Martim Neto emprestado ao Rio Ave

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2024-2024), 1 jogo (22 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 4 golos

RedFlame

No site do Benfica não está nada

Ramboia4ever

Citação de: Ramboia4ever em 16 de Junho de 2023, 18:12
Citação de: rsd em 16 de Junho de 2023, 14:12
Citação de: zefo em 16 de Junho de 2023, 13:19
Citação de: rsd em 16 de Junho de 2023, 13:02Houve aqui um certo user que sabe tudo sobre tudo a dizer que ele tinha renovado até 2025, bastava o Benfica querer.

Eu bem disse na altura que se ele não tivesse na A não iria querer.

Como eu gostava que esse user viesse dar a cara.
Disse que era 1 ano + 4 de opção

O user de quem estou a falar disse que os 4 iriam ser acionados se o Benfica quisesse e que de outra forma nem faria sentido.

Boa tarde. Esse user fui eu e no verão de 2022 foi o que me foi explicado por pessoas conhecedoras do processo. Vejam a entrevista que deu na altura:

https://hugogil.pt/martim-neto-abordou-o-futuro-no-benfica/

A postura dele é de alguem que planeava sair?

Não sei o que se terá passado entretanto mas se calhar estará relacionado com a lesão grave que teve que originou ser ultrapassado pelo Neves e Ndour no acesso à equipa A  porque quando voltou ficou sempre na B. Se calhar há outros clubes que lhe prometem aquilo que ele quer ouvir, não sei.

Afinal o que disse na altura sempre se confirmou e ele renovou no final da época por 5 épocas e não 4 como me disseram. Foi uma jogada brilhante da nossa parte visto que conseguimos segurar o jogador e não pagar a comissão ao parceiro de desfalques do Vieira na formação (Miguel Pinho). Agora é dar uma oportunidade ao miudo que teve um ano perdido devido à lesão.


Flirt4ever

Citação de: Ruud em 28 de Junho de 2023, 18:47Que bom, estou super contente com esta renovação...
Então ? Não acreditas no potencial dele ?

Flirt4ever

Citação de: SousaLB em 28 de Junho de 2023, 18:29Entretanto, foi uma época praticamente para o lixo. Não jogou na A e pouco jogou na B.

Citação de: Shoky em 28 de Junho de 2023, 18:29Perdeu um ano decisivo por causa desta merda. É um enorme talento.

Lesionou-se com gravidade em finais de janeiro de 2023, tendo sido operado ao menisco do joelho direito.

MonstroSagrado

Martim Neto renova com o Benfica
SAD assegura a continuidade do jogador que esteve com um pé fora do emblema da Luz

Martim Neto vai renovar com o Benfica. O médio, de 20 anos, vai continuar ligado ao clube da Luz por mais cinco temporadas, de acordo com o que foi possível apurar. Um volte-face num processo que se arrastava há vários meses. O jogador tinha várias propostas em mãos e resistiu muito a prolongar vínculo com as águias, mas a SAD dos encarnados conseguiu convencer Martim Neto a mudar de ideias e a renovação está selada.

Recorde-se que o jogador tinha renovado há, sensivelmente, um ano, por uma época, ficando pré-estabelecido que o jogador voltasse a prolongar o vínculo com o clube da Luz no final da época. Contudo, como o jogador nunca foi aposta de Roger Schmidt - fez apenas a pré-época com o técnico alemão -, considerou mudar de emblema, tendo, inclusive, recebido várias propostas.

Mas a insistência por parte das águias e a expectativa que o cenário seja diferente na próxima temporada levaram o jogador a aceitar renovar o vínculo com o clube da Luz até 2028. A presença na pré-época do jogador também está garantida, ainda que não seja certo que venha a integrar o plantel dos encarnados em 2023/24.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/martim-neto-renova-com-o-benfica?ref=HP_DestaquesPrincipais

Que anedota o não ser aposta do Schmidt.
^Passou a época lesionado, havia ser aposta de quem?

Florenzo

Parece me que o ideal seria um empréstimo.

Cob92


J_PN

Vai ter que dar ao pedal, tem muita gente à frente dele.

Jone


The_Riggs

Depois da lesão já não existiram problemas na renovação. Curioso

.:VMPT:.

Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Junho de 2023, 18:52falta despachar o Chiquinho

Chiquinho é intocável....

.:VMPT:.

Citação de: MonstroSagrado em 28 de Junho de 2023, 19:30Martim Neto renova com o Benfica
SAD assegura a continuidade do jogador que esteve com um pé fora do emblema da Luz

Martim Neto vai renovar com o Benfica. O médio, de 20 anos, vai continuar ligado ao clube da Luz por mais cinco temporadas, de acordo com o que foi possível apurar. Um volte-face num processo que se arrastava há vários meses. O jogador tinha várias propostas em mãos e resistiu muito a prolongar vínculo com as águias, mas a SAD dos encarnados conseguiu convencer Martim Neto a mudar de ideias e a renovação está selada.

Recorde-se que o jogador tinha renovado há, sensivelmente, um ano, por uma época, ficando pré-estabelecido que o jogador voltasse a prolongar o vínculo com o clube da Luz no final da época. Contudo, como o jogador nunca foi aposta de Roger Schmidt - fez apenas a pré-época com o técnico alemão -, considerou mudar de emblema, tendo, inclusive, recebido várias propostas.

Mas a insistência por parte das águias e a expectativa que o cenário seja diferente na próxima temporada levaram o jogador a aceitar renovar o vínculo com o clube da Luz até 2028. A presença na pré-época do jogador também está garantida, ainda que não seja certo que venha a integrar o plantel dos encarnados em 2023/24.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/martim-neto-renova-com-o-benfica?ref=HP_DestaquesPrincipais

Que anedota o não ser aposta do Schmidt.
^Passou a época lesionado, havia ser aposta de quem?

  :confused:

Rui_Vieira

Nao tava a contar com o Martim.

Para mim melhor que Paulo bernardo e Dantas.

So perde po Neves!!

Mas ainda pode evoluir mt.
tem dimensao fisico bom passe e chegada a area

zefo

Citação de: The_Riggs em 28 de Junho de 2023, 20:01Depois da lesão já não existiram problemas na renovação. Curioso
Óbvio as propostas poderiam ser menos ou teve um pouco de gratidão a quem lhe deu a mão.