sem esconderijos. Assumiram as responsabilidades e perceberam que têm aqui uma camisola que têm de representar em todos os momentos. Claro que ficámos tristes, claro que queríamos ter trazido a Taça para a nossa casa, não foi possível, e foi um momento de aprendizagem, que vai servir para evoluirmos. O erro vai sempre servir para melhorarmos, corrigirmos o que tivermos de corrigir e estamos prontas", concluiu.

O Benfica-Torreense terá lugar no Campo n.º 7 do Benfica Campus, a partir das 15h00 de domingo.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/01/16/futebol-feminino-benfica-antevisao-filipa-patao-jogo-torreense-1-jornada-liga-bpi-apuramento-campeao

BlankFile

Os jogos "fáceis" de 7, 8 ou 9-0 no Feminino praticamente acabaram e nesta fase muito menos. Eu vejo as equipas que estão na fase de apuramento de Campeão mais equilibradas. Acho que muita gente deveria ter essa noção... com isto não estou a dizer que nunca mais vai acontecer, mas que será bem mais raro, sem dúvida.

E quero relembrar que em Torres Vedras ganhámos apenas por 3-4 e com o credo na boca. O Benfica vem de uma derrota dura numa final de Taça de Portugal, espero que dê uma boa resposta neste jogo.

E quero dizer também para terminar que para mim há 4 candidatos ao título. O Famalicão também entra nessas contas.

Xonas_14

Citação de: BlankFile em 17 de Janeiro de 2021, 01:13
Os jogos "fáceis" de 7, 8 ou 9-0 no Feminino praticamente acabaram e nesta fase muito menos. Eu vejo as equipas que estão na fase de apuramento de Campeão mais equilibradas. Acho que muita gente deveria ter essa noção... com isto não estou a dizer que nunca mais vai acontecer, mas que será bem mais raro, sem dúvida.

E quero relembrar que em Torres Vedras ganhámos apenas por 3-4 e com o credo na boca. O Benfica vem de uma derrota dura numa final de Taça de Portugal, espero que dê uma boa resposta neste jogo.

E quero dizer também para terminar que para mim há 4 candidatos ao título. O Famalicão também entra nessas contas.

Famalicão empatou ontem com o Sporting,  2-2

seqmad

Citação de: BlankFile em 17 de Janeiro de 2021, 01:13
Os jogos "fáceis" de 7, 8 ou 9-0 no Feminino praticamente acabaram e nesta fase muito menos. Eu vejo as equipas que estão na fase de apuramento de Campeão mais equilibradas. Acho que muita gente deveria ter essa noção... com isto não estou a dizer que nunca mais vai acontecer, mas que será bem mais raro, sem dúvida.

E quero relembrar que em Torres Vedras ganhámos apenas por 3-4 e com o credo na boca. O Benfica vem de uma derrota dura numa final de Taça de Portugal, espero que dê uma boa resposta neste jogo.

E quero dizer também para terminar que para mim há 4 candidatos ao título. O Famalicão também entra nessas contas.

Esse 3-4 não serve como comparação, acabámos de vir de um jogo duro da WCL e ainda se cometeram erros não habituais, frangos etc. Normalmente vencemos este Torreense nas calmas, uns 3,4 de diferença

O Famalicão a não segurar vitórias com o jogo na mão como ontem, vai complicar a vida a todos mas não vai chegar ao título

TeamRocket37

11: Dani, Amado, Seiça, Silvia, Christy, Pauleta, Cameirão, Ana Vitória, Lúcia, Cloe, Nycole

Banco: Mariana Diogo, Marta, Faria, Jolina, Kika, Amélia e Bibocas


filc

Citação de: TeamRocket37 em 17 de Janeiro de 2021, 14:37
11: Dani, Amado, Seiça, Silvia, Christy, Pauleta, Cameirão, Ana Vitória, Lúcia, Cloe, Nycole

Banco: Mariana Diogo, Marta, Faria, Jolina, Kika, Amélia e Bibocas



Dani?? Fdx

TeamRocket37

Citação de: filc em 17 de Janeiro de 2021, 14:41
Citação de: TeamRocket37 em 17 de Janeiro de 2021, 14:37
11: Dani, Amado, Seiça, Silvia, Christy, Pauleta, Cameirão, Ana Vitória, Lúcia, Cloe, Nycole

Banco: Mariana Diogo, Marta, Faria, Jolina, Kika, Amélia e Bibocas



Dani?? Fdx

Lelê não está inscrita ainda e a Vilão cheira-me que está covid19 ou lesionou-se para ficar fora dos 18, nem ao banco vai.

EPluribusUnum

Here we go again... que o resto da equipa esteja bem para a bola não ir à baliza.



Chico_odv

Golooooo!

Beatriz Cameirão!

Ps - estamos a jogar onde?

Já vi, Seixal, sim senhora, finalmente. O relvado parece em excelentes condições.