CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 01Fev. Seg. 21h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Adán, Feddal, Coates, Neto, Porro, Nuno Mendes, Matheus Nunes, João Mário, Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Tiago Tomás
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Jardel (Gabriel Pires [11m]), Jan Vertonghen, Gilberto, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [79m]), Pizzi, Julian Weigl, Rafa, Franco Cervi (Adel Taarabt [64m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [79m])
Treinador: Jorge Jesus

benfica0605


nunofpais

Citação de: SLB35 em 02 de Fevereiro de 2021, 00:13
Baixar o Weigl para meter o Gabriel por lesão do Jardel que foi titular. Mais vale fechar o clube por 8 anos
Então o Benfica vai jogar com 3 centrais pela primeira vez numa convocatória com apenas os 3 centrais titulares.
Umas horas antes algum iluminado achou que o melhor seria mandar embora 2 centrais até ao final da época.
Foda-se isto nem uns putos de 12 anos a jogar CM fariam!

Benfiquista_

Citação de: BlankFile em 01 de Fevereiro de 2021, 23:36
Ofereceram o Campeonato quando decidiram jogar a medo uma vez mais e não quiseram ganhar, quando tinham mais que condições para isso.

Agora é a caminho do 4º ou 5º ou 6º... já nem digo nada. Isto cheira a Campeonato pior do que nos tempos do Vale e Azevedo.

Voltámos ao esgoto.
O 4° e o 6° luvar curiosamente foram no tempo do Manuel Vilarinho e já com o sabotador como director desportivo.

Época 2000-2001 e 2001-2002.

Lembro-me bem do VA, tinha 1000 defeitos, mas sentia o Clube e era exigente.

Conseguiu recuperar a massa adepta e contratou craques.

Enfrentou a máfia da Oliverdesportos.

Isto claro, sem o estar a defender de nada.

Apenas comparando com a actualidade.

O que lá  está  já  fez 1000 mil vezes pior que o VA.

benfica0605

Citação de: RedShadowF95 em 02 de Fevereiro de 2021, 00:15
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Fevereiro de 2021, 00:06
Na BtV falam das recuperações dos 7 pontos......que Coreia do Norte TV....
Já desisti de ver esse canal merdoso. Custa-me dar esse nome a algo com a palavra "Benfica", mas o canal não merece mais do que isso.

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Até mudaram de Benfica TV para BTV, VTV dava muito nas vistas.

Ficou B, Bieira TV.

RedShadowF95

Mais a frio:

Eu continuo à espera que a equipa do Benfica seja liderada por gente competente e inteligente.

Fanfarronice e falta de humildade não ajudam ninguém a ter sucesso. Pelo contrário, há inúmeros exemplos do contrário ao longo da História. Pior do que ver o Benfica a perder é ver isso aliado a uma total falta de valores que deveriam ser básicos para um ser humano racional.

Gosto do caráter da equipa do Sporting e ainda mais do seu treinador. Dos adeptos já não gosto, mas a gabarolice e a provocação fazem parte da mentalidade tuga, infelizmente - mas lá por reconhecer que há adeptos desses no meu clube e nos porcos azuis, não quer dizer que a vou aceitar nos lagartos.

Estou cansado de repetir a mesma merda mas: desaparece de uma vez por todas, Vieira! Reconhece o teu final de ciclo e SAI!

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk


Léo_SLB20

Na minha opinião foi um jogo fácil de mais para ganhar ... Tivemos espaço e dezenas de contra ataques ...

Simplesmente não quiseram ... Parecia que o empate servia ...

Equipa sem ambição , sem sal , sem garra ...

darth vader

Citação de: merlin em 02 de Fevereiro de 2021, 00:12
Já muito foi dito, é medonho enfrentar mais de meia volta, com tantas lacunas e sem nos conseguimos reforçar... Andamos a pensar que o porto é que era perigoso, mas na verdade estes tem os tentáculos bem maiores.

LOL

Mjölnir

Está equipa do Benfica parece tão "burrinha" a jogar, é um sem número de más decisões... e digo "más" para não dizer idiotas. Como é possível?

MaFd_R@_SLB

Para mim acabou hoje, não me vou chatear mais com isto este ano! custa muito ver esta malta a matar o clube mas custa mais ainda ver os Benfiquistas a permitir isso! Ninguém se revolta, ninguém faz nada com vergonhas atrás de vergonhas.

xicovsky

Citação de: Fanatic7 em 01 de Fevereiro de 2021, 19:56
Citação de: The_Riggs em 01 de Fevereiro de 2021, 19:53
Certo é que o Sporting se usar o Palhinha hoje mostra bem a diferença entre dirigentes. Otamendi foi suspenso com um quarto e quinto cartão que não existiram e o Benfica nem se mexeu. E perdeu pontos no jogo em que cumpriu castigo.

Puta de vergonha, quando o Sporting se mexe melhor que o Benfica.
Se o Palhinha jogar, o Benfica só tem de meter processo na FIFA. A FIFA proíbe o uso de tribunais civis nas decisões desportivas, tudo pode acontecer ao sporting, até ser banido das competições europeias pode.

Processo na FIFA? Mas alguém acusou o vieira de alguma coisa? Tão é deixar andar.

Pedro Nunes 28

A BTV nunca desilude, vamos recuperar os 9 pontos.......viram uma exibição magnífica ! Estes gajos são uns escroques


G10

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Fevereiro de 2021, 00:08
BTV já falou no Covid e na falta de público.....foudasse tão previsível !
e nos milhões e no melhor treinador do mundi nada?

jmm8-2

Num ano em que vamos buscar um cebolinha fds, demasiado mau isto acabar assim, para o ano vai tudo ser vendido

LeandroSLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Fevereiro de 2021, 00:19
A BTV nunca desilude, vamos recuperar os 9 pontos.......viram uma exibição magnífica ! Estes gajos são uns escroques

Não percam tempo com isso.