Martim Neto emprestado ao Rio Ave

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2024-2024), 1 jogo (22 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 4 golos

ForçadoBloqueio

jjlope00

cheirinho a merda
Mas ja renovou ou nao?

S1Benfica

Citação de: jjlope00 em 22 de Julho de 2022, 02:08
cheirinho a merda
Mas ja renovou ou nao?
O Martim tinha contrato até 30JUNHO2022.

De qualquer das formas nunca se lhe teria dado tanto protagonismo se não fizesse parte dos planos.

Ainda tem uma temporada de B para fazer (até porque não demonstrou grande coisa no ano passado).

Entretanto irá aproveitar as chamadas (certas) que terá na A.

Tiago_I_

Injusto!

Esteve muito bem no último jogo e merecia continuidade...

E depois levamos Meité, Chiquinho, Almeida, Pizzi, Gil Dias, Diogo Gonçalves que acrescentam zero!

bolas10

No que se viu dos jogos da pré época mostrou mais do que o Paulo Bernardo, mas existe os treinos que nós não vemos.

A suposta renovação não está clarificada, espero que não se perca este jogador por causa disso, o melhor para ele seria um empréstimo na primeira Liga.

Rafael Brito e João Ferreira são oficiais
Sandro Cruz é oficioso
Faltam 3 empréstimos, Tomás Araújo, Martim Neto e Tiago Gouveia provavelmente vão ocupar essas vagas

Londrino-85

Citação de: bolas10 em 22 de Julho de 2022, 02:54
No que se viu dos jogos da pré época mostrou mais do que o Paulo Bernardo, mas existe os treinos que nós não vemos.

A suposta renovação não está clarificada, espero que não se perca este jogador por causa disso, o melhor para ele seria um empréstimo na primeira Liga.

Sandro Cruz é oficioso
Faltam 3 empréstimos, Tomás Araújo, Martim Neto e Tiago Gouveia provavelmente vão ocupar essas vagas

O Sandro vai em definitivo, dito pelo próprio

nikas

Eu tinha ficado com ele em vez do PB.
Ainda assim entendo a escolha do Treinador.
Isto claro se vier outro medio e o Meite sair.

bolas10

Citação de: Londrino-85 em 22 de Julho de 2022, 08:35

Sandro Cruz é oficioso

https://twitter.com/pedromsepulveda/status/1549838486727020544

❗️Sandro Cruz já está em Chaves para assinar contrato. @SLBenfica mudou as condições do negócio e só aceitou emprestar o lateral. Oficialização está iminente

Eu vi essa notícia inicial que ia sair em definitivo mas na quarta a notícia já era esta

weliton

gosto muito do miudo, acho que é melhor de longe que o Paulo Bernardo

Londrino-85

Citação de: bolas10 em 22 de Julho de 2022, 08:51
Citação de: Londrino-85 em 22 de Julho de 2022, 08:35

Sandro Cruz é oficioso

https://twitter.com/pedromsepulveda/status/1549838486727020544

❗️Sandro Cruz já está em Chaves para assinar contrato. @SLBenfica mudou as condições do negócio e só aceitou emprestar o lateral. Oficialização está iminente

Eu vi essa notícia inicial que ia sair em definitivo mas na quarta a notícia já era esta

Ah! Realmente esta última tinha-me escapado. Gastar empréstimos com jogadores q nunca vão ser material para a equipa A como este ou o JF...enfim! Acho isso mal, até pq temos Tiago Gouveia, Tomás e se calhar até o PB, vamos ver.

LFVL

EusebioRei

Custa-me ver o Martin, relegado para a B, face ao talento que tem, e os poucos minutos que teve para demonstrar o seu talento.

CreedBratton

Gosto muito do Martim. A época na B esteve longe de ser brilhante mas acho que poderia bem ficar a trabalhar com a equipa principal e jogar na B quando não fosse opção.

ratm1904

O pessoal neste tópica está a pensar que é o "fim de linha" para o Martim, por não ficar no plantel não quero dizer que  não sirva para o Benfica. Não é opção...agora.

O resto ele que trabalhe que os frutos vão chegar

FaithNoMore

Já jogou hoje pela equipa B.