CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 01Fev. Seg. 21h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Adán, Feddal, Coates, Neto, Porro, Nuno Mendes, Matheus Nunes, João Mário, Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Tiago Tomás
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Jardel (Gabriel Pires [11m]), Jan Vertonghen, Gilberto, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [79m]), Pizzi, Julian Weigl, Rafa, Franco Cervi (Adel Taarabt [64m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [79m])
Treinador: Jorge Jesus

jmpph

Rúben Amorim expulso contra o Braga - apenas leva multa;
Pote expulso contra o Braga (vermelho direto e 2ª vez expulso esta época) - suspensão de apenas um jogo;
E agora acontece isto? Daqui a bocado estão a adotar o discurso do "contra tudo e contra todos" também

AHDRA77

Citação de: StarWars em 01 de Fevereiro de 2021, 17:43
Citação de: AHDRA77 em 01 de Fevereiro de 2021, 17:32
Bem! Até isto vai ser usado para dar mais motivação aos jogadores do sporting. Receio que os nossos meninos possam ser trucidados mais logo....
Tudo é motivação, tudo é desmotivação.   :estrelas:
Quem sabe da poda e tem interesse motiva com tudo, se quiseres vês os posts de alguns jogadores dos verdes, que saíram nas notícias, e percebes. Aquela frase de onde vai um vão todos, é só uma frase mas deixa transparecer muito por trás. No Benfica é onde vai um não precisa ir mais ninguém.
Quem não sabe ou não se interessa pelo clube nada motiva...dúvidas?

Kyoto

Citação de: ASMor em 01 de Fevereiro de 2021, 17:47
Citação de: Carminati em 01 de Fevereiro de 2021, 17:43
O Ruben Amorim tinha dito que mesmo que fosse despenalizado não ia por a jogar.

Que era injusto para o que esteve a treinar no seu lugar.

Agora quero ver.
tao e ele e outros n podem treinar o mesmo? depois quem vai a jogo é quem estiver disponível, para mim é treta e o gajo vai jogar.
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/amorim-garante-que-palhinha-nao-segue-para-estagio-ja-ando-aqui-ha-alguns-anos?ref=HP_DestaquesPrincipais

marcosantos

Citação de: pica_foices em 01 de Fevereiro de 2021, 17:50
mesmo com esta decisões cheira-me que não vão utilizar o palhinha dado que não acredito que seja válida no universo desportivo e devem temer perder o jogo na secretaria

nesse caso que jogue o palhinha ;D

joao12soares

Citação de: JPSilva em 01 de Fevereiro de 2021, 17:46
Citação de: joao12soares em 01 de Fevereiro de 2021, 17:44
Lendo melhor o comunicado, parece que foi dada a razão ao jogador para suspender o castigo, ou seja, ele está castigado mas esse castigo está suspenso :estrelas:

Mas mantenho a minha dúvida, foi dada razão ao jogador em relação ao quê e baseado no quê? :huh:

O jogador não vai ser despenalizado de nada, só adiam o castigo para poder mandar umas bocas ao CD.
Pois, foi isso que percebi. O castigo está, basicamente em suspenso e será cumprido noutro jogo, deve ser à vontade do freguês.

Mas gostava de saber no que é o presidente do tribunal deu razão ao jogador, deu-lhe razão e porque é que lhe deu razão.

vieirah1904

Citação de: Offspring em 01 de Fevereiro de 2021, 17:47
Tanta merda por causa do palhinha, até parece que é o makelele

Penso que o pessoal não está chateado por ser o Palhinha em concreto (apesar de eu detestar esse filho da puta, marcou o golo do Braga no estádio da luz no ano passado mesmo à minha frente e teve 5 min. a espicaçar os adeptos na bancada).

Está chateado porque numa situação semelhante no Benfica, nem os nossos responsáveis se mexiam, nem o tribunal nos dava razão. É na prática inveja por não termos dirigentes que se mexam pelo clube.

Papaloukas

Citação de: Meio_metro em 01 de Fevereiro de 2021, 17:47
Citação de: Papaloukas em 01 de Fevereiro de 2021, 17:46
Citação de: Meio_metro em 01 de Fevereiro de 2021, 17:42
Citação de: Papaloukas em 01 de Fevereiro de 2021, 17:41
Citação de: Borgas_SLB em 01 de Fevereiro de 2021, 17:37
Citação de: Papaloukas em 01 de Fevereiro de 2021, 17:36
Citação de: Borgas_SLB em 01 de Fevereiro de 2021, 17:30
Não é proibido recorrer para tribunais civis, em casos desportivos?
TAD - Tribunal Arbitral do Desporto. Não é um tribunal civil. De resto, é uma vergonha esta despenalização.

O tribunal que julgou isto, pelo menos o que o sporting divulgou, foi o Tribunal Central Administrativo do Sul, não foi o TAD
Verdade, vi agora a notícia, como se tinha falado em recurso ao TAD pensei que fosse daí esta decisão.
Isto suspende o castigo até decisão superior do castigo... Acho eu...
Sim, era o que as osgas pretendiam, ter essa medida cautelar que suspende o castigo e o liberta hoje e enquanto não houver decisão final do recurso. Mas é incrível a celeridade deste tribunal em tomar esta decisão em tempo recorde, deve merecer entrada no Guiness.
Isto permite que nunca mais um jogador falhe um jogo decisivo...
Abre sempre um precedente, mas não vão sempre ser tomadas decisões desta natureza e com esta celeridade, isto hoje foi um fenómeno verde, digamos assim. Ridículo.

Black Eagle

Citação de: pica_foices em 01 de Fevereiro de 2021, 17:48
Citação de: Black Eagle em 01 de Fevereiro de 2021, 17:34
Porque é que a SportTV não transmite os jogos caseiros do Benfica?

a NOS detém os direitos de comercialização dos jogos do SLB e da BTV.

inicialmente a ideia era colocar os jogos do SLB na Sporttv e BTV gratuita.

houve levantamento de rancho pelos adeptos com petições e afins contra isso... pq queriam os jogos na BTV... para eles foi easy money.. acabam por tirar partido do ódio à spporttv para rentabilizar facilmente

Boa estratégia, de fato. Na Turquia, três grandes clubes queriam transmitir seus próprios jogos, mas a federação turca de futebol não permitiu. A preocupação deles é que, sem esses três clubes, os outros clubes serão prejudicados financeiramente.

Smballs

queres ver que o palhinha agora é a reencarnação do redondo ou do patrick vieira ??
safoda o palhinha e os lags....
é pra ganhar e mainada...

JPSilva

Citação de: joao12soares em 01 de Fevereiro de 2021, 17:50
Citação de: JPSilva em 01 de Fevereiro de 2021, 17:46
Citação de: joao12soares em 01 de Fevereiro de 2021, 17:44
Lendo melhor o comunicado, parece que foi dada a razão ao jogador para suspender o castigo, ou seja, ele está castigado mas esse castigo está suspenso :estrelas:

Mas mantenho a minha dúvida, foi dada razão ao jogador em relação ao quê e baseado no quê? :huh:

O jogador não vai ser despenalizado de nada, só adiam o castigo para poder mandar umas bocas ao CD.
Pois, foi isso que percebi. O castigo está, basicamente em suspenso e será cumprido noutro jogo, deve ser à vontade do freguês.

Mas gostava de saber no que é o presidente do tribunal deu razão ao jogador, deu-lhe razão e porque é que lhe deu razão.

Não sei se algum dia iremos saber, mas se vier a público penso que será para abrir escândalo.

andymc

Depois do não adiamento do jogo frente ao Nacional, vem esta despenalização do Palhinha.

Os emails serviram para isto. Prejudicar o Benfica sem pudor nenhum.

Firedeep22

Pondo o clubismo de parte, acham que faz algum sentido esta despenalização?
Estamos a entrar por um caminho sem retorno...
Qualquer dia vamos por em causa as decisões do VAR e vão nos dar razão, porque não? De certeza que arranjamos boas provas
Acho que o Tugao está a entrar em todo um nível do qual não me revejo, e para além da nossa equipa jogar mal que se farta, faço RIP ao nosso campeonato  :bah2:

AHDRA77

Citação de: arodrigues84 em 01 de Fevereiro de 2021, 17:44
Citação de: StarWars em 01 de Fevereiro de 2021, 17:43
Citação de: AHDRA77 em 01 de Fevereiro de 2021, 17:32
Bem! Até isto vai ser usado para dar mais motivação aos jogadores do sporting. Receio que os nossos meninos possam ser trucidados mais logo....
Tudo é motivação, tudo é desmotivação.   :estrelas:

Até digo mais, isto só vai dar mais força ao porto...
Andas contente com a união e motivação do Benfica, vê-se que é muito acima dos restantes! Porque numa equipa de futebol união em torno de causas comuns não interessa para nada!

marcosantos

o que eu gostava de ver , palhinha joga hoje Benfica ganha, cumpre o jogo de castigo no dragay... ::)