CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 01Fev. Seg. 21h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Adán, Feddal, Coates, Neto, Porro, Nuno Mendes, Matheus Nunes, João Mário, Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Tiago Tomás
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Jardel (Gabriel [11m]), Jan Vertonghen, Gilberto, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [79m]), Pizzi, Julian Weigl, Rafa, Franco Cervi (Adel Taarabt [64m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [79m])
Treinador: Jorge Jesus

Black Eagle

Citação de: calantrao em 01 de Fevereiro de 2021, 14:17
Citação de: Black Eagle em 01 de Fevereiro de 2021, 12:21
Great game. I hope Benfica will win with a good and solid play. I will try to watch the match if I can stay awake until 1:30 am in Dubai time.  :slb2:

Don't. Trust me.

Hey guys, trust Benfica! This is a derby, you cannot know what will happen. I came across similar desperate messages but this is no good. Benfica are Benfica.

MiguelTrindade

Citação de: samarras em 01 de Fevereiro de 2021, 14:55
Nem parece dia de derby. 0 níveis de ansiedade, 0 pensamento no jogo, 0 motivação, 0 convicção = total indiferença. Obrigado Benfica.
Amigo pensamento positivo, faz como eu, este é o ponto de viragem se ganharmos ao Sporting ficamos imediatamente a 3 pontos e a 2 do Porto. Dentro de dias temos o Porto - Sporting e alguém vai ter que perder pontos e até podem ser os dois, na segunda volta jogamos em caso com os dois e aí podemos estar numa situação bem melhor e quem sabe dar estucada final. Quem sabe se já com adeptos no estádio. Pensamento positivo.

aguia1

Citação de: VivaoBenfica em 01 de Fevereiro de 2021, 15:01
Última oportunidade para alcançarmos o tão desejado "turning point".

Sem dúvida, é que perdendo hoje não acredito que lá cheguemos. Se ganharmos os verdes podem começar a tremer.


pjmorce

Citação de: NicoGaitan10 em 01 de Fevereiro de 2021, 14:36
Não sei quem está ausente mas a não ser que alguém não jogue iria com

Ody
Gilberto
Vertonghen
Otamendi
Grimaldo
Weigl
Chiquinho
Pizzi
Rafa
Taarabt
Darwin

Samaris em vez do Taarabt.
Walsmhidt em vez do Pizzi.
E pronto. Teríamos uma equipa com meio campo forte e capaz de forma a sabermos defender e atacar.

J_PN

Svilar, Gilberto, Otamendi, Vertonghen, Grimaldo, Weigl, Pizzi, Rafa, Cervi, Gonçalo, Darwin

Tentar o milagre e sacar 1 pontinho.

samarras

Citação de: MiguelTrindade em 01 de Fevereiro de 2021, 15:18
Citação de: samarras em 01 de Fevereiro de 2021, 14:55
Nem parece dia de derby. 0 níveis de ansiedade, 0 pensamento no jogo, 0 motivação, 0 convicção = total indiferença. Obrigado Benfica.
Amigo pensamento positivo, faz como eu, este é o ponto de viragem se ganharmos ao Sporting ficamos imediatamente a 3 pontos e a 2 do Porto. Dentro de dias temos o Porto - Sporting e alguém vai ter que perder pontos e até podem ser os dois, na segunda volta jogamos em caso com os dois e aí podemos estar numa situação bem melhor e quem sabe dar estucada final. Quem sabe se já com adeptos no estádio. Pensamento positivo.
Estou é farto do pensamento positivo, isso já não resulta aqui, infelizmente.

Johnny7

Não tenho a menor dúvida que iremos superar e sair de Alvalade com os 3 pontos!

Vamos jogar contra o Sporting crl! A última vez que ganharam em Alvalade para o campeonato já lá vai 1 década...

Só espero ter o Ody na baliza e o Seferovic no banco! Mas principalmente o Grego na baliza...

arodrigues84

Citação de: bet em 01 de Fevereiro de 2021, 15:12
Hoje é arroz de puta! as onze venho buscar  :coolsmiley:

Olha que às onze ainda é cedo, o jogo acaba depois das 23h.

MiguelTrindade

Citação de: marcosantos em 01 de Fevereiro de 2021, 14:43
acho que vamos perder.

somos uma equipa sem atitude nem garra.

e para continuar o karma deste ano o golo da vitoria é  do nuno santos
Olhem-me bem este tipo de afirmação. Será que o Benfica está assim tão mal?????Comparando as duas equipas eu vejo diferenças e muitas sempre a favor do Benfica e em todos os sectores.
Único problema vontade e ambição mas por favor temos internacionais das melhores selecções do mundo na nossa equipa e de um momento para o outro e quando começarem a jogar a sérios esta equipa torna-me enorme. Calma, muita calma...

RedWinner

Citação de: MiguelTrindade em 01 de Fevereiro de 2021, 15:24
Citação de: marcosantos em 01 de Fevereiro de 2021, 14:43
acho que vamos perder.

somos uma equipa sem atitude nem garra.

e para continuar o karma deste ano o golo da vitoria é  do nuno santos
Olhem-me bem este tipo de afirmação. Será que o Benfica está assim tão mal?????Comparando as duas equipas eu vejo diferenças e muitas sempre a favor do Benfica e em todos os sectores.
Único problema vontade e ambição mas por favor temos internacionais das melhores selecções do mundo na nossa equipa e de um momento para o outro e quando começarem a jogar a sérios esta equipa torna-me enorme. Calma, muita calma...

É um forum que o que interessa e conta é dizer mal do Benfica, da equipa, dos jogadores, da equipa técnica e mais...
:estrelas:

MiguelTrindade

Citação de: samarras em 01 de Fevereiro de 2021, 15:23
Citação de: MiguelTrindade em 01 de Fevereiro de 2021, 15:18
Citação de: samarras em 01 de Fevereiro de 2021, 14:55
Nem parece dia de derby. 0 níveis de ansiedade, 0 pensamento no jogo, 0 motivação, 0 convicção = total indiferença. Obrigado Benfica.
Amigo pensamento positivo, faz como eu, este é o ponto de viragem se ganharmos ao Sporting ficamos imediatamente a 3 pontos e a 2 do Porto. Dentro de dias temos o Porto - Sporting e alguém vai ter que perder pontos e até podem ser os dois, na segunda volta jogamos em caso com os dois e aí podemos estar numa situação bem melhor e quem sabe dar estucada final. Quem sabe se já com adeptos no estádio. Pensamento positivo.
Estou é farto do pensamento positivo, isso já não resulta aqui, infelizmente.
Se não tivesse visto o jogo do Dragão possivelmente estaria como tu mas se conseguimos fazer o que fizemos em casa do Porto contra os viscondes será mais fácil. Vamos esperar.


Talisca30

Citação de: MiguelTrindade em 01 de Fevereiro de 2021, 15:24
Citação de: marcosantos em 01 de Fevereiro de 2021, 14:43
acho que vamos perder.

somos uma equipa sem atitude nem garra.

e para continuar o karma deste ano o golo da vitoria é  do nuno santos
Olhem-me bem este tipo de afirmação. Será que o Benfica está assim tão mal?????Comparando as duas equipas eu vejo diferenças e muitas sempre a favor do Benfica e em todos os sectores.
Único problema vontade e ambição mas por favor temos internacionais das melhores selecções do mundo na nossa equipa e de um momento para o outro e quando começarem a jogar a sérios esta equipa torna-me enorme. Calma, muita calma...
Já com o Porto falavam assim, ridículo!
O problema do Benfica muitas vezes são os adeptos

Blitz

Por acaso começo a ficar muito confiante.
Ainda para mais repetiram (e hoje farão o mesmo) os últimos 3 derbys em Alvalade na SportTV+.

Ganhamento!