Martim Neto emprestado ao Rio Ave

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2024-2024), 1 jogo (22 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 4 golos

tulio_slb

Citação de: JM21 em 17 de Julho de 2024, 15:00
Citação de: tulio_slb em 17 de Julho de 2024, 14:56Provavelmente o clube vai querer emprestar o Pedro Santos, Gerson e Bajrami na primeira liga, começa a ficar curta a margem para os empréstimos por isso o Martim deve sair para o estrangeiro
Acho que esta época temos 7 vagas na Primeira Liga. Temos 3 vagas gastas de momento.

As outras 4 serão para esses 3, o Samu e o Martim, parece-me. O que fazia sentido "cortar", ficando com uma parte do passe, seria o Gerson.

Pois veremos a situação do Gerson. Mas acredito que também seja fácil colocar o Martim ou até o Samu lá fora não seria era benéfico para eles

Redady2

Citação de: van33 em 17 de Julho de 2024, 13:04
Citação de: Redady2 em 15 de Julho de 2024, 18:21É o Weigl da formação para o treinador. Bom jogador mas não serve. Se sair que consiga construí uma carreira boa.
Até porque o Weigl tem sido assombroso na carreira que tem, fala-se que há uma fila de colossos atrás desse génio
Eu disse uma carreira boa, não magnífica ou esplêndida!

van33

Citação de: Redady2 em 18 de Julho de 2024, 09:42
Citação de: van33 em 17 de Julho de 2024, 13:04
Citação de: Redady2 em 15 de Julho de 2024, 18:21É o Weigl da formação para o treinador. Bom jogador mas não serve. Se sair que consiga construí uma carreira boa.
Até porque o Weigl tem sido assombroso na carreira que tem, fala-se que há uma fila de colossos atrás desse génio
Eu disse uma carreira boa, não magnífica ou esplêndida!
Não gostei do teu tom. Tás alertado

Redady2

Citação de: van33 em 18 de Julho de 2024, 11:13
Citação de: Redady2 em 18 de Julho de 2024, 09:42
Citação de: van33 em 17 de Julho de 2024, 13:04
Citação de: Redady2 em 15 de Julho de 2024, 18:21É o Weigl da formação para o treinador. Bom jogador mas não serve. Se sair que consiga construí uma carreira boa.
Até porque o Weigl tem sido assombroso na carreira que tem, fala-se que há uma fila de colossos atrás desse génio
Eu disse uma carreira boa, não magnífica ou esplêndida!
Não gostei do teu tom. Tás alertado
Oopps!!

tulio_slb

Que tenha oportunidade se mostrar no domingo

JGM

Tem muitos jogadores à frente dele. Não me parece que tenha lugar no plantel.

Diria que a melhor solução seria vender/ceder com opção de re-compra ou 50% do passe.

Lopes1986

A lei dos emprestimos nao excluia a limitaçao de emprestimos de jogadores formados no clube?

AndreCruz11SLB

Gostava de o ver na pré época... Ainda não teve minutos pois não?

Tapion

Citação de: tulio_slb em 17 de Julho de 2024, 14:56Provavelmente o clube vai querer emprestar o Pedro Santos, Gerson e Bajrami na primeira liga, começa a ficar curta a margem para os empréstimos por isso o Martim deve sair para o estrangeiro

Por mim, o Gerson é para vender.

Bajrami e Pedro Santos , sim, empréstimo fazia lhes bem.

Roy Kent

Citação de: van33 em 17 de Julho de 2024, 13:04
Citação de: Redady2 em 15 de Julho de 2024, 18:21É o Weigl da formação para o treinador. Bom jogador mas não serve. Se sair que consiga construí uma carreira boa.
Até porque o Weigl tem sido assombroso na carreira que tem, fala-se que há uma fila de colossos atrás desse génio
Gostava de perceber, porque estão sempre a enxovalhar o rapaz, fdx. São piores que os rivais.

Andris

Está no banco.

Ainda vai acabar por ficar. O que nem era mau pensado.

DeSousa

Estilo de jogo parecido ao João Mário.

João Mário já pode sair

Almareado


majestik

Citação de: Almareado em 21 de Julho de 2024, 16:25Parece pesado.

É fraco. Não tem nivel nem para o AVS. É fraco e tem uma atitude de merda. Obrigado e Adeus

RGouveia.SLB

Tanta intensidade competitiva. Só que não