CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 01Fev. Seg. 21h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Adán, Feddal, Coates, Neto, Porro, Nuno Mendes, Matheus Nunes, João Mário, Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Tiago Tomás
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Jardel (Gabriel [11m]), Jan Vertonghen, Gilberto, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [79m]), Pizzi, Julian Weigl, Rafa, Franco Cervi (Adel Taarabt [64m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [79m])
Treinador: Jorge Jesus

samarras

Citação de: MiguelTrindade em 01 de Fevereiro de 2021, 15:27
Citação de: samarras em 01 de Fevereiro de 2021, 15:23
Citação de: MiguelTrindade em 01 de Fevereiro de 2021, 15:18
Citação de: samarras em 01 de Fevereiro de 2021, 14:55
Nem parece dia de derby. 0 níveis de ansiedade, 0 pensamento no jogo, 0 motivação, 0 convicção = total indiferença. Obrigado Benfica.
Amigo pensamento positivo, faz como eu, este é o ponto de viragem se ganharmos ao Sporting ficamos imediatamente a 3 pontos e a 2 do Porto. Dentro de dias temos o Porto - Sporting e alguém vai ter que perder pontos e até podem ser os dois, na segunda volta jogamos em caso com os dois e aí podemos estar numa situação bem melhor e quem sabe dar estucada final. Quem sabe se já com adeptos no estádio. Pensamento positivo.
Estou é farto do pensamento positivo, isso já não resulta aqui, infelizmente.
Se não tivesse visto o jogo do Dragão possivelmente estaria como tu mas se conseguimos fazer o que fizemos em casa do Porto contra os viscondes será mais fácil. Vamos esperar.
Mas o porto é algum bicho papão? Se um empate aumenta os teus níveis de confiança é contigo, comigo não resultou, fiquei contente pela atitude exclusivamente, o resto foi mais do mesmo e será sempre mais do mesmo.

Johnny7

Vamos ganhar por três bolas a zero!

0 - 3

Rafa
Darwin
Rafa

E mais um jogaço do Rafa ele que se transcende quando joga contra os mija na escada do Campo Grande

Bethoven

Citação de: MiguelTrindade em 01 de Fevereiro de 2021, 15:24
Citação de: marcosantos em 01 de Fevereiro de 2021, 14:43
acho que vamos perder.

somos uma equipa sem atitude nem garra.

e para continuar o karma deste ano o golo da vitoria é  do nuno santos
Olhem-me bem este tipo de afirmação. Será que o Benfica está assim tão mal?????Comparando as duas equipas eu vejo diferenças e muitas sempre a favor do Benfica e em todos os sectores.
Único problema vontade e ambição mas por favor temos internacionais das melhores selecções do mundo na nossa equipa e de um momento para o outro e quando começarem a jogar a sérios esta equipa torna-me enorme. Calma, muita calma...

Sim, o Benfica está assim tão mal está...abram os olhos.

Até pode ser que disfarcem como é um derby e tal...mas mesmo que por milagre ganhássemos 5-0 não acredito minimamente em nada de positivo num futuro proximo para o clube.

Abram os olhos, o BENFICA atual está podre a piorar a cada dia. 

RGouveia.SLB


sevillista

Muchísimas suerte para esta noche hermanos. Vere el partido esperando vuestro triunfo.

:bandeira1:

pevmac

Citação de: sevillista em 01 de Fevereiro de 2021, 15:33
Muchísimas suerte para esta noche hermanos. Vere el partido esperando vuestro triunfo.

:bandeira1:

Muchas gracias hermano! Que todo te vaya bien! Que ganas de volver a pasear e vivir esa ciudad, que "tiene un color especial" (bueno, no tanto en algunos puntos de las 3000... :P) !!!
Este virús és la hóstia, joder...

Suerte y salud!!!

;)


Fanatic7

As odds todas, dizem que somos ligeiramente favoritos, o valor da aposta nos lagartos é superior a nossa, lool pensava que eles é que era favoritos a ganhar estando em 1º e a jogar em casa.

fpie

como benfiquista espero uma vitória, claro, mas não valerá de nada, se empatarmos com os Nacionais desta vida, com todo o respeito para os Nacionais e outros

samarras


bzouk

Citação de: RGouveia.SLB em 01 de Fevereiro de 2021, 15:31
Se a equipa demonstrar a mesma atitude que teve no dragão, ganhamos.
Se os lagartos defenderem com um autocarro e pontapearem a bola para a frente, também ajuda.

bzouk

Citação de: fpie em 01 de Fevereiro de 2021, 15:42
como benfiquista espero uma vitória, claro, mas não valerá de nada, se empatarmos com os Nacionais desta vida, com todo o respeito para os Nacionais e outros
Nós temos respeito por todos, ninguém tem é respeito por nós.

Kurt Cobain 10

#671
Citação de: Fanatic7 em 01 de Fevereiro de 2021, 15:39
As odds todas, dizem que somos ligeiramente favoritos, o valor da aposta nos lagartos é superior a nossa, lool pensava que eles é que era favoritos a ganhar estando em 1º e a jogar em casa.
as odds dizem que vai dar empate . Eu mesmo apostei no empate  :smokin:

https://www.betano.pt/odds/sporting-cp-sl-benfica/20509960/

RGouveia.SLB

Citação de: bzouk em 01 de Fevereiro de 2021, 15:43
Citação de: RGouveia.SLB em 01 de Fevereiro de 2021, 15:31
Se a equipa demonstrar a mesma atitude que teve no dragão, ganhamos.
Se os lagartos defenderem com um autocarro e pontapearem a bola para a frente, também ajuda.

Convinha apostar na exploração da velocidade. Os centrais dos lagartos são lentos.

BenfiquismoIminente

Citação de: Blitz em 01 de Fevereiro de 2021, 15:29
Por acaso começo a ficar muito confiante.
Ainda para mais repetiram (e hoje farão o mesmo) os últimos 3 derbys em Alvalade na SportTV+.

Ganhamento!

Que banho de bola que o Jorge Jesus levou do Rui Vitória naquele 0-0. E estamos a falar de um Benfica com Varela e Douglas.

Mariachi

Ody

Otamendi    Jardel         Vertonghen

Gilberto        Weigl       Pizzi            Cervi

Rafa        Darwin        Grimaldo


Svilar
Tavares
Samaris
Gabriel
Chiquinho
Pedrinho
Everton
Seferovic
Ramos