Henrique Pereira

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa B: 4 épocas, 79 jogos, 15 golos
Em 2023/2024: 22 jogos, 3 golos

Transformer

Devia ter minutos na Taça.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


Londrino-85

Citação de: Transformer em 12 de Outubro de 2022, 10:35
Devia ter minutos na Taça.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Devia ter, mas há DG, Chicos, Draxlers...q alguns nem deviam estar no plantel, mas isso é outra história. Pode ser q vá ao banco, mas mesmo sem minutos, há PB, Henrique, Martim Neto e Diego (duvido que sejam convocados)...mta malta com pouca utilização.

DeSousa

Citação de: Londrino-85 em 12 de Outubro de 2022, 11:48
Citação de: Transformer em 12 de Outubro de 2022, 10:35
Devia ter minutos na Taça.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Devia ter, mas há DG, Chicos, Draxlers...q alguns nem deviam estar no plantel, mas isso é outra história. Pode ser q vá ao banco, mas mesmo sem minutos, há PB, Henrique, Martim Neto e Diego (duvido que sejam convocados)...mta malta com pouca utilização.
Henrique devia começar a ter os minutos do Diogo e Chiquinho, e ser aposta sem medo, já que os outros dois não trazem nada à equipa.

Londrino-85

Citação de: DeSousa em 12 de Outubro de 2022, 13:21
Citação de: Londrino-85 em 12 de Outubro de 2022, 11:48
Citação de: Transformer em 12 de Outubro de 2022, 10:35
Devia ter minutos na Taça.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Devia ter, mas há DG, Chicos, Draxlers...q alguns nem deviam estar no plantel, mas isso é outra história. Pode ser q vá ao banco, mas mesmo sem minutos, há PB, Henrique, Martim Neto e Diego (duvido que sejam convocados)...mta malta com pouca utilização.
Henrique devia começar a ter os minutos do Diogo e Chiquinho, e ser aposta sem medo, já que os outros dois não trazem nada à equipa.

Eu não digo que não. Duvido é q isso aconteça, pela preservação do balneário.

Diavolo Rosso

Na minha opinião em Janeiro deveria de ser emprestado a um clube da 1ª Liga, gostava de o ver num patamar maior...

Recuperar o Tiago Gouveia e em contrapartida emprestar o Henrique ao Estoril, seria bom para todas as partes.

.:VMPT:.

Sinceramente, não me parece que, o Henrique Pereira, precise de ser emprestado....

Red skin

É só meter o Henrique em vez do Diogo Gonçalves...

Cob92

Citação de: Red skin em 12 de Outubro de 2022, 22:22
É só meter o Henrique em vez do Diogo Gonçalves...

Acho o mesmo, em vez de andar a brincar e rodar com jogadores que todos nos ja sabemos que vao ser para despachar, mais vale encontrar solucoes para pelo menos chegar ate Janeiro com opcoes mais validas que aquelas que tivemos ate agora


slb_0793

Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Outubro de 2022, 13:57
Na minha opinião em Janeiro deveria de ser emprestado a um clube da 1ª Liga, gostava de o ver num patamar maior...

Recuperar o Tiago Gouveia e em contrapartida emprestar o Henrique ao Estoril, seria bom para todas as partes.

Não concordo.
O Henrique tem de subir para a equipa A em janeiro, um dos dois (Diogo ou Chiquinho) têm de sair em janeiro. E o Tiago tem de ficar até ao final da época no Estoril.

Caso dê para contratar alguém em janeiro então mandar Chiquinho e Diogo embora.

Ficávamos com Neres, Rafa, Draxler, Henrique, João Mário, +1.

Caixadeoculos

Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Outubro de 2022, 13:57
Na minha opinião em Janeiro deveria de ser emprestado a um clube da 1ª Liga, gostava de o ver num patamar maior...

Recuperar o Tiago Gouveia e em contrapartida emprestar o Henrique ao Estoril, seria bom para todas as partes.

Não acho que fosse bom para quase ninguém.

O Estoril ficava com um jogador menos preparado

O Henrique arriscava jogar menos e ter dificuldades de entrar, quando está a fazer uma boa época, com muitos jogos e acumular aprendizagem

O Tiago arriscava jogar muito menos e ter dificuldades de entrar, quando está a fazer uma muito boa época, com muitos jogos e acumular aprendizagem

A equipa A, ficava (um pouco) melhor.

Para mim, isto é visão a muito curto prazo. Acho que temos mais a ganhar em manter o Tiago e Henrique a evoluírem, para serem peças relevantes num futuro próximo.

tulio_slb

Citação de: Caixadeoculos em 14 de Outubro de 2022, 09:06
Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Outubro de 2022, 13:57
Na minha opinião em Janeiro deveria de ser emprestado a um clube da 1ª Liga, gostava de o ver num patamar maior...

Recuperar o Tiago Gouveia e em contrapartida emprestar o Henrique ao Estoril, seria bom para todas as partes.

Não acho que fosse bom para quase ninguém.

O Estoril ficava com um jogador menos preparado

O Henrique arriscava jogar menos e ter dificuldades de entrar, quando está a fazer uma boa época, com muitos jogos e acumular aprendizagem

O Tiago arriscava jogar muito menos e ter dificuldades de entrar, quando está a fazer uma muito boa época, com muitos jogos e acumular aprendizagem

A equipa A, ficava (um pouco) melhor.

Para mim, isto é visão a muito curto prazo. Acho que temos mais a ganhar em manter o Tiago e Henrique a evoluírem, para serem peças relevantes num futuro próximo.

Neste momento acho que faz mais sentido manter o Tiago onde está até ao final da época, ainda vai crescer mais e chegará na próxima época muito mais preparado para ser aposta. Quanto ao Henrique pode até ter alguns minutos na equipa A

Survivor

Fulcral começar a treinar na A e ter minutos.

Pior do que Chiquinho e Diogo nunca será.

AndreCruz11SLB


Tiago_I_

#163
Este miudo é que devia andar a ser aposta na equipa principal em vez de Diogo Gonçalves, Chiquinho e Gil Dias que são para despachar... Incompetência da direcção não os ter feito sair no Verão!

Flirt4ever

Citação de: Tiago_I_ em 17 de Outubro de 2022, 06:44
Este miudo é que devia andar a ser aposta na equipa principal em vez de Diogo Gonçalves, Chiquinho e Gil Dias que são para despachar... Incompetência da direcção não os ter feito sair no Verão!
Bem, para eles sairem é preciso haver quem aceite pagar os seus chorudos ordenados.

É que são ordenados ALTÍSSIMOS para a sua (falta de ) qualidade.