CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 01Fev. Seg. 21h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Adán, Feddal, Coates, Neto, Porro, Nuno Mendes, Matheus Nunes, João Mário, Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Tiago Tomás
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Jardel (Gabriel Pires [11m]), Jan Vertonghen, Gilberto, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [79m]), Pizzi, Julian Weigl, Rafa, Franco Cervi (Adel Taarabt [64m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [79m])
Treinador: Jorge Jesus

MaFd_R@_SLB

Citação de: MiguelTrindade em 30 de Janeiro de 2021, 23:35
Este António Figueiredo na CMTV é um completo otário, a dizer que o Palhinha para bem da verdade deveria ser despenalizado. Deste gajo é só merda quando foi do Nicolás Otamendi bem o Benfica tentou a despenalização não conseguiu mas agora como é o Sporting já um jogador pode ser despenalizado. É incrível como são os próprios comentadores adidos ao Benfica a dar tiros nos pés. Estes gajos são tudo menos adeptos do Benfica, são estes que estragam a imagem do Benfica. Xulos... 
Ía escrever o mesmo! Esse António Figueiredo quem não o conhecer pensa que é Dragarto!A pedir a despenalização do Palhinha lol enfim...

fredericolau

MiguelTrindade

Citação de: MaFd_R@_SLB em 30 de Janeiro de 2021, 23:38
Este António Figueiredo na CMTV é um completo otário, a dizer que o Palhinha para bem da verdade deveria ser despenalizado. Deste gajo é só merda quando foi do Nicolás Otamendi bem o Benfica tentou a despenalização não conseguiu mas agora como é o Sporting já um jogador pode ser despenalizado. É incrível como são os próprios comentadores adidos ao Benfica a dar tiros nos pés. Estes gajos são tudo menos adeptos do Benfica, são estes que estragam a imagem do Benfica. Xulos... 
Ía escrever o mesmo! Esse António Figueiredo quem não o conhecer pensa que é Dragarto!A pedir a despenalização do Palhinha lol enfim...
Babaca do caralho se pensasse nunca o dizia mas como tem caca na cabeça e sabendo que o Sporting enviou o processo para o TAD ainda aguça mais o apetite dos patetas verdes. Defendem estes gajos aqui o Benfica. O Outro oculista palhaço do Record lagarto bêbado em vez de jornalista parece mais um adeptos dos lagartos em tudo o que vem a lume. 

poliban

MiguelTrindade

Quem ouve o oculista palhaço do Record lagarto bêbado até parece que o sporting já venceu o campeonato e todos os outros ficarão atras. KKKKKK...mal ele sabe que vão chegar ao fim e o sporting nem em terceiro fica.

fredericolau

Citação de: poliban em 30 de Janeiro de 2021, 23:43
Citação de: fredericolau em 30 de Janeiro de 2021, 23:40
Citação de: poliban em 30 de Janeiro de 2021, 23:32
Citação de: fredericolau em 30 de Janeiro de 2021, 21:21
Citação de: Abreu-jp em 30 de Janeiro de 2021, 19:03
Svilar
Gilberto
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
Pizzi
Rafa
Cervi
Wald
Darwin

Siga!
Cervi já não estará aqui!!

Ai sim?
Para onde foi?
Vai ir para o Celta de Vigo!!Tem pre acordo!!

Vai vai. A correr.
Vamos ver,eu tb não quero que ele vá,mas já está assinado!!

Rei

Já escrevi várias vezes, os adversários do Benfica são os próprios benfiquistas. São muito piores que os antis.

Rei

Red Eyes

Abreu-jp

Citação de: fredericolau em 30 de Janeiro de 2021, 23:27
Citação de: Abreu-jp em 30 de Janeiro de 2021, 22:07
Svilar
Gilberto
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
Pizzi
Rafa
Cervi
Wald
Darwin

Siga!
E tu? Continuas aqui porquê?
Abreu,relaxa Filho!!Só estava a dar uma informação...entendo que estejas revoltado com o mundo e te sintas amargado seja pelo o motivo que for,mas que saibas que tens o meu apoio Filho...muito ánimo e um grande Abraço!!
Nem disfarças  :2funny:

Rei

Citação de: Abreu-jp em 30 de Janeiro de 2021, 23:59
Svilar
Gilberto
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
Pizzi
Rafa
Cervi
Wald
Darwin

Siga!
Abreu,relaxa Filho!!Só estava a dar uma informação...entendo que estejas revoltado com o mundo e te sintas amargado seja pelo o motivo que for,mas que saibas que tens o meu apoio Filho...muito ánimo e um grande Abraço!!

É dos corruptos ou dos eternos losers? Qual é a tua aposta?

Abreu-jp

Citação de: Rei em 31 de Janeiro de 2021, 00:02
Citação de: Abreu-jp em 30 de Janeiro de 2021, 23:59
Svilar
Gilberto
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
Pizzi
Rafa
Cervi
Wald
Darwin

Siga!

É dos corruptos ou dos eternos losers? Qual é a tua aposta?
Não faço ideia. De um deles será.

Mas já anda aqui há 5 anos a gozar com o pessoal. Não conhecia a peça.

fredericolau

:bandeira1:u
Citação de: Rei em 30 de Janeiro de 2021, 23:53
Citação de: fredericolau em 30 de Janeiro de 2021, 23:49
Citação de: poliban em 30 de Janeiro de 2021, 23:43
Citação de: fredericolau em 30 de Janeiro de 2021, 23:40
Citação de: poliban em 30 de Janeiro de 2021, 23:32
Svilar
Gilberto
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
Pizzi
Rafa
Cervi
Wald
Darwin

Siga!

Ai sim?
Para onde foi?
Vai ir para o Celta de Vigo!!Tem pre acordo!!

Vai vai. A correr.
Vamos ver,eu tb não quero que ele vá,mas já está assinado!!

Na tua cabeça.
E na cabeça dos responsáveis do Celta,estão à procura de casa para ele!!Eu trabalho em Vigo á 19 anos,tenho uma pequena empresa aqui e posso dizer-te que pediram uma casa para ele desde quarta-feira!!Mas continúa na tua,eu respeito a tua opinião!!Respeito até a opinião do senhor esse sem educação que me respondeu antes!!Abraço 

LECN