Martim Neto emprestado ao Gil Vicente

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2022-2022, 2023-2022), 1 jogo (22 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 4 golos

David . Gonçalves

O Martin a jogar seria mais no duplo pivot (Neves/Florentino) ou mais à frente a 10 (Rafa/Kokçu)?

.:VMPT:.

Citação de: David . Gonçalves em 29 de Abril de 2024, 11:09O Martin a jogar seria mais no duplo pivot (Neves/Florentino) ou mais à frente a 10 (Rafa/Kokçu)?

8....

aquaris

Citação de: nqsbenfica em 28 de Abril de 2024, 12:32na próxima época se ficar no plantel poderá não ter muitos minutos, prefiro que seja emprestado em Portugal ou no estrangeiro mas que lhe aumente a dificuldade em termos de defensivos, de intensidade por forma a que já chegue preparado para um futuro melhor
empréstimo na serie A... em equipa que possa jogar!

Adepto10

Citação de: aquaris em 29 de Abril de 2024, 14:45
Citação de: nqsbenfica em 28 de Abril de 2024, 12:32na próxima época se ficar no plantel poderá não ter muitos minutos, prefiro que seja emprestado em Portugal ou no estrangeiro mas que lhe aumente a dificuldade em termos de defensivos, de intensidade por forma a que já chegue preparado para um futuro melhor
empréstimo na serie A... em equipa que possa jogar!

Seria uma opção interessante e adequada. Outra, seria a Escócia pela intensidade

zefo

Este e o Andreas devem ser os únicos com lugar no plantel

JM21

Fez uma boa época, mas acabou por não fazer aquela temporada incrível.

Ainda assim, acho que faz sentido vir fazer a pré-temporada e, depois, logo se vê como corre.

Caso venha a ser emprestado novamente, espero que seja a um clube de um "patamar acima".

tulio_slb

Citação de: JM21 em 19 de Maio de 2024, 13:48Fez uma boa época, mas acabou por não fazer aquela temporada incrível.

Ainda assim, acho que faz sentido vir fazer a pré-temporada e, depois, logo se vê como corre.

Caso venha a ser emprestado novamente, espero que seja a um clube de um "patamar acima".

Na minha opinião cabe muito bem na próxima época, tem características que podem marcar a diferença na equipa contudo também não descartaria um emprestimo e o Celtic por exemplo seria um excelente clube para ele.

saivet

Bem gerido, pode fazer parte do plantel para o ano e jogar com alguma regularidade.

Meio Campo com Florentino, Neves, Leandro Barreiro, Neto, Kokcu e Aursnes

Muita Rotatividade, com espaço para todos jogarem.


tulio_slb

Citação de: saivet em 20 de Maio de 2024, 09:57Bem gerido, pode fazer parte do plantel para o ano e jogar com alguma regularidade.

Meio Campo com Florentino, Neves, Leandro Barreiro, Neto, Kokcu e Aursnes

Muita Rotatividade, com espaço para todos jogarem.



Se considerares esses jogadores para o duplo pivot e com a rotação que o Schmidt faz acho que até são jogadores a mais.

Acredito que o Kokçu vai estabelecer-se como o 10 da equipa jogando mais à frente.

Não me acredito que o Neves vai ficar sinceramente.

Com isto penso que as opções para o duplo pivot serão jogadores fortes no momento de transição e na pressão alta como Barreiro, Florentino e Aursnes e vai haver espaço para um jogador mais forte na construção de jogo que infelizmente creio que vá ser João Mário.

Diavolo Rosso

Que seja emprestado mais uma época, ainda não está no patamar para ser uma das primeiras soluções de plantel e atendendo à falta de rotação do Schmidt, o mais certo é ficar praticamente um ano parado.

BlankFile

Pré-temporada, depois logo se vê.