CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 01Fev. Seg. 21h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Adán, Feddal, Coates, Neto, Porro, Nuno Mendes, Matheus Nunes, João Mário, Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Tiago Tomás
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Jardel (Gabriel Pires [11m]), Jan Vertonghen, Gilberto, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [79m]), Pizzi, Julian Weigl, Rafa, Franco Cervi (Adel Taarabt [64m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [79m])
Treinador: Jorge Jesus

BossMil

SABOTADOR + ASNO



Tá na hora... já passa da hora...
De irem os dois embora!

lisa

Tomar banhoca, ir para a Aroeira, talvez ainda dê para netflix e dormir.

É esta a vida destes meninos.

Deviam ter vergonha. Mimados da merda, há de chegar o dia em que metem ordem no Benfica e terão o que merecem.

andoaleme

Citação de: VascoPaneira em 02 de Fevereiro de 2021, 00:01
Citação de: andoaleme em 01 de Fevereiro de 2021, 23:51
Citação de: minimix em 01 de Fevereiro de 2021, 23:45
Citação de: andoaleme em 01 de Fevereiro de 2021, 23:38
Citação de: minimix em 01 de Fevereiro de 2021, 23:31
Citação de: andoaleme em 01 de Fevereiro de 2021, 23:30
Dupla vergonha!!!! Jogámos à equipa pequena e saímos derrotados em Alvalade, em Alvalade porra!!!!!!!!!!!!!
Houve ali uns minutos que toureámos, não sejas assim
Só vi a nossa equipa a destruir jogo e a pensar no empate como objectivo.

Grande lata do crinas dizer que fomos lá em 2016 jogar à equipa pequena.

Quando há tantos adeptos a ver craques em cepos como o Gilberto, Darwin e demais porcaria pagos a peso de ouro, está tudo dito, até entre nós estamos a perder virtudes!
Entrar com 3 defesas em que 1 é o Jardel só podia dar nisto.
Descer o Weigl para continuar com os 3 centrais foi ainda mais genial
Já nem digo nada sobre JJ, os resultados e exibições falam por ele.
Ainda só passaram 6 meses e temos pela frente mais 18 meses a aturá-lo.

Tenho para mim que se ele continuasse no Brasil o mito que lá construiu iria ruir tal como sucedeu connosco em 2010/11, já a 2ª volta de 2009/10 foi uma bela merda, só se safou a final da taça da Liga contra o Porto.

A segunda volta foi o quê?! Não me obrigue a a defender o Jesus mas o único momento mau foi o jogo no Dragão. Ganhamos na Luz ao Braga e Sporting e goleamos várias vezes. Tivemos jogos difíceis mas estiveram muito benzidos pelas malas. Até se matavam.
Defende quem quiseres, mas não mudo uma vírgula sequer e ainda acrescento que nessa época a taça de Portugal foi à vida bem cedo e os jogos europeus uma vergonha e folgo em saber que para ti ganhar na Luz ao Braga é um grande feito, ilustra bem a falta de exigênia que grassa no Benfica!

Meu caro, tenho tantos anos de sócio como de vida, 45 anos e esta vergonha de equipa não me representa, nem quem a treina e muito menos quem os contrata e ilegitimamente ocupa a presidência do clube, tudo merda! Tudo corja!!!

Lord_of_Tuborg

Citação de: RGouveia.SLB em 01 de Fevereiro de 2021, 18:53
Hoje ficámos a saber que é possível anular um quinto amarelo de forma a que um jogador possa jogar um clássico. Ainda para mais recorrendo a um tribunal civil.

Isto vai abrir obviamente um precedente gravíssimo.

Num País sério com uma democracia séria e com Organismos responsáveis competentes e tal como dito por organismoz europeus que regem o futebol, usar tribunais civis em matérias de futebol, perda dos pontos em causa e derrota na secretaria estava em cima da mesa, mais que previsivel......   MMAASS estamos em Portugal

merlin

Já muito foi dito, é medonho enfrentar mais de meia volta, com tantas lacunas e sem nos conseguimos reforçar... Andamos a pensar que o porto é que era perigoso, mas na verdade estes tem os tentáculos bem maiores.

Leonzo

Calma que o NGL está certamente a esta hora no balneário a espetar uma pisada nos meninos mimados!

SLB35

Baixar o Weigl para meter o Gabriel por lesão do Jardel que foi titular. Mais vale fechar o clube por 8 anos

nunofpais


AHDRA77

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Fevereiro de 2021, 00:06
Na BtV falam das recuperações dos 7 pontos......que Coreia do Norte TV....
O Kim Jon-un ainda vem é fazer um estágio com o ngl para aprender umas cenas!

Zetuga

Citação de: Bruno77 em 02 de Fevereiro de 2021, 00:09
Lembra me de jogos menos conseguidos onde o Luisão, Samaris iam dar a cara na derrota.
Hoje os capitães foram tomar banho e aparece me o Gilberto.
1 Capitão de Equipa hoje tinha de dar a cara pelo grupo de trabalho nestes pquenos pormenores se explica o Benfica neste momento.

Se o líder nao lidera, nao sao os sargentos que o vao fazer

filc


hugo1904

Não se pode ganhar sempre.

A sorte não quer nada connosco.

Somos o principal prejudicado pela pandemia.

Querem a todo o custo empurrar-nos para baixo.

Os benfiquistas sabem reconhecer a obra feita.

Sabemos o que queremos e para onde vamos.

Às vezes é preciso dar um passo atrás.

De certeza que ainda vamos ganhar muitas coisas a curto prazo.

Nesta casa nunca se atira a toalha ao chão.

Os oportunistas estão sempre à espreita e a suspirar por um revés para aparecer.

Temos muita confiança e orgulho no trabalho desenvolvido ao longo destes anos todos.

O futuro será brilhante.

Fernando_SLB

Bom falta o Arsenal e o Estoril e depois época descansada... não é  que já ligasse muito a esta miséria ,as quotas esta época nem as cheiram...
Siga a ver onde pára o circo.

MrJohnny

Não consigo ir ao tópico dos jogadores.

Sei que houve meia dúzia de exibições de horríveis, mas andar a perder tempo a bater-lhes é inútil.

Resolver os problemas que se encontram mais acima da hierarquia já é mais do que urgente, é obrigatório. Sem isso vai ser mais do mesmo recorrentemente.

RedShadowF95

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Fevereiro de 2021, 00:06
Na BtV falam das recuperações dos 7 pontos......que Coreia do Norte TV....
Já desisti de ver esse canal merdoso. Custa-me dar esse nome a algo com a palavra "Benfica", mas o canal não merece mais do que isso.

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk