CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 01Fev. Seg. 21h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Adán, Feddal, Coates, Neto, Porro, Nuno Mendes, Matheus Nunes, João Mário, Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Tiago Tomás
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Jardel (Gabriel Pires [11m]), Jan Vertonghen, Gilberto, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [79m]), Pizzi, Julian Weigl, Rafa, Franco Cervi (Adel Taarabt [64m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [79m])
Treinador: Jorge Jesus

j.j.

Ainda perdem tempo a ver a VTV? Ou pior, ainda gastam dinheiro para encher o cu a esses gajos? FDX...

Xanghai

É impossível ganhar alguma coisa com uma equipa que perde tantas bolas, umas atrás das outras, e que toma sempre a pior decisão.

Jogo simples, uma avenida autêntica e o passe sai sempre errado (Gabriel, Grimaldo, Cervi, Rafa) ou para uma zona congestionada ou fazem aquelas corridas malucas contra o mundo (Rafa e Darwin).

São muitos defeitos para uma equipa que quer lutar por alguma coisa.

Trankas1904

Citação de: nunofpais em 02 de Fevereiro de 2021, 00:15
Citação de: SLB35 em 02 de Fevereiro de 2021, 00:13
Baixar o Weigl para meter o Gabriel por lesão do Jardel que foi titular. Mais vale fechar o clube por 8 anos
Então o Benfica vai jogar com 3 centrais pela primeira vez numa convocatória com apenas os 3 centrais titulares.
Umas horas antes algum iluminado achou que o melhor seria mandar embora 2 centrais até ao final da época.
Foda-se isto nem um putos de 12 anos a jogar CM fariam!
Garotao... 10 anos a frente.

Madiria

Bem o R.Amorim.

Podia estar aqui a por-se em bicos de pés, podia ter mandado umas bicadas ao Jesus (bem sabemos como gosta dele).

Mas não, super humilde.

Disse uma coisa que acho que este ano está a fazer toda a diferença, comparando connosco por exemplo:
"Não minto aos meus jogadores, prefiro perder um jogo doque perder o grupo. A tática é importante, a técnica é importante, mas acima disso ainda é o espírito de grupo"

Pois bem,  cá está a diferença...

Pedro Nunes 28

A terminar na Coreia do Norte Tv, aí vem o Covid......que nojo de gente.....

Harlem

Estou completamente sem reação, aliás, tou-me a cagar se acabamos em 3 ou em 7.

Parabéns Vieira meu fdp

jpcafe

Citação de: LeandroSLB em 02 de Fevereiro de 2021, 00:21
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Fevereiro de 2021, 00:19
A BTV nunca desilude, vamos recuperar os 9 pontos.......viram uma exibição magnífica ! Estes gajos são uns escroques

Não percam tempo com isso.

Mais rápido vejo a porto canal que esse esterco.



BernaMG

A jogar como jogamos, sexta-feira são mais zero pontos e um Vitória mais perto. Tristeza de época, melhor tivessem investido em mim, ao menos defendia a camisola :bandeira1:

JUST4FUN


AHDRA77

Citação de: Madiria em 02 de Fevereiro de 2021, 00:27
Bem o R.Amorim.

Podia estar aqui a por-se em bicos de pés, podia ter mandado umas bicadas ao Jesus (bem sabemos como gosta dela).

Mas não, super humilde.

Disse uma coisa que acho que este ano está a fazer toda a diferença, comparando connosco por exemplo:
"Não minto aos meus jogadores, prefiro perder um jogo doque perder o grupo. A tática é importante, a técnica é importante, mas acima disso ainda é o espírito de grupo"

Pois bem,  cá está a diferença...
É o que eu estou farto de dizer a Atitude, Raça e Querer valem mais que 100M€

MTrigueiros

Citação de: Madiria em 02 de Fevereiro de 2021, 00:27
Bem o R.Amorim.

Podia estar aqui a por-se em bicos de pés, podia ter mandado umas bicadas ao Jesus (bem sabemos como gosta dela).

Mas não, super humilde.

Disse uma coisa que acho que este ano está a fazer toda a diferença, comparando connosco por exemplo:
"Não minto aos meus jogadores, prefiro perder um jogo doque perder o grupo. A tática é importante, a técnica é importante, mas acima disso ainda é o espírito de grupo"

Pois bem,  cá está a diferença...

A ganhar são todos bons.

Respeito muito o Ruben Amorim, desejo-lhe todo o sucesso (menos contra o Benfica claro), mas já vi muitos Amorins pelo mundo fora.

O'Brien

A VTV prova que o Benfica atual é um sporting. Um canal sem noção e que só serve para propaganda do bigodes.

Os sócios que continuam a depositar o dinheiro nesta ditadura é que estão lixados. Estou mesmo tentado a deixar de pagar quotas para este Benfica sad

ThyHard

Citação de: Xanghai em 02 de Fevereiro de 2021, 00:24
É impossível ganhar alguma coisa com uma equipa que perde tantas bolas, umas atrás das outras, e que toma sempre a pior decisão.

Jogo simples, uma avenida autêntica e o passe sai sempre errado (Gabriel, Grimaldo, Cervi, Rafa) ou para uma zona congestionada ou fazem aquelas corridas malucas contra o mundo (Rafa e Darwin).

São muitos defeitos para uma equipa que quer lutar por alguma coisa.

É que já nem dá para criticar este ou aquele jogador. Mudanças pontuais no onze ou no plantel não resolvem nada.

Esta equipa e estes jogadores não sabem jogar à bola. Ponto final


PS: LOL, quatro substituições