CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 01Fev. Seg. 21h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Adán, Feddal, Coates, Neto, Porro, Nuno Mendes, Matheus Nunes, João Mário, Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Tiago Tomás
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Jardel (Gabriel Pires [11m]), Jan Vertonghen, Gilberto, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [79m]), Pizzi, Julian Weigl, Rafa, Franco Cervi (Adel Taarabt [64m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [79m])
Treinador: Jorge Jesus

Drogon27

Tenho um feeling que vamos lá espetar 3 batatas.

Esta merda do seporte ainda não me convenceu.

MrFire

Jogo claramente de tripla, se não fosse o Sporting ter uma equipa jovem e historicamente serem débeis... eu diria que era 1X.

O Sporting colectivamente é mais forte e este ano tem alguns jogadores muito interessantes ( P.Goncalves, Porro, Nuno,Adrian, João Mário, Nuno Santos, Palhinha, Coates, Fedal )

Só lhes falta um matador na frente , mas o que é certo é que mesmo assim fazem muitos golos.

Do Benfica desta época nunca sabemos o que esperar, mas o que é certo é que não ganhamos nenhum jogo contra uma equipa forte... o que é preocupante.
E mesmo contra as equipas mais fracas temos tido dificuldades.

Se o Benfica se apresentar com a mentalidade certa ( na raça na disputa e nas segundas bolas ), o Benfica terá as suas possibilidades.
Temos Rafa, Darwin e Wal que são jogadores muito competentes a jogar com espaço , mas quando temos que assumir o jogo temos muitas dificuldades.

Eu iria com:

Helton Leite

Gilberto
Otamendi
Verthongen
Grimaldo

Weigl
Pizzi (que falta nos faz um verdadeiro 8)

Rafa
Cervi

Wal
Darwin

Ou então começava com Samaris a 6, Weigl a 8 e Pizzi no lugar do Wal.
Nas alas não podemos prescindir de Rafa na direita e Cervi ( ou Grimaldo na esquerda e Nuno Tavares a defesa esquerdo)
Precisamos de alas rápidos e com compromisso a defender.

Que falta nos faz um Jonas/João Felix/Lima para fazer companhia ao Darwin.
O Wal parece que desaparece do jogo muitas vezes

brunovet

Citação de: MrFire em 31 de Janeiro de 2021, 01:22
Jogo claramente de tripla, se não fosse o Sporting ter uma equipa jovem e historicamente serem débeis... eu diria que era 1X.

O Sporting colectivamente é mais forte e este ano tem alguns jogadores muito interessantes ( P.Goncalves, Porro, Nuno,Adrian, João Mário, Nuno Santos, Palhinha, Coates, Fedal )

Só lhes falta um matador na frente , mas o que é certo é que mesmo assim fazem muitos golos.

Do Benfica desta época nunca sabemos o que esperar, mas o que é certo é que não ganhamos nenhum jogo contra uma equipa forte... o que é preocupante.

Se o Benfica se apresentar com a mentalidade certa ( na raça na disputa e nas segundas bolas ), o Benfica terá as suas possibilidades.
Temos Rafa, Darwin e Wal que são jogadores muito competentes a jogar com espaço , mas quando temos que assumir o jogo temos muitas dificuldades.

Eu iria com:

Helton Leite

Gilberto
Otamendi
Verthongen
Grimaldo

Weigl

Rafa
Cervi

Wal
Darwin

Nas alas não podemos prescindir de Rafa na direita e Cervi ( ou Grimaldo na esquerda e Nuno Tavares a defesa esquerdo)

o onze pode ser esse...mas a tatica por mim era outra

helton

ota                vert
     gil                      weigl                     cervi

pizzi                 grimaldo

rafa              waldo           darwin

Slb8

Citação de: brunovet em 31 de Janeiro de 2021, 01:51

Eu iria com:

Helton Leite

Gilberto
Otamendi
Verthongen
Grimaldo

Weigl

Rafa
Cervi

Wal
Darwin

helton

ota                vert

433?

brunovet

Citação de: Slb8 em 31 de Janeiro de 2021, 02:08
Citação de: brunovet em 31 de Janeiro de 2021, 01:51

Eu iria com:

Helton Leite

Gilberto
Otamendi
Verthongen
Grimaldo

Weigl

Rafa
Cervi

Wal
Darwin

helton

ota                vert

433?

uma especie disso....talvez mais um 343..a chave nesse modelo é o weigl, 343 em processo ofensivo e 433 em processo defensivo

elRey Jonas

Citação de: Drogon27 em 31 de Janeiro de 2021, 00:59
Tenho um feeling que vamos lá espetar 3 batatas.

Esta merda do seporte ainda não me convenceu.
era bom era, se jogarmos com a atitude que levámos ao ladrao não me espantava que ganhássemos

Sickness:SLB

Citação de: LECN em 31 de Janeiro de 2021, 00:30
Citação de: fredericolau em 30 de Janeiro de 2021, 23:40
Citação de: poliban em 30 de Janeiro de 2021, 23:32
Citação de: fredericolau em 30 de Janeiro de 2021, 21:21
Citação de: Abreu-jp em 30 de Janeiro de 2021, 19:03
Svilar
Gilberto
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
Pizzi
Rafa
Cervi
Wald
Darwin

Siga!
Cervi já não estará aqui!!

Ai sim?
Para onde foi?
Vai ir para o Celta de Vigo!!Tem pre acord
Estamos em 2021.. ninguém diz vai ir!

Infelizmente ainda se vê muito. Gostava se perceber qual é o sentido de dizer "vai ir", basta pensar no que se está a escrever ou a dizer.

Fearless

Svilar ou Vlachodimos
Gilberto, Otamendi, Vertonghen, Grimaldo
Rafa, Weigl, Pizzi, Cervi
Walschmidt, Darwin

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Sickness:SLB em 31 de Janeiro de 2021, 10:30
Citação de: LECN em 31 de Janeiro de 2021, 00:30
Citação de: fredericolau em 30 de Janeiro de 2021, 23:40
Citação de: poliban em 30 de Janeiro de 2021, 23:32
Citação de: fredericolau em 30 de Janeiro de 2021, 21:21
Citação de: Abreu-jp em 30 de Janeiro de 2021, 19:03
Svilar
Gilberto
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
Pizzi
Rafa
Cervi
Wald
Darwin

Siga!
Cervi já não estará aqui!!

Ai sim?
Para onde foi?
Vai ir para o Celta de Vigo!!Tem pre acord
Estamos em 2021.. ninguém diz vai ir!

Infelizmente ainda se vê muito. Gostava se perceber qual é o sentido de dizer "vai ir", basta pensar no que se está a escrever ou a dizer.

É um erro grave para um falante nativo do português, mas há quem tenha nascido noutro contexto e que esteja a fazer um esforço para escrever em português. Dou o exemplo dos filhos de emigrantes.

20Nico Gaitan20

Tiago_I_

21:30 ?

Eu metia um bocadinho mais tarde ainda pode ser que o Sporting já esteja a fazer óó!

AHDRA77

Não gosto de sonhar, prefiro ser pragmático. Se o Benfica continuar a demonstrar o que tem demonstrado em 80% dos jogos... melhor resultado será sacarmos um empate, provável será a derrota.
Se a equipa entrar com os níveis medianos /bons que demonstrou na minoria dos jogos há hipótese de vitória.
Há que mentalizar que o Benfica grande, dominador, que não tem rival em Portugal... só se mantém ainda no querer, amor e paixão de Nós os Sócios e Adeptos.

MiguelTrindade

Uma coisa não tenho duvidas se o Sporting pensa que pode lutar olhos nos olhos com as individualidades do Benfica esqueçam levam uma coça. O problema é que geralmente eles não o fazem são uma equipa pragmática á espera das suas oportunidades e com as equipas adversárias têm tido ou uma vaca do caralho ou jogam com as equipas ou em défice ou sem jogadores. Mas quando apanharem uma equipa em igualdade especialmente o Porto, Benfica para não falar do Braga quero ver. O Benfica a jogar bem não tenho duvidas que arrebenta com eles na hora.

MiguelTrindade

Com o Porto duas vezes foram dominados mesmo com o Porto sem jogadores e tiveram uma vaca do caralho, nem sabem como aconteceu. Até parece ontem o Palmeiras. Quanto ao Braga coitadinhos foram completamente dominados e tiveram mais uma vez um vacalhão atras deles. Aguardem que vai chegar a vossa vez para acabar com a guela aberta. Como ontem o palhaço do cirurgião a dizer que se o Sporting ganha o Benfica passa a ser o principal candidato ao titulo. Aguardem...