CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 01Fev. Seg. 21h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Adán, Feddal, Coates, Neto, Porro, Nuno Mendes, Matheus Nunes, João Mário, Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Tiago Tomás
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Jardel (Gabriel Pires [11m]), Jan Vertonghen, Gilberto, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [79m]), Pizzi, Julian Weigl, Rafa, Franco Cervi (Adel Taarabt [64m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [79m])
Treinador: Jorge Jesus

SimaoMiccoli

Citação de: Smultronstället em 01 de Fevereiro de 2021, 23:12
A segunda volta vai ser um passeio para o Porto

Nah, vão disputar com os lagartos.

Nós é que vamos lutar com o Braga o terceiro.

elRey Jonas

Citação de: Ja Clbeb em 01 de Fevereiro de 2021, 23:13
Citação de: Karel Alinho em 01 de Fevereiro de 2021, 23:11
O Rafa deixou de existir desde a pancada...mas ficou lá dentro...
é sempre assim.

Cacetada e o Rafa amansa.
obvio, quem nao?
o problema é o arbitro nao dar amarelo logo na 1 cacetada

Obi-Juan Kenobi

Falta muita coisa nesta equipa. Muita mesmo. Mas acima de tudo faltam homens dentro de campo. Mesmo sem treino, mesmo com alguma falta de qualidade, mascararia muita coisa.

Mas na sua esmagadora maioria, é um bando de rapazolas privilegiados sem qualquer brio.

LFVL

Citação de: Delirium Tremens em 01 de Fevereiro de 2021, 23:13
Entraram

Gabriel
Taarabt
Nuno Tavares
Seferovic

Vamos ganhar, claro que sim.

Juízo.

Logo 4 que deviam ter ido embora

SMOL25

fjr

Citação de: bredoada em 01 de Fevereiro de 2021, 23:13
Ó poderosa e gloriosa Santa Rita chamada Santa das causas impossíveis, advogada dos casos desesperados, auxiliadora da última hora, refúgio e abrigo da dor que arrasta para o abismo do pecado e da desesperança, com toda a confiança em vosso poder junto ao Coração Sagrado de Jesus, a vós recorro no caso difícil e imprevisto, que dolorosamente oprime o meu coração.

Um golinho do Seferovic!

Alcançai a graça que desejo, pois sendo-me necessária, eu a quero. Apresentada por vós a minha oração, o meu pedido, por vós que sois tão amada por Deus, certamente será atendido. Dizei a Nosso Senhor que me valerei da graça para melhorar a minha vida e os meus costumes e para cantar na Terra e no Céu a Divina Misericórdia.

Santa Rita das causas impossíveis, intercedei por nós! Amém.

;D estratégias vindas do melhor futabol do mundo.

S-Line

LFVL

Kampz

Boa dupla substituição.

Este ponto poderá ser importante para a qualificação para a Liga Europa.

Jamal

elRey Jonas