CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 01Fev. Seg. 21h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Adán, Feddal, Coates, Neto, Porro, Nuno Mendes, Matheus Nunes, João Mário, Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Tiago Tomás
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Jardel (Gabriel Pires [11m]), Jan Vertonghen, Gilberto, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [79m]), Pizzi, Julian Weigl, Rafa, Franco Cervi (Adel Taarabt [64m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [79m])
Treinador: Jorge Jesus

rlaranjeiro

A partir de agora o Porto ja sabe que pode recorrer para os tribunais do Porto (LOL) para anular qualquer cartao visto em campo.

Que comedia!

calantrao

Citação de: Black Eagle em 01 de Fevereiro de 2021, 18:03
Agora estou ouvindo um comentarista esportivo turco (que é torcedor do Gala) analisando a transferência de Gedson Fernandez para o Galatasaray. Ele retratou Fernandez como um superstar. Segundo ele, Fernandez não quis regressar ao Benfica para que esta transferência se tornasse possível. É verdade?
Eles esperam que ele seja um novo Talisca!

Nothing like it. Completely diferent players. If they are expecting Talisca, they are going to be very negatively surprised.

bzouk

Coronavírus. Sporting corta 40% do salário dos jogadores e 50% na administração

O Sporting já iniciou o processo que visa o despedimento de 20 funcionários, entre SAD e clube, distribuídos entre várias áreas, como administrativa, comunicação e apoio, tal como A BOLA avançou ontem na sua edição online.

:2funny:

Soundwave

Citação de: Black Eagle em 01 de Fevereiro de 2021, 12:21
Great game. I hope Benfica will win with a good and solid play. I will try to watch the match if I can stay awake until 1:30 am in Dubai time.  :slb2:

Exactly the same here  :metal:

Offspring

Citação de: vieirah1904 em 01 de Fevereiro de 2021, 17:51
Citação de: Offspring em 01 de Fevereiro de 2021, 17:47
Tanta merda por causa do palhinha, até parece que é o makelele

Penso que o pessoal não está chateado por ser o Palhinha em concreto (apesar de eu detestar esse filho da puta, marcou o golo do Braga no estádio da luz no ano passado mesmo à minha frente e teve 5 min. a espicaçar os adeptos na bancada).

Está chateado porque numa situação semelhante no Benfica, nem os nossos responsáveis se mexiam, nem o tribunal nos dava razão. É na prática inveja por não termos dirigentes que se mexam pelo clube.

Eu sei, eu não falo disso. Isso é o obvio, é ridículo haver despenalização para um quando não houve para outros em situações semelhantes... O meu comentário foi mais para os atrasados que diziam que o Benfica mandava nisto tudo e lá tínhamos conseguido tirar o palhinha do derbi, etc, etc... Parecia ele que era makelele.

Barcelense1994

Ganhar, ganhar ou ganhar!
Não há outro resultado aceitável. Há que ter ganas e vontade, porra!
Para cima deles e fazer o que é habitual contra os lagartos.
Quanto ao Palhinha, já diz o ditado: "Quem não chora, não mama!"

VAMOS BENFICA! PARA CIMA DELES CARALHO!  :tocha:

Black Eagle

Citação de: calantrao em 01 de Fevereiro de 2021, 18:10
Citação de: Black Eagle em 01 de Fevereiro de 2021, 18:03
Agora estou ouvindo um comentarista esportivo turco (que é torcedor do Gala) analisando a transferência de Gedson Fernandez para o Galatasaray. Ele retratou Fernandez como um superstar. Segundo ele, Fernandez não quis regressar ao Benfica para que esta transferência se tornasse possível. É verdade?
Eles esperam que ele seja um novo Talisca!

Nothing like it. Completely diferent players. If they are expecting Talisca, they are going to be very negatively surprised.

I am pleased to hear this. Thank you my friend.  :tocha:

Mordred

Citação de: bzouk em 01 de Fevereiro de 2021, 18:11
Coronavírus. Sporting corta 40% do salário dos jogadores e 50% na administração

O Sporting já iniciou o processo que visa o despedimento de 20 funcionários, entre SAD e clube, distribuídos entre várias áreas, como administrativa, comunicação e apoio, tal como A BOLA avançou ontem na sua edição online.

:2funny:

...e depois contrata o Paulinho. Completamente imoral. E vamo ter uma novela com o sporting daqui a uns tempos querer pagar as tranches do Paulinho com caramelos

marcosantos

Citação de: rlaranjeiro em 01 de Fevereiro de 2021, 18:10
A partir de agora o Porto ja sabe que pode recorrer para os tribunais do Porto (LOL) para anular qualquer cartao visto em campo.

Que comedia!

a esta hora os porcos já reviraram a  lei toda e se puderem lixar os sapos com esta utilização do palhinha fazem, basta precisarem no futuro.

MALU15

Vai jogar o Palhinha. E o Paulinho também vai jogar? A esta hora já estão a tentar tudo na Liga para que isso aconteça ...

VitorFernando

ACalixto

Citação de: Kyoto em 01 de Fevereiro de 2021, 17:42
quanto sera que o sporting paga aos seus advogados? 20M€/ano?

é que nos gastamos 10 e nunca vi resultados destes

Os advogados contratados pelo Benfica, não estão lá para defender o Benfica! :coolsmiley: