CN 17ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 05Fev. Sex. 19h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Gabriel Pires [80m]), Adel Taarabt, Everton (Darwin Núñez [46m]), Franco Cervi (Chiquinho [80m]), Pizzi (Pedrinho [67m]), Haris Seferović (Gonçalo Ramos [58m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Trmal, Sacko, Mumin, Jorge Fernandes, Mensah, Miguel Luís, André, André Almeida, Lameiras, Quaresma, Estupiñán
Treinador: João Henriques

kingvata

o everton já irrita, mas o conduto a dizer everton ainda irrita mais

butch vig

Vocês são uns anjinhos. Estavam à espera de quê?

Quantos murros na mesa já se deram? Aquela conversa do "agora é que vai ser"?

Esqueçam lá isso

nfgl

lPhoenix

Alguém viu agora neste lance, o Pizzi a recuperar a PASSO em fora de jogo com a equipa com a bola no ataque????

Isto não é NADA!!!!

hornet_slb

Atitude igual, ou seja, nenhuma, vamos ver se nao caimos para quinto lugar.

TFFS

Citação de: diogoalves em 05 de Fevereiro de 2021, 19:26
Citação de: TFFS em 05 de Fevereiro de 2021, 19:15
Há tapados que vão negar a EVIDENTE mudança de atitude hoje, não é?

Mas atitude não é o mínimo dos mínimos?
Eu jogava na distrital e tinha atitude. Parece que estamos a falar de algo único. Atitude nem deveria ser algo discutido em profissionais do que quer que seja.
Estamos a 9, mas quem não vê mudanças é que é tapado.
Sim, mas o ponto aqui não é que estamos muita bem. É que estas prima-donas hoje entraram com atitude depois de terem sido apertadas.

Mas pronto, eu é que sou o maluquinho, já vi.

Vascolptt

Ainda vamos ter mais de 15 pontos de diferença do scp a jogar assim...

LFVL

Que joguinho da treta... Garra e raça não há. É à brasileirão... Lento lento lento... Tudo tranquilo... Sem chatear muito.

cacetadas

Citação de: sardao em 05 de Fevereiro de 2021, 19:26
O évere tom nem consegue correr

Por acaso a nível motor acho que o gajo tem mesmo dificuldade a correr...parece que corre com uma mochila às costas. Era algo que podiam tentar corrigir a nível da forma de correr dele

RealBenfiquista94

Nesta altura a redação da televisão do regime já faz o draft da visita ao balneário do Presi.

zizou

O futebo dol Benfica, não tem rasgo nrnhum, sempre tudo tão previsivel.