CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 01Fev. Seg. 21h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Adán, Feddal, Coates, Neto, Porro, Nuno Mendes, Matheus Nunes, João Mário, Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Tiago Tomás
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Jardel (Gabriel [11m]), Jan Vertonghen, Gilberto, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [79m]), Pizzi, Julian Weigl, Rafa, Franco Cervi (Adel Taarabt [64m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [79m])
Treinador: Jorge Jesus

Alento

Citação de: vince1987 em 31 de Janeiro de 2021, 21:01
Rúben tem um discurso correcto no futebol, gostava dele como jogador e gosto dele como treinador preferia que tivesse do nosso lado.
Não bate certo com a nossa direcção. 

JonnyPT

Svilar
Gilberto
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo
Gabriel
Pizzi
Rafa
Cervi
Darwin
Seferovic

Ganhar!  :bandeira1:

MaFd_R@_SLB

Ruben Amorim sabe tudo da maneira de jogar das equipas do JJ. Isto ainda me deixa menos confiante.


lmoutad

Citação de: JonnyPT em 31 de Janeiro de 2021, 22:37
Svilar
Gilberto
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo
Gabriel
Pizzi
Rafa
Cervi
Darwin
Seferovic

Ganhar!  :bandeira1:

Gabriel no lugar do Weigl? A não ser que ele tenha tido uma lesão que desconheço, não estou a ver o sentido dessa sugestão de troca.

Pequeno_Genial


Estou convencido de que vamos ganhar amanhã.

Também estou convencido de que a vitória de amanhã, a acontecer, não servirá de embalo para coisa nenhuma. Apenas servirá para baralhar as contas da classificação por uns dias.

Esta equipa do Benfica, para além do fraquíssimo futebol que apresenta, já deu mostras de que não tem arcaboiço nem mentalidade competitiva. Os pontos ganhos amanhã serão facilmente perdidos num fim de semana a seguir, e contra qualquer adversário, porque esta equipa está sempre mais perto de perder pontos do que ganhá-los.

Pensei que o jogo das Antas tivesse sido o click. Não foi e fizeram questão de nos mostrar que não podemos contar com eles (jogadores) para nada. Da minha parte nem sequer recebem o benefício da dúvida.

jmm8-2

Citação de: Pequeno_Genial em 31 de Janeiro de 2021, 22:52

Estou convencido de que vamos ganhar amanhã.

Também estou convencido de que a vitória de amanhã, a acontecer, não servirá de embalo para coisa nenhuma. Apenas servirá para baralhar as contas da classificação por uns dias.

Esta equipa do Benfica, para além do fraquíssimo futebol que apresenta, já deu mostras de que não tem arcaboiço nem mentalidade competitiva. Os pontos ganhos amanhã serão facilmente perdidos num fim de semana a seguir, e contra qualquer adversário, porque esta equipa está sempre mais perto de perder pontos do que ganhá-los.

Pensei que o jogo das Antas tivesse sido o click. Não foi e fizeram questão de nos mostrar que não podemos contar com eles (jogadores) para nada. Da minha parte nem sequer recebem o benefício da dúvida.
Tambem acho qe ganhamos amanha e nos espetamos depois logo com o guimaraes. O empate com o nacional matou nos

Xanghai

O Amorim está em modo Bruno Lage (o dos primeiros 6 meses). Tudo lhe corre bem, pode dizer o que quiser e os resultados estão a aparecer. Quero ver como reage nas adversidades, porque esse momento vai chegar... chega sempre para todos os treinadores.


Fear Factory

Seja o que Weigl quiser. Mas não vejo o Sport Vieira a ganhar.

JonnyPT

Citação de: lmoutad em 31 de Janeiro de 2021, 22:51
Citação de: JonnyPT em 31 de Janeiro de 2021, 22:37
Svilar
Gilberto
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo
Gabriel
Pizzi
Rafa
Cervi
Darwin
Seferovic

Ganhar!  :bandeira1:

Gabriel no lugar do Weigl? A não ser que ele tenha tido uma lesão que desconheço, não estou a ver o sentido dessa sugestão de troca.
Deixando a superior agressividade do Gabriel em relação ao Weigl de fora temos a aceleração, em que embora nenhum dos 2 seja muito rápido neste aspeto Gabriel é bastante superior, e para parar o Matheus Nunes vão ser preciso pernas com arranque rápido... A posição 6 do Benfica amanhã vai ser a chave do jogo, para o bem e para o mal... Ah, e não, não acho Gabriel solução para nada mas é o que serve melhor para o jogo de amanhã, isto da minha perspetiva claro

SLB_5_Estrelas

off topic, depois de dia 5 jogamos a que dia? 8? e a taça de portugal ja se sabe quando é? obrigado!

jmpph

Citação de: JonnyPT em 31 de Janeiro de 2021, 23:33
Citação de: lmoutad em 31 de Janeiro de 2021, 22:51
Citação de: JonnyPT em 31 de Janeiro de 2021, 22:37
Svilar
Gilberto
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo
Gabriel
Pizzi
Rafa
Cervi
Darwin
Seferovic

Ganhar!  :bandeira1:

Gabriel no lugar do Weigl? A não ser que ele tenha tido uma lesão que desconheço, não estou a ver o sentido dessa sugestão de troca.
Deixando a superior agressividade do Gabriel em relação ao Weigl de fora temos a aceleração, em que embora nenhum dos 2 seja muito rápido neste aspeto Gabriel é bastante superior, e para parar o Matheus Nunes vão ser preciso pernas com arranque rápido... A posição 6 do Benfica amanhã vai ser a chave do jogo, para o bem e para o mal... Ah, e não, não acho Gabriel solução para nada mas é o que serve melhor para o jogo de amanhã, isto da minha perspetiva claro
Pernas com arranque rápido e Gabriel é uma coisa que não combina. O Weigl é fulcral nesta equipa, dá cabeça e consistência. O Gabriel é perito em perder inúmeras bolas no meio campo a fazer passes disparatados e passes dignos de serem considerados um home run para a bancada.

jmpph

Citação de: MaFd_R@_SLB em 31 de Janeiro de 2021, 22:40
Ruben Amorim sabe tudo da maneira de jogar das equipas do JJ. Isto ainda me deixa menos confiante.
Sabe tudo sobre o JJ de 2014. Entretanto o homem foi para o futebol mais evoluído do mundo e melhorou bastante, sendo considerado hoje em dia um top-3 mundial. /s

dmc

Citação de: MaFd_R@_SLB em 31 de Janeiro de 2021, 22:40
Ruben Amorim sabe tudo da maneira de jogar das equipas do JJ. Isto ainda me deixa menos confiante.

Também nós sabemos como o Sporting joga. Não será por aí.