Martim Neto emprestado ao Rio Ave

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2024-2024), 1 jogo (22 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 4 golos

adeptoBancada

Citação de: xeriff em 09 de Julho de 2022, 23:52
Citação de: BlankFile em 09 de Julho de 2022, 23:46
Fdx Roger... também tu?

Anda lá, dá uma chance ao míudo.
não está ainda preparado para isso
Está o Meité  :rir:

Sá das Violas30

Diego Moreira com 17 já joga... este não está preparado... é isso

sbremoved_28408

O Paulo Bernardo também ia ser isto e aquilo, o treinador era um malvado porque não o metia a jogar, e ao fim de 3 ou 4 jogos mais seguidos já a maioria o queria despachar por empréstimo. Hoje já quase nem se fala nele.

É preciso calma. Nem tudo o que sai do "Xeixal" é ouro ou está imediatamente pronto.

RedEagleNN

A menos que não estivesse em condições não faz sentido nenhum não ter minutos. Principalmente se tivermos em conta alguns que lhe passaram à frente e já nem no estágio deviam estar.

Sá das Violas30

Estou a gostar muito do discurso tanto dos jogadores como da equipa técnica como da direção no início desta temporada.

CitaçãoMartim Neto, médio do Benfica, falou esta quarta-feira à comunicação social antes de mais um treino em St. George's Park, Inglaterra, onde as águias realizam o estágio de pré-temporada.

Como tem sido a pré-temporada para si? Jogadores da formação presentes...

"Estou a desfrutar como qualquer jogador que vem da formação. É um orgulho estar aqui com estes jogadores de maior experiência e qualidade. Ajuda-me a aprender e a evoluir como jogador e como pessoa. Temos aqui 14 jogadores da formação, é sinal que o Benfica está a trabalhar muito bem e a apostar nisso".

Com que perspetiva chegam os jogadores da formação a este estágio?

"Com a perspetiva de evoluir, sobretudo, e ouvir os conselhos que têm para nos dar. É tentar ajudar a equipa ao máximo. Temos um ambiente muito forte e muito bom".

Concorrência no meio-campo. Tem garantias que terá oportunidades?

"Eu estou a trabalhar. Garantias não tenho nenhumas, faço o trabalho que sempre fiz e as decisões são para o treinador e para a equipa técnica".

O que Schmidt tem pedido nos treinos?

"Muita intensidade no que fazemos, temos tido treinos duros. Na pré-época é normal, para nos prepararmos para os jogos que aí vêm. Agressividade, rigor...

Tem pedido conselhos a algum jogador?

"Vou falando com alguns, vão-me ajudando em questões técnicas e táticas, mas cada um ajuda da sua maneira. Estou aqui para aprender com todos eles, que são grandes jogadores".

Benfica mais forte este ano?

"Não consigo dizer, só consigo falar do grupo. É muito forte, vamos trabalhar para estarmos bem no playoff da Liga dos Campeões, e é isso que estamos a fazer, a fazer a preparação física e psicológica".

Billy the Kid

Senhor Aimar

Citação de: RedEagleNN em 10 de Julho de 2022, 00:45
A menos que não estivesse em condições não faz sentido nenhum não ter minutos. Principalmente se tivermos em conta alguns que lhe passaram à frente e já nem no estágio deviam estar.

A nao ser que tenha a renovação congelada...

Kyoto

nao me acredito que fique no plantel. deve perder a vaga para o Paulo Bernardo

Aslio

Citação de: Kyoto em 13 de Julho de 2022, 20:26
Espero muito bem que ocorra o inverso. O Martim tem muito mais futebol nos pés que o Paulo Bernardo.

Kyoto

Citação de: Aslio em 13 de Julho de 2022, 21:04
Espero muito bem que ocorra o inverso. O Martim tem muito mais futebol nos pés que o Paulo Bernardo.
qualidade tecnica nao tem. é um jogador de maior rotação é verdade mas a segunda parte da epoca na B onde esteve bastante intermitente deixa-me um pouco reticente.

de qualquer das formas o Paulo tem sido mais aposta. veremos o q sucede sexta

redfox1904

Tem de ficar os dois. Podem despachar o Gabriel, Meite, Chiquinho  e Taarabt

EAGLEBOY

Citação de: redfox1904 em 13 de Julho de 2022, 23:09

Tem de ficar os dois. Podem despachar o Gabriel, Meite, Chiquinho  e Taarabt

Isto

vasco13

Tenho pena que não se tenha podido mostrar ainda...

Provavelmente, estará nos dispensados

BlankFile

Já deveria ter tido uma oportunidade...

Vmaduro

Para mim claramente o primeiro erro do Schmidt, este como o Nuno Santos deviam ter oportunidade de se mostrarem ao treinador, o Martim ainda seguiu para estágio..., ter Meite, Taarabt, Gabriel, Pizzi e Chiquinho no estágio a tirarem a oportunidade ao Nuno Santos e ao Martim neto é um crime, tal como o Almeida e o Gil dias que nem deviam ter seguido com a equipa..