Martim Neto emprestado ao Rio Ave

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2024-2024), 1 jogo (22 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 4 golos


bruno cardoso

Citação de: Sousa_slb em 29 de Junho de 2023, 11:32
Citação de: bruno cardoso em 29 de Junho de 2023, 11:23O ZeroZero apagou a noticia da renovação do Martim Neto!!!!



que quer dizer?
Nao vai renovar?
Espero que nao queira dizer nada.Acredito que vai renovar!!!

.:VMPT:.

Citação de: Rei em 29 de Junho de 2023, 10:43Tem mais 2 anos que o Neves e que o Toni. A malta trata-o como se fosse um puto, mas com a idade que tem podia estar noutro patamar.

Acaba por ser positivo, porque ainda vai muito a tempo de chegar aos A, mostrou potencial no passado que justifica um novo contrato. Veremos daqui para a frente.

Sendo assim, dos melhorzinhos em fim de contrato perdemos apenas o Ndour para o PSG e o Diego Moreira? Para onde vai o Diego?

Ele é de 2003 assim como o António Silva... O João Neves é de 2004.... Não sei onde foste buscar essas diferenças de idade....

Lurgee

Não me fazia tanta comichão as noticias da sua saída, assim como, não entro em euforia com as recentes noticias.

Espero estar enganado, mas não chega à equipa principal.

lonstrup


Rei

Citação de: .:VMPT:. em 29 de Junho de 2023, 12:11
Citação de: Rei em 29 de Junho de 2023, 10:43Tem mais 2 anos que o Neves e que o Toni. A malta trata-o como se fosse um puto, mas com a idade que tem podia estar noutro patamar.

Acaba por ser positivo, porque ainda vai muito a tempo de chegar aos A, mostrou potencial no passado que justifica um novo contrato. Veremos daqui para a frente.

Sendo assim, dos melhorzinhos em fim de contrato perdemos apenas o Ndour para o PSG e o Diego Moreira? Para onde vai o Diego?

Ele é de 2003 assim como o António Silva... O João Neves é de 2004.... Não sei onde foste buscar essas diferenças de idade....

Aqui no Ser Benfiquista. E pensei que os outros ainda tivessem 18.

fdpdc666

Já cheira um bocado mal esta história do renova/não renova...
Que número foi aquele de ontem do zerozero? Terá sido tipo Bayer Leverkusen/Grimaldo?

silvio santos

Se tiver a cabeça fresca e estiver a consciência de que para ter sucesso a nivel senior vai ter que abdicar de muitas coisas em prol da sua profissão e se tiver pronto para os sacrifícios que tem que fazer para ser top vai singar . Porque potencial tem ele de sobra ,agora tem é que trabalhar e se sacrificar e muito  se quiser.

Grizzli


RAFL

ou renova ou não renova....este e os outros todos, farto destas novelas

sao jogadores que tem pontencial, mas nada fizeram no futebol senior, não se pode pagar mundos e fundos

tem que existir vontade de ficar....se não houver....que siga a sua vida, a porta da rua é serventia da casa

Maestro.10

Citação de: Lurgee em 29 de Junho de 2023, 12:22Não me fazia tanta comichão as noticias da sua saída, assim como, não entro em euforia com as recentes noticias.

Espero estar enganado, mas não chega à equipa principal.

É muito provável... Assim como o Paulo Bernardo (que acho superior).
Mas nem todos podemos deixar sair de graça. E sabe bem ter surpresas inesperadas.
Que o Martim seja um desses.
Já disse num comentário anterior, mas aquele golo que marcou contra o Barcelona na Youth League, fica na memória. Que não o viu, procure no youtube!

adeptoBancada

Sempre renova ou não?

Só para saber se digo bem dele ou não.

Tifosi


paulomaia1972


zefo

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Julho de 2023, 22:05
Citação de: Tifosi em 01 de Julho de 2023, 22:04Outro Guga

muito mais ofensivo
Seja como for o porto vai contratar o Guga e se este for para o SCP...