CN Fase Reg. : SL Benfica 0 - 2 Riba d'Ave HC, 10Mar. Qua. 18h00 *BTV*

Cosmic

Até dá jeito as modalidades irem perdendo. Sempre justifica o corte orçamental.

Anti-Corruptos

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Março de 2021, 19:50
Há muitos que não querem crer , mas estamos no Vietnam 2 . Tal e qual ao primeiro o que se está a passar ou ainda pior.

No Vietnam ainda tinhamos uma grande equipa de hoquei e basket.

mramalhadas

joao12soares

Está bem que é o zerozero a fonte, mas tive a ver os resultados das equipas de hóquei em patins desde 09/10 e apenas por duas vezes ficámos em branco no jogo, são dois jogos contra o Barcelona, um da liga europeia, outro de um torneio de pré-temporada.

https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=5725767

https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=6053582

Tenho de voltar a este assunto, a falta de comparência à Final Four da taça de Portugal, foi a maior cagada que esta secção fez, tem sido uma espiral negativa desde essa decisão, deveria ter sido uma ocasião para reforçar a revolta e demonstrar que nada nos abate, fizeram completamente o contrário do que devia ter sido feito, fugiram.

K9Pitbull

Rui Ramone

Se isto é o mandato desportivo então vou largar temporariamente de seguir o Benfica masculino, este mandato desportivo está a destruir o meu interesse no desporto, se calhar vou me ligar mais ao desporto feminino do Benfica, pelo menos vejo mais Benfiquismo nas meninas

RGouveia.SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Março de 2021, 19:50
Há muitos que não querem crer , mas estamos no Vietnam 2 . Tal e qual ao primeiro o que se está a passar ou ainda pior.

Obviamente que é pior. Porque no Vietname original não havia dinheiro, e a exigência e militância ainda estavam bem vivas.

RGouveia.SLB

Duas derrotas contra o Riba d'Ave, mesmo para os padrões do Vieiristão, é completamente humilhante.

michelfafe

Então no inicio da época não tínhamos o melhor ou segundo melhor plantel ó team rocket?
Então o Dominguez não era o supra sumo dos treinadores ó team rocket?
Então o Nicolia não era a última pérola do deserto, ó team rocket?
Então o Pedro nunes já não tinha mão no balneário e era preciso uma  vassourada ó team rocket?
Espera aí, se temos um plantel de excelência, só superado pelo barça e os lagartos, a culpa é da direção ó team rocket? Quero que esta direção e este presidente saiam o mais depressa possível mas aqui a culpa é dos jogadores e de quem não tem mão neles ou seja o treinador...se os jogadores são uns chulos (alguns..) e o treinador é um nabo, lá está, cai por terra a teoria do team rocket, a pessoa que mais sabe de hóquei neste fórum e daí talvez não...sempre me ouviram dizer que devemos ter memória para não andarmos a dar uma no cravo e outra na ferradura consoante as circunstancias, haja coerência...viva o benfica e muita saúde para todos...

j.j.

GoloDeLetra

JM21

Péssimo resultado.

Está a atingir pontos de surrealidade esta época. Completamente inadmissível o que se está a passar.