CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 01Fev. Seg. 21h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Adán, Feddal, Coates, Neto, Porro, Nuno Mendes, Matheus Nunes, João Mário, Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Tiago Tomás
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Jardel (Gabriel Pires [11m]), Jan Vertonghen, Gilberto, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [79m]), Pizzi, Julian Weigl, Rafa, Franco Cervi (Adel Taarabt [64m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [79m])
Treinador: Jorge Jesus

Rei

Citação de: MTrigueiros em 01 de Fevereiro de 2021, 13:39
Citação de: Panduru11 em 01 de Fevereiro de 2021, 12:59
Má noticia para nós.

Sporar ja não deve estar disponível para jogar logo. Vai para o Braga.

Isso é uma boa notícia. O Sporting vai a jogo sem um único ponta de lança de raíz. Além de já não ter o Palhinha que é forte nas bolas paradas.

Sporting vai jogar no erro do Benfica.

Pedro Nunes 28

Citação de: J_PN em 01 de Fevereiro de 2021, 12:32
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Fevereiro de 2021, 12:22
Citação de: Motörhead em 01 de Fevereiro de 2021, 11:44
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Fevereiro de 2021, 09:25
Citação de: Motörhead em 01 de Fevereiro de 2021, 09:15
Esperança, zero. E ainda mais com o mijo que tem o R.Amorim (o que nao tira o excelente trabalho que ele tem feito até agora).
Há uma coisa que eu não consigo entender.
O Ruben Amorim está a fazer um excelente trabalho numa equipa que não joga um carxxx (tal como nós e o porto) que vai em primeiro graças ao VAR e a muita sorte, que foi corrida da Europa pelo poderoso Lask Linz e da Taça pelo Maritimo que foi de seguida eliminado pelo Estoril. Ganhou uma Taça da Liga numa meia final em que ganha o jogo sem fazer NADA para isso !
Onde está esse excelente trabalho do Ruben ?
Vencedores da Taça da Liga, lideres do campeonato com um plantel de trolhas. Por mim, é um excelente trabalho até agora.
Respeito, para mim não !
Excelente trabalho é o que esta a fazer por exemplo o Pepa, Ruben Amorim não está a fazer nada demais e a sorte não é eterna! Espero que seja já hoje que mais um mito acabe por cair, ie, que o sporting afinal não está forte como se diz !

Se em agosto te dissessem que o Sporting ia buscar um emprestado ao City, um gajo ao Rio Ave, um ao Famalicão, 2 ou 3 aos sub-23 e ia estar com 6 pontos de vantagem sobre nós, que investimos 100M e fomos buscar o salvador da Pátria, o que dirias?

Está a fazer um excelente trabalho para aquilo que é a realidade do Sporting. Não só ele mas toda a estrutura do Sporting, acertou em todas as contratações.
Diz mais da valente merda que nós estamos, isso sim !
Um Benfica normal com o plantel que tem nesta liga teria apenas vitórias......, mas sabemos por quem estamos a ser treinados !
O Amorim tem sido abençoado pela sorte, basta ver os jogos com Braga e porto em casa por exemplo, mas como disse a sorte não é eterna ! Já nem vou à questão do VAR....
A questão é que o sporting estava tão patético que fazer pior seria complicado e este ano foram pelo menos competentes com o Porro, Nuno Santos e Pedro Gonçalves e no regresso do Palhinha que claramente subil o nivel paupérrimo que tinham !
Não é ser arrogante, é apenas ser realista....não jogam nada, como nós mas a sorte tem estado do lado deles.
Dito isto, é uma VERGONHA irmos neste momento atrás desta equipa como já era ir atrás do Porto

Slbsuporter

Citação de: Motörhead em 01 de Fevereiro de 2021, 12:02
Citação de: Slbsuporter em 01 de Fevereiro de 2021, 11:58
Feeling que vai dar empate
Com o nosso futebol premium, ja era uma vitória.

Ya, e são bem capazes de fazer uma boa exibição e voltar ao marasmo do costume só para meterem nojo  :estrelas:

TexGenius

Estou confiante numa vitória para hoje!!  :bandeira1:
Que seja o click que a equipa precisa para começar a render aquilo que todos esperávamos!

Fenómeno

Citação de: nwpt em 01 de Fevereiro de 2021, 10:16
Lagartos com uma bazófia extrema e nós completamente de rastos.

Sabem o que vai acontecer, não sabem?  ;D
Levar na peida,

Não esquecer que para além de estarmos pior preparados tacticamente, o plantel está de rastos fisicamente.

Ru10


Dark_nc

Hoje vamos ganhar fácil. No próximo jogo empatamos com um dos últimos classificados. Estou a brincar, mas estou com muita confiança, não sei pk.

Kinodo_1983

Citação de: nwpt em 01 de Fevereiro de 2021, 10:16
Lagartos com uma bazófia extrema e nós completamente de rastos.

Sabem o que vai acontecer, não sabem?  ;D

Acho que sei..
Vai acontecer ficar a 9 pontos do Sporting..
Vai acontecer a máquina de propaganda dizer que nada está perdido e que fomos prejudicados pelo Covid
Vai acontecer o presimente continuar escondido como um rato
Vai acontecer eu ficar com grande melão e noite mal dormida
Vai acontecer mais um episódio do clube a definhar.

Acho que algum pessoal não está a ver o lodo em que a personagem que nos lidera nos colocou.


calantrao

Citação de: Black Eagle em 01 de Fevereiro de 2021, 12:21
Great game. I hope Benfica will win with a good and solid play. I will try to watch the match if I can stay awake until 1:30 am in Dubai time.  :slb2:

Don't. Trust me.

Ludwig van

Tudo o que não seja uma vitória e entramos em pré-época com 2 ou 3 jogos para Taça pelo meio.

Na Liga Europa temos 1% de hipóteses de passar e mesmo acontecendo esse pequeno milagre, iríamos cair a seguir contra um Shaktar desta vida.

RicKurt

Citação de: Kinodo_1983 em 01 de Fevereiro de 2021, 14:16
Citação de: nwpt em 01 de Fevereiro de 2021, 10:16
Lagartos com uma bazófia extrema e nós completamente de rastos.

Sabem o que vai acontecer, não sabem?  ;D

Acho que sei..
Vai acontecer ficar a 9 pontos do Sporting..
Vai acontecer a máquina de propaganda dizer que nada está perdido e que fomos prejudicados pelo Covid
Vai acontecer o presimente continuar escondido como um rato
Vai acontecer eu ficar com grande melão e noite mal dormida
Vai acontecer mais um episódio do clube a definhar.

Acho que algum pessoal não está a ver o lodo em que a personagem que nos lidera nos colocou.



Infelizmente é muito isto...

Bastava que não jogassem como meninos mimados e fossem homenzinhos para que não acontecesse. Espero estar redondamente enganado, mas não é o que vai acontecer.

Keiroxes


Keiroxes

Citação de: Dark_nc em 01 de Fevereiro de 2021, 14:15
Hoje vamos ganhar fácil. No próximo jogo empatamos com um dos últimos classificados. Estou a brincar, mas estou com muita confiança, não sei pk.

Não me admirava nada que tal acontecesse

Dalone

Darwin - Waldschmidt
Cervi - Pizzi - Weigl - Rafa
Grimaldo - Vertonghen - Otamendi - Gilberto
Svilar

A única dúvida prende-se nos GKs, se Vlacho poderá jogar, se Helton poderá jogar... Mas estou inclinado em apostar em Svilar neste jogo sem medos, seria uma prova importante para ele e acredito que iremos ganhar!

Para cima deles  :slb2: