CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 01Fev. Seg. 21h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Adán, Feddal, Coates, Neto, Porro, Nuno Mendes, Matheus Nunes, João Mário, Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Tiago Tomás
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Jardel (Gabriel Pires [11m]), Jan Vertonghen, Gilberto, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [79m]), Pizzi, Julian Weigl, Rafa, Franco Cervi (Adel Taarabt [64m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [79m])
Treinador: Jorge Jesus

Mr. Berg

Citação de: The_Riggs em 01 de Fevereiro de 2021, 19:47
Citação de: TiagoSLB_10 em 01 de Fevereiro de 2021, 19:44
Darwin e Rafa vão fazer muitos estragos hoje...

O que é que o Darwin vai fazer para causar estragos ? Partir a tampa da sanita ? Só se for...
Ou estragar as (poucas) jogadas criadas pela equipa

O_Pedro

Imaginem uma criança a crescer como Benfiquista e os pais não a deixarem ver o jogo porque já passa da hora de ir para a cama :(

brunodiaslb

O clube está vivo? Não há CI, não há convocados, não há nada pqp.

The_Riggs

Certo é que o Sporting se usar o Palhinha hoje mostra bem a diferença entre dirigentes. Otamendi foi suspenso com um quarto e quinto cartão que não existiram e o Benfica nem se mexeu. E perdeu pontos no jogo em que cumpriu castigo.

Puta de vergonha, quando o Sporting se mexe melhor que o Benfica.

MiguelTrindade

Citação de: brunodiaslb em 01 de Fevereiro de 2021, 19:50
Isto quer dizer que estamos a preparar muito bem o jogo e que vamos "ARRASAR"

The_Riggs

Citação de: MiguelTrindade em 01 de Fevereiro de 2021, 19:53
Isto quer dizer que estamos a preparar muito bem o jogo e que vamos "ARRASAR"

ahahaha

Pedro Nunes 28

Então o Juiz Desembargador que despenalizou o Palhinha e lagarto doente......vale tudo carxxxx

Panduru11

Segundo ouvi na rádio, Palhinha convocado.

É uma alegria.

Então o Amorim não disse que nao contava com ele fosse o que fosse?

MiguelTrindade

Eu vi e ouvi como também vocês certamente que mister disse que ía arrasar, estou sempre ansioso que chegue o dia do arrasamento será que vai ser hoje??????? Tenho fé...

Fanatic7

Citação de: The_Riggs em 01 de Fevereiro de 2021, 19:53
Certo é que o Sporting se usar o Palhinha hoje mostra bem a diferença entre dirigentes. Otamendi foi suspenso com um quarto e quinto cartão que não existiram e o Benfica nem se mexeu. E perdeu pontos no jogo em que cumpriu castigo.

Se o Palhinha jogar, o Benfica só tem de meter processo na FIFA. A FIFA proíbe o uso de tribunais civis nas decisões desportivas, tudo pode acontecer ao sporting, até ser banido das competições europeias pode.

Sickness:SLB

Já ninguém aguenta a história do Palhinha. Parecem mesmo um bando de crianças com necessidades especiais, foda-se que vergonha alheia.

Panduru11

Citação de: Fanatic7 em 01 de Fevereiro de 2021, 19:56

Se o Palhinha jogar, o Benfica só tem de meter processo na FIFA. A FIFA proíbe o uso de tribunais civis nas decisões desportivas, tudo pode acontecer ao sporting, até ser banido das competições europeias pode.

Até me rio. Mas vamos fazer alguma coisa?

Se fosse com o Vieira ainda acreditava, mas é o Benfica que está em causa.

Esquece.

ForçadoBloqueio

Citação de: Fanatic7 em 01 de Fevereiro de 2021, 19:56

Um nome: Luís Filipe Vieira. Esquece isso.

RGouveia.SLB

Isso traduz o respeito (ou a falta dele) que a estrutura tem pelos adeptos e sócios.

MiguelTrindade

Sinceramente eu vejo os lagartos todos animados com este jogo, este e os outros estão cheios de fé. Mas pergunto eu será que eles não viram o mesmo que eu????? É que o que tenho visto é que só se estão a safar porque os outros dão abébias e mais com uma vaca leiteira caralho. Estou-me a lembrar do jogo com o Porto e com o Braga, puta que pariu jogaram uma merda isto para não falar de outros jogos em que a vaca leiteira tem mantido sempre presença. Quando a vaca for embora eu quero ver como vai ser.