CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 01Fev. Seg. 21h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Adán, Feddal, Coates, Neto, Porro, Nuno Mendes, Matheus Nunes, João Mário, Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Tiago Tomás
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Jardel (Gabriel [11m]), Jan Vertonghen, Gilberto, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [79m]), Pizzi, Julian Weigl, Rafa, Franco Cervi (Adel Taarabt [64m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [79m])
Treinador: Jorge Jesus

d1keke

Gostei caralho deste onze..

Adoro equipas a jogar com 3 centrais..
Agora e só ganhar está merda crlh



Slb8



Davidslb04

Sporting: Adán; Neto, Coates e Feddal; Porro, João Mário, Matheus Nunes e Nuno Mendes; Pedro Gonçalves, Tiago Tomás e Nuno Santos.

Benfica: Vlachodimos; Otamendi, Jardel e Vertonghen; Gilberto, Pizzi, Weigl e Grimaldo; Rafa, Darwin e Cervi.

Tiagooo

XI #SLBenfica: Vlachodimos; Otamendi, Jardel, Vertonghen; Gilberto, Weigl, Pizzi, Grimaldo; Rafa, Cervi, Darwin Núñez.

XI #SportingCP: Adán; Neto, Coates, Feddal; Pedro Porro, Matheus Nunes, João Mário, Nuno Mendes; Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Tiago Tomás.

rsd

Além da questão de estrear uma tática destas neste jogo, não faz sentido usar o Cervi ali visto que é um jogador que pouco ataca a baliza.

Mas fico contente de ver que a equipa técnica acha que dá para tudo, até para experimentar isto neste jogo.

vieirah1904

Sistema Barata Tonta.

Chupa Amorim, nem tu estavas à espera desta.



Mittelstürmer



divica

para mim parece-me obvio que devia estar a jogar o pedrinho ou o luka em vez do cervi ou grimaldo. Os 2 neste esquema parece-me parvo.