Martim Neto

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2022-2022, 2023-2022), 1 jogo (22 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 4 golos

bolotoliko

Não deixar fugir fdx

sqitzu

Citação de: Monster em 25 de Abril de 2022, 19:51
Mas alguém acredita que ele andaria a jogar na equipa B a titular sem estar apalavrada a sua renovação?
Agora como o futebol o que hoje é verdade amanhã é mentira , pode roer a corda! Mas se nao estivesse certa a renovação estava no banco da B ou mesmo no banco dos sub23
como o Svillar que mesmo sabendo da ida para a Roma , andava a ser titular na B ?

força Benfica


Eli_Fernandes

Fiquei com a ideia que sairá e não irá renovar... Valorizou se muito nesta competição. As exigências vão subir exponencialmente...

Patton

Espero que renove... não sei quais as exigências dele... normalmente o contrato é padronizado nestas idades e também não acho que ele mereça um contrato superior ao do Henrique Araújo ou do Tomás Araújo e estes já assinaram!
Mas se por acaso não renovar também não tem que ser nenhum drama... não são assim tantos os que saíram do Benfica por não quererem renovar e se tornaram foras de série!

Vinagre

Pela conversa parece já ter o destino traçado.
não quer ficar, está no direito dele.

a sanguessuga não deixa.

abre os olhos Martim, ainda vais a tempo.

Mariachi

É muito bom. É agarrar enquanto houver oportunidade.

Quanto pedem por ele?


Kampz

Por falar nisso, o que é feito do Ronaldo?

Quanto ao Martim, tem muito potencial mas não está de todo pronto para os A, até na B tem tido algumas dificuldades.

Estou certo que, com paciência, lá chegará mas neste momento está uns patamares abaixo do Paulo - e ainda há Nuno Santos ou Gedson (?).

Precisava de mais uma época de B, treinando várias vezes com os A, e/ou eventualmente um (bom) empréstimo.

Não me parece pronto para ser regular no Benfica (ou coube de patamar equivalente ou superior).

Sempre Fiél SLB


Quer ir embora que vá, o clube é muito maior do que QQ jogador, não seria o primeiro a arrepender-se

Andris

Citação de: Kampz em 25 de Abril de 2022, 20:40
Por falar nisso, o que é feito do Ronaldo?
Camará? Saiu para o Monza no final de janeiro.

Kampz

Citação de: Andris em 25 de Abril de 2022, 20:41
Citação de: Kampz em 25 de Abril de 2022, 20:40
Por falar nisso, o que é feito do Ronaldo?
Camará? Saiu para o Monza no final de janeiro.

Sim, sei, pergunto porque não sei se tem jogado. Pelo transfermarkt parece que não se estreou...

fdst1983

Quem é o empresário dele?

The_Devils_Advocate

Citação de: Kampz em 25 de Abril de 2022, 20:43
Citação de: Andris em 25 de Abril de 2022, 20:41
Citação de: Kampz em 25 de Abril de 2022, 20:40
Por falar nisso, o que é feito do Ronaldo?
Camará? Saiu para o Monza no final de janeiro.

Sim, sei, pergunto porque não sei se tem jogado. Pelo transfermarkt parece que não se estreou...
Nunca dará em nada, é mais um Sancidino. Iludiu se à primeira hipótese é cagou de alto a baixo para isto. Só tem merda na cabeça. Que se foque em pagar as pensões de alimentos...

MTrigueiros

Não entendo como deixamos a situação chegar a este ponto e o puto continua a jogar com regularidade quer nesta equipa quer na B.

O ano passado (ou há dois anos) o Tomás Araújo estava numa situação idêntica e acabou por renovar. Espero que aconteça o mesmo com o Martim.

Patton

Citação de: Andris em 25 de Abril de 2022, 20:41
Citação de: Kampz em 25 de Abril de 2022, 20:40
Por falar nisso, o que é feito do Ronaldo?
Camará? Saiu para o Monza no final de janeiro.
E o drama que não foi quando ele não queria renovar...