CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 01Fev. Seg. 21h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Adán, Feddal, Coates, Neto, Porro, Nuno Mendes, Matheus Nunes, João Mário, Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Tiago Tomás
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Jardel (Gabriel [11m]), Jan Vertonghen, Gilberto, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [79m]), Pizzi, Julian Weigl, Rafa, Franco Cervi (Adel Taarabt [64m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [79m])
Treinador: Jorge Jesus

Zoran

Sinto que vamos ganhar. Não sei explicar porquê..
Só pode ser doença.

JustMe

Citação de: imightbewrong em 01 de Fevereiro de 2021, 20:51
Citação de: JustMe em 01 de Fevereiro de 2021, 20:50
Citação de: imightbewrong em 01 de Fevereiro de 2021, 20:50
Vai ser o melhor Benfica da epoca. Confiem.

Já jantaste?
Esta a arrefecer, comer a comida quente cai-me mal. E tu?

Vou jantar agora. Mas é peixe. Estou com medo do que isso possa significa para o jogo.

JSilva28

Citação de: LFVL em 01 de Fevereiro de 2021, 20:52
Citação de: Holmesreis em 01 de Fevereiro de 2021, 20:50
Confesso que já há muito tempo não via um treinador do Benfica a apostar num 5-4-1.
Nem no jogo de Turim, com todas aquelas lesões e suspensões.

E não é um 5-4-1...
Depende.

Se o Sporting entra a dominar o jogo e a controlar o meio campo vamos jogar num 5-4-1 sim, e demasiado expostos a um Sporting, que apesar do nosso momento, teríamos obrigação de ganhar!

Pedro Neto

Perder será a humilhação suprema, o bater no fundo. Muito mais provável a época acabar já hoje do que o contrário.

O Benfica está moribundo e hoje será humilhado em condições normais. A única esperança é que hoje "aconteça Sporting". No entanto o "Sporting da atualidade" até joga de vermelho e dourado portanto...

ItsY2Inferno


TiagoLamas

A defesa vai ser a 4... Vertonghen na esquerda e Cervi na ala ajudar... Grimaldo vai andar por posições mais interiores e avançadas.. É o que penso.

Tiago Glorioso

Citação de: N1c0 em 01 de Fevereiro de 2021, 20:46
Citação de: Meio_metro em 01 de Fevereiro de 2021, 20:42
Citação de: N1c0 em 01 de Fevereiro de 2021, 20:41
Palhinha no banco... agora imaginem se entra e marca um golo que dá pontos...
Estando na ficha de jogo será uma coisa para apresentar ao CD e perguntar a UEFA como funciona...

Uma coisa é certa... o Sporting decidiu não cumprir o castigo. Portanto se o TAD der razão ao CD (a decisão neste momento está apenas suspensa) então o Palhinha pode vir a cumprir o castigo noutro jogo. Tipo no Dragão.


E se ele for utilizado? Não será utilização não devida de um jogador? Isso não para perderem o jogo na secretaria ou em Portugal é sempre tudo diferente?

Mariachi

Citação de: timduncan em 01 de Fevereiro de 2021, 20:44
Está feito para o Veríssimo chegar e ser o titular. Isto vai beneficiar e muito o Cebolinha e o Rafa

Completamente.

Com os jogadores que temos disponiveis é a tactica que faz mais sentido.

Haverá mais elasticidade pela ala esquerda, Pedrinho será um backup ao Rafa e Waldschmidt um elemento para integrar em mudanças tacticas.

Até o D. Gonçalves ganha mais com isto na posição do Gilberto.


RGouveia.SLB

Citação de: zelton em 01 de Fevereiro de 2021, 20:53
Gosto da ideia: Grimaldo jogará a interior e será mais um médio. Cervi para dar largura.

Parece-me me que o Grimaldo vai jogar naquela posição híbrida lateral/ala típica das tácticas de 3 centrais.

JustMe

Citação de: Zoran em 01 de Fevereiro de 2021, 20:53
Sinto que vamos ganhar. Não sei explicar porquê..
Só pode ser doença.

Eu senti isso ao início da tarde. Afinal, eram só gases.

Espártaco

Citação de: The_Riggs em 01 de Fevereiro de 2021, 20:52
Num fórum em que se bate punhetas ao Ruben Amorim ...

que joga neste sistema.

No fim se ganharmos fazem tipo Diogo Faro.

Se ele treinasse o Benfica deixava de ser o mago táctico que se apregoa.

Tapion

Para um sistema destes nao percebo a dispensa do Todibo( aliás nao percebo a dispensa dele em qualquer circunstância)

Se for para manter um modelo 3 centrais,  ficamos so com o Jardel como suplente

N1c0

Citação de: The_Riggs em 01 de Fevereiro de 2021, 20:52
Num fórum em que se bate punhetas ao Ruben Amorim ...

que joga neste sistema.

No fim se ganharmos fazem tipo Diogo Faro.

O problema não é o sistema. O sistema até será o ideal. O problema é ser utilizado agora e neste jogo quando não foi testado praticamente em tempo e lugar algum. É, de facto, um risco grande.

arodrigues84

Citação de: JustMe em 01 de Fevereiro de 2021, 20:53
Citação de: imightbewrong em 01 de Fevereiro de 2021, 20:51
Citação de: JustMe em 01 de Fevereiro de 2021, 20:50
Citação de: imightbewrong em 01 de Fevereiro de 2021, 20:50
Vai ser o melhor Benfica da epoca. Confiem.

Já jantaste?
Esta a arrefecer, comer a comida quente cai-me mal. E tu?

Vou jantar agora. Mas é peixe. Estou com medo do que isso possa significa para o jogo.

Significa que vai ser um resultado fixe.

The_Riggs

O gajo da sporttv disse que o Beto e o Paulo Madeira são dois dos melhores centrais dos últimos 20 anos em Portugal sem se rir.