CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 01Fev. Seg. 21h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Adán, Feddal, Coates, Neto, Porro, Nuno Mendes, Matheus Nunes, João Mário, Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Tiago Tomás
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Jardel (Gabriel [11m]), Jan Vertonghen, Gilberto, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [79m]), Pizzi, Julian Weigl, Rafa, Franco Cervi (Adel Taarabt [64m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [79m])
Treinador: Jorge Jesus

Keiroxes

Que falta de qualidade e de vontade, fomos é possível termos descido tão baixo, meu deus

slbenfica_croft


Minerva

Eu acho que onde somos piores não é na defesa. É no ataque. Que jogadores medíocres. Equipa medíocre.

tuffmike

Ao menos o Taarabt vai mexer alguma coisa, siga a ver se dá em algo, seja para um lado ou outro.

LFVL

Citação de: MedelíN em 01 de Fevereiro de 2021, 22:58
Aos 65 minutos fizeram o segundo remate do jogo, o primeiro á baliza.

What? Mal entramos na segunda parte houve o remate do Darwin

Jamal


NicoGaitan10

Citação de: mi mi miccoli em 01 de Fevereiro de 2021, 22:56
O Sporting acabou de perder este jogo com a entrada do palhinha. Vão ser naturalmente castigados com a perda do jogo

Óbvio, o Palhinha está castigado por acumulação de amarelos.

Não existe recurso que admita efeito suspensivo muito menos com a acumulação de amarelos.

cipri_slb

Citação de: Minerva em 01 de Fevereiro de 2021, 22:59
Eu acho que onde somos piores não é na defesa. É no ataque. Que jogadores medíocres. Equipa medíocre.

Somos maus em todo o lado menos no guarda-redes.

pguerreiro

Citação de: MedelíN em 01 de Fevereiro de 2021, 22:58
Aos 65 minutos fizeram o segundo remate do jogo, o primeiro á baliza.
O primeiro é do Darwin, o Sporting tem 0


slbenfica_croft


dvck

Citação de: Minerva em 01 de Fevereiro de 2021, 22:59
Eu acho que onde somos piores não é na defesa. É no ataque. Que jogadores medíocres. Equipa medíocre.

E na defesa. E no meio campo.

Toalhete

Toda a lógica diz que a entrada do Taarabt vai desiquilibrar o Benfica e que a entrada do Palhinha vai equilibrar o Sporting. Portanto...


Tiago Glorioso