Martim Neto emprestado ao Rio Ave

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2024-2024), 1 jogo (22 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 4 golos

cajoyzen6


BaTi

Citação de: Rui_Vieira em 18 de Janeiro de 2024, 16:56Como o chiquinho vai embora e temos 4 medios emprestados.

Quem voces acham q devia fazer parte do plantel proximo ano?

Meite
P Bernardo
M Neto
T Dantas

Eu acho q devia ser o Martim, pois de todos e o q teve menos oportunidades de se mostrar no plantel principal e para mim e o q pode render mais no imediato.

M Neto é a única hipotese mesmo... o Paulo acredito que seja comprado, os outros 2 não têm qualidade para isso.

elgam33

Gostava de o ver a integrar o plantel já na próxima época. Vamos ver como joga o resto da época é como regressa em 2024.

kyza

Tenham calma com o Martim. Deixem no evoluir.

Mértola_10


S1Benfica


Senhor Aimar

Com a saída de chiquinho abre uma vaga no meio... acho que poderia ser útil ainda esta época.
Está a fazer uma época mto consistente

.:VMPT:.

Citação de: Senhor Aimar em 28 de Janeiro de 2024, 22:21Com a saída de chiquinho abre uma vaga no meio... acho que poderia ser útil ainda esta época.
Está a fazer uma época mto consistente

Os regulamentos não permitem que ele volte esta época ao Benfica ...

Senhor Aimar

Citação de: .:VMPT:. em 28 de Janeiro de 2024, 22:23
Citação de: Senhor Aimar em 28 de Janeiro de 2024, 22:21Com a saída de chiquinho abre uma vaga no meio... acho que poderia ser útil ainda esta época.
Está a fazer uma época mto consistente

Os regulamentos não permitem que ele volte esta época ao Benfica ...

Não fazia ideia

.:VMPT:.

Citação de: Senhor Aimar em 28 de Janeiro de 2024, 22:27
Citação de: .:VMPT:. em 28 de Janeiro de 2024, 22:23
Citação de: Senhor Aimar em 28 de Janeiro de 2024, 22:21Com a saída de chiquinho abre uma vaga no meio... acho que poderia ser útil ainda esta época.
Está a fazer uma época mto consistente

Os regulamentos não permitem que ele volte esta época ao Benfica ...

Não fazia ideia

Regulamento de competições da LPFP

Artigo 78.º

Cedência temporária e transferências



9. O jogador cedido poderá voltar a ser inscrito e a representar, na mesma época, o clube cedente,
nos seguintes casos:
a) cessação do contrato de cedência pelo seu incumprimento definitivo pelo clube
cessionário que leve à sua resolução com justa causa devidamente reconhecida pela
entidade competente para o efeito.
b) cessação por acordo das partes, desde que o jogador, entre o início da vigência da cedência
temporária e 31 de dezembro seguinte, não tenha participado em pelo menos três jogos
oficiais, no mínimo 45 minutos em cada jogo, pelo clube cessionário.

Il trattore

Está a fazer pela vida e isso é  bom. Entre o Martim e o Ndour nunca percebi onde estava a dúvida, o Martim dá de calcanhar.

Londrino-85

Fez os 90 minutos na vitório sobre o Guimarães. Parece ter agarrado o lugar.

sergio19azb

O Martim é jovem, precisa de continuidade. Não desistir dele sff

_Xebola_

Teve uma primeira parte muito apagada e com um erro grave.

Na segunda parte arrancou para uma exibição muito agradável. Este sempre envolvido nos melhores momentos do Gil.

Grizzli

Desiste se muito rapidamente dos nossos jogadores e depois vai se comprar refugo.

O jota ja vai po west ham..

Os jogadores tem de jogar, o que se tem de analisar e a qualidade do mesmo,o passe a disposicao fisica e a a componente tactica.

Jogar horrores nestes clubes e sempre dificil e nem todos ficam os melhores do mundo aos 22,23.

Antigamente os jogadores rodavam ate aos 23,24