CN 17ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 05Fev. Sex. 19h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Gabriel Pires [80m]), Adel Taarabt, Everton (Darwin Núñez [46m]), Franco Cervi (Chiquinho [80m]), Pizzi (Pedrinho [67m]), Haris Seferović (Gonçalo Ramos [58m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Trmal, Sacko, Mumin, Jorge Fernandes, Mensah, Miguel Luís, André, André Almeida, Lameiras, Quaresma, Estupiñán
Treinador: João Henriques

rsd

Citação de: Julião Veiga em 05 de Fevereiro de 2021, 19:49
Citação de: rsd em 05 de Fevereiro de 2021, 19:48
Citação de: Julião Veiga em 05 de Fevereiro de 2021, 19:46
Citação de: rsd em 05 de Fevereiro de 2021, 19:45
Como é que temos um gajo que joga na equipa A que não consegue dominar uma bola?
Temos vários até.

Quais?

Uma coisa é teres um Darwin ou um Nuno Tavares que não são portentos técnicos e falham receções. Pá, mas conseguem dominar uma bola.

O Seferovic, parado, não consegue dominar a bola.
O Darwin e o Tavares estão ao nível do Sefe, nesse capítulo.

Nunca. Aliás, nos últimos largos anos não me lembro de ver nenhum jogador na equipa A do Benfica com tanta falta de técnica. Um jogador que tem dificuldade em fazer passe e receção.

tripleking

darth vader

Espetáculo.

Mais uma exibição de gala do Benfica europeu do eusébio dos presidentes, a caminho de ser maior do que o Real Madrid. 

Galácticos mesmo, são os dois estarolas da VTV:

"já temos 29 ataques"
"é muito caudal ofensivo"

Pena eu ser cego, não consigo ver tamanha qualidade... 

JPSilva

Citação de: DD em 05 de Fevereiro de 2021, 19:49
Será que o Gonçalo Ramos é pior que o Seferovic?!!!!!!

É inexplicável como é que com tanta falta de produção na frente esse rapaz continua sem jogar

RealBenfiquista94

Citação de: MuadDib em 05 de Fevereiro de 2021, 19:50
Com adeptos no estádio o Ceporovic já nem tinha onde se meter com tanto assobio.
Assim está nas sete quintas.
E ninguém na estrutura o encosta de vez.
E dispensaram o Vinicius porque supostamente não dava a profundidade do Ceporovic em campo.
Porca miséria.

Vendo que já mandou calar os adeptos e não lhe aconteceu nada tenho sérias duvidas que isso mudasse algo.

Isaaquinho

É que pelo menos nos outros anos podíamos andar com defesas medianos ou médios adaptados e fraquitos, mas sempre haviam avançados, este ano zero.

sucarelli

mas esta frente de ataque mete medo a alguém ? nao conseguem fazer uma jogada com pés e cabeça.

Que fazem nos treinos ?

Migas75

Citação de: lPhoenix em 05 de Fevereiro de 2021, 19:49
Bastava trocar o Seferovic pelo Ramos para já... que angústia.

Pelo menos o miúdo deve ter mais vontade de jogar e mostrar o seu valor...

Smashin

Citação de: Black Eagle em 05 de Fevereiro de 2021, 19:48
Não sei, mas os jogadores do Benfica parecem tão estressados ​​e em pânico. Isso os levou a fazer escolhas erradas em seus últimos movimentos.
Stressado estou eu com as contas do fim do mês...

Diavolo Rosso

O Gonçalo Ramos faria pior que o Darwin e Seferović?

Até me arrisco a dizer que até o Zé Gomes era melhor.

polivalente

TFFS

Citação de: Black Eagle em 05 de Fevereiro de 2021, 19:48
Não sei, mas os jogadores do Benfica parecem tão estressados ​​e em pânico. Isso os levou a fazer escolhas erradas em seus últimos movimentos.
They are, what we call in portuguese "soft pussies". Today they are running, but they are dumb and very, very bad.

I would send them all to Galatasaray, in order for you to always win the league.

NicoGaitan10

pap12

Citação de: RedVC em 05 de Fevereiro de 2021, 19:49
Alguma pressão ofensiva mas sem o talento necessário para fazer diferença no marcador.

Seferovic completamente fora de forma e de motivação. Everton uma nulidade no um para um e na definição do passe (brilhante para um extremo).

Não saímos disto. Mediocridade e falta de capacidade individual e colectiva.

Fora de forma epa desisto

Mão de Vata

Como é que um treinador que vê estes homens a jogar a semana inteira, chega ao fim-de-semana e põe o Seferovic no 11?

Nunca compreendi isto com o Lage, não compreendo com o Jejum.

É absolutamente surreal. O homem é dos maiores cones que já cá passou, e olhem que a concorrência é forte.