CN 17ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 05Fev. Sex. 19h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Gabriel Pires [80m]), Adel Taarabt, Everton (Darwin Núñez [46m]), Franco Cervi (Chiquinho [80m]), Pizzi (Pedrinho [67m]), Haris Seferović (Gonçalo Ramos [58m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Trmal, Sacko, Mumin, Jorge Fernandes, Mensah, Miguel Luís, André, André Almeida, Lameiras, Quaresma, Estupiñán
Treinador: João Henriques

xeriff

Se o Porto perde em Braga e o Sporting ganhar o campeonato está entregue

Merkel

"É o que é" e o "não vamos atirar a toalha ao chão" são as frases da época. Faz lembrar a célebre "levantar a cabeça" do Rui Patrício

LFVL

Ricardinh010

Sabem o que me irrita? Tivemos dezenas de users aqui durante a semana a choramingar sobre a situação do Palhinha. Uma treta que à luz da lei e dos regulamentos nunca daria nada.

O Benfiquista típico cada vez mais é arrastado por histórias da carochinha.

Enquanto isso temos o clube a arder. A incompetência já a conhecemos, mas isto vai muito além disso. Algo se passa no plantel.

Conflito com treinador não deve ser, caso contrário rendiam mais nestes jogos para mostrar que ele não faz falta. É algo mais profundo.

Yoann Peeters

Forca vieiristas, continuem a apoiar o vosso presidente a caminho do setimo lugar. Este Benfica esta fantastico, com este presidente 6 campeonatos em 18 possiveis. Esta no caminho certo. RUMO AO DECLINIO! Vao se foder veiristas filhos da puta! Espero que comam merda ate ao resto dos vossos dias!

benfica0605

É hoje que alguém vem dar a cara?

Nunca fiquei tão triste de ter tanta razão.
Que pobreza de equipa.

Isaaquinho

Parece daquelas épocas dos primeiros anos de 2000... Que fdp de nojo de futebol.

Nem vou ao tópico do presidente, porque para levar amarelos por nada, vou mas é ver um filme.

Farto desta merda e de ser gozado por estes gajos. Ganham milhares, eu nem 1000, quanto mais. Ganhem vergonha.

rppc

O Sporting ganhar uma vez a cada 20 anos não me chateia. O problema é que sendo Sporting vão acabar por perder este campeonato para o Porto. E tudo isto porque não se joga uma merda.

Afonzo

O Benfica tem avançados dignos de um campeonato del Portugal... Nem nos tempos do Vietname tivemos uma dupla de avançados tão fraquinha... Darwin está um autêntico Karadas glorificado...

Vinagre

nunofpais

E naquele tempo de homens a sério que se demitiam quando viam que já não dava mais?

Velhos tempos

aguia imperial

7 mi de jogo e o nosso concorrente direto ao quarto lugar já esta a ganhar ..... rumo ao quinto lugar .

MaFd_R@_SLB

Desliguei e Caguei. O clube tá morto e já ninguém quer saber! O último que apague a luz e tranque a porta!