CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 01Fev. Seg. 21h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Adán, Feddal, Coates, Neto, Porro, Nuno Mendes, Matheus Nunes, João Mário, Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Tiago Tomás
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Jardel (Gabriel Pires [11m]), Jan Vertonghen, Gilberto, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [79m]), Pizzi, Julian Weigl, Rafa, Franco Cervi (Adel Taarabt [64m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [79m])
Treinador: Jorge Jesus

minimix

Julião Veiga

Citação de: minimix em 27 de Janeiro de 2021, 00:19
Citação de: Julião Veiga em 26 de Janeiro de 2021, 23:58
H. Leite
Gilberto
Ota
Jan
Gri
Weigl
Pizzi
Cervi
Rafa
Luca
Alguém
O H. Leite já vai poder jogar nesse jogo?
No tópico do covid está escrito que volta dia 30.

alves6

A equipa dos 100 milhões vai perder contra a equipa de tostões. O catedrático da treta vai levar uma lição de futebol do aprendiz!

ItsY2Inferno

Se há jogo para o qual estou sempre confiante é este.

Até o Benfica miserável de 99/00 foi lá ganhar (jogo onde eles se ganhassem eram campeões)

Eles estarem confiantes e nós pressionados pode ser bom.

pistolasslb

se há jogo que os jogadores e treinador podem voltar a conquistar a nossa confiança é este, isto contanto que passamos na quinta contra o belenenses. Ganhar o jogo é mais que a vossa obrigação. De relembrar que o nelson veríssimo no banco da ultima vez que jogamos contra eles chegou.

TheMisterPedro

sabem dizer quais serão os jogadores indisponíveis pra este jogo? ( pela previsão e sem tangas) sff, só pra estar minimamente informado

pistolasslb

Citação de: TheMisterPedro em 27 de Janeiro de 2021, 00:38
sabem dizer quais serão os jogadores indisponíveis pra este jogo? ( pela previsão e sem tangas) sff, só pra estar minimamente informado
tens o topico de covid para isso. E para tangas já chega as que o nosso clube nos dá.

minimix

Panduru11

Malta, o facto de estarem disponíveis e já terem ultrapassado o covid não quer dizer nada.

Muitos pensam que lá por já ter "alta" está fino a 100%. A covid não é assim, não é uma gripe.

Um amigo meu que pratica atletismo federado depois de ter apanhado covid e ter alta, se corresse 5 minutos abafava logo. Não aguentava.

Acredito que muitos dos que já vão estar recuperados no dia 1 não vão jogar porque simplesmente não aguentam.

Rei

Citação de: Panduru11 em 27 de Janeiro de 2021, 01:11
Malta, o facto de estarem disponíveis e já terem ultrapassado o covid não quer dizer nada.

Muitos pensam que lá por já ter "alta" está fino a 100%. A covid não é assim, não é uma gripe.

Um amigo meu que pratica atletismo federado depois de ter apanhado covid e ter alta, se corresse 5 minutos abafava logo. Não aguentava.

Acredito que muitos dos que já vão estar recuperados no dia 1 não vão jogar porque simplesmente não aguentam.

O Otávio do calor da noite jogou e fez uns dois ou três treinos.

Têm de jogar. A não ser que estejam com sintomas, caso contrário é ir com tudo.

Panduru11

Citação de: Rei em 27 de Janeiro de 2021, 01:19

De acordo, mas cada caso é um caso.
Acreditem que isto da covid não é com 2 de treta que se volta ao normal.

Maat

Perde este jogo é estocada final na direção e corpo técnico.

Até eu assino convocação de assembleia destitutiva.

Rei

Citação de: Panduru11 em 27 de Janeiro de 2021, 01:25
Citação de: Rei em 27 de Janeiro de 2021, 01:19

De acordo, mas cada caso é um caso.
Acreditem que isto da covid não é com 2 de treta que se volta ao normal.

Não duvido.

Mas será estranho não jogarem já dois ou três jogadores tendo em conta que alguns deles já tiveram alta hoje.

Cachatra

Só quero lembrar que o Otamendi viu o 5.º amarelo neste lance. O Benfica recorreu e o CD negou o recurso. O Otamendi falhou a deslocação aos Açores onde perdemos pontos.

A narrativa já está montada para o Palhinha ser despenalizado. Se tal acontecer, espero que haja alguém no Benfica pronto para expôr isto.

Panduru11

Citação de: Cachatra em 27 de Janeiro de 2021, 01:30
Só quero lembrar que o Otamendi viu o 5.º amarelo neste lance. O Benfica recorreu e o CD negou o recurso. O Otamendi falhou a deslocação aos Açores onde perdemos pontos.

A narrativa já está montada para o Palhinha ser despenalizado. Se tal acontecer, espero que haja alguém no Benfica pronto para expôr isto.

Só relembrar que o Pote viu vermelho directo que sendo reincidente tudo indicaria que levava 2 jogos de castigo, no entanto levou 1.

Não me admiro absolutamente nada que o Palhinha seja despenalizado. E menos me admiro se ficarmos caladinhos a aplaudir.