Martim Neto

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2024-2024), 1 jogo (22 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 4 golos

Diogomarquesjc70

Está a jogar é porque há confiança na sua renovação. Caso contrário dificilmente aconteceria.

Não faria sentido ir para outro clube em Portugal, muito menos o Porto como já foi aqui falado.

burnvski

Citação de: Firedeep22 em 25 de Abril de 2022, 22:20
Citação de: Tongraça em 25 de Abril de 2022, 22:19
para estar a jogar presumo que esteja tudo muito bem orientado. Seria o primeiro a sair desta forma.

Também parece ser o mais lógico...
E sinceramente não percebo como é que um miúdo ir preferir jogar no Wolves, mas ok

Pode ir para o lugar do Ruben Neves. É preferível ir para a premier do que no tugao cheio de corrupção.

XtaticO

Já está tudo em modo drama, quando nos jogos da B ele não demonstra nada de especial.

Se não renovar devido ao empresário, é encostar o resto dos jogadores até mudarem ou não contam mais.

Redaguia2017

É filho do treinador do hóquei do Barcelos?

RAFL

Citação de: .:VMPT:. em 23 de Abril de 2022, 10:29
Citação de: RAFL em 23 de Abril de 2022, 10:25
Citação de: .:VMPT:. em 23 de Abril de 2022, 10:19
Citação de: RAFL em 22 de Abril de 2022, 21:26
por isto é que me faz confusão ter o taarabt na equipa......enfim

Achas que o Martim faria melhor que o Taarabt? Que neste momento daria mais ao jogo da A que o marroquino?

Devias ler o que dizem, nos tópicos dos Jogos da nossa equipa B sobre as exibições do Martin.
eu vejo os jogos da B, não preciso ler
na minha opiniao, dava mais à equipa A do que o taarabt, tanto o martin como o paulo bernardo.

é que não consego ver nada do que o taarabt dá....só o vejo....dar......bolas ao adversario

Tá bem tá... Esclarecido....  :D
e que tal? mais um belo jogo

BC

Talento puro.

Para o ano está na equipa principal.

Patchon97

Que o benfiquismo dele prevaleça. Pai benfiquista e dentro do desporto, terá tudo para ter os pés assentes na terra e querer um futuro vestido à Benfica

Patchon97

Citação de: Redaguia2017 em 25 de Abril de 2022, 22:44
É filho do treinador do hóquei do Barcelos?
Sim. Irmão de um jogador da juventude de Viana e primo do Pedro Neto do wolves

tiago5

johncleese

Citação de: BC em 25 de Abril de 2022, 22:48
Talento puro.

Do Wolves

Redaguia2017

Citação de: johncleese em 25 de Abril de 2022, 22:52
Citação de: BC em 25 de Abril de 2022, 22:48
Talento puro.

Do Wolves

Está no direito dele e do empresário. Não acho que o Benfica deva baixar as calças por um rapaz que está numa forma incrível, mas que apenas tem 1 época regular na equipa B.

Pode entender que para a carreira dele será melhor entrar no carrossel WOLVES/MONACO/VALÊNCIA/FAMALICAO.
Acho que o empresário dele não tem dúvidas que esse é o melhor caminho para as comissões.

Já agora quem é o empresário?

xtream

Citação de: burnvski em 25 de Abril de 2022, 22:29
Citação de: Firedeep22 em 25 de Abril de 2022, 22:20
Citação de: Tongraça em 25 de Abril de 2022, 22:19
para estar a jogar presumo que esteja tudo muito bem orientado. Seria o primeiro a sair desta forma.

Também parece ser o mais lógico...
E sinceramente não percebo como é que um miúdo ir preferir jogar no Wolves, mas ok

Pode ir para o lugar do Ruben Neves. É preferível ir para a premier do que no tugao cheio de corrupção.
sim pq o vitinha jogou muito o ano passado, o trincão n faz a diferença q fazia cá e o Fábio q nas camadas jovens fartava-se de marcar parece uma libelinha lá. até parece q lá fora é td fácil ... o Martim faz a diferença nos sub 19 mas na B ainda n faz é necessário dar tempo e o jogador tem ter calma pois se tiver qualidade vai acabar por dar o salto. quantos anos o palhinha demorou a dar o salto? o danilo dp de sair do SLB andou por ai às voltas até dar um passo atrás e ir para marítimo

arfm14

Ele que ponha os olhos nos vários casos em que deram um passo maior do que a perna.

Se ele for realmente bom e acreditar em si, chegará naturalmente à equipa A. 

Não é o dinheiro que possa vir a ganhar com esta idade que fará a diferença no fim.

Tem é que aproveitar bem as oportunidades que venha a ter na A.

margaridacardoso

Citação de: joaoreis em 25 de Abril de 2022, 22:54
https://twitter.com/portoyouth/status/1518693594747617280?s=21&t=Z9RyeRHN8w7QPKLDYd-p_w

>:(

O empresário dele anda a pôr os miúdos do Porto no Sporting. A ir para um deles, diria que segue o padrão.
Eu acho que renovou, ou não estaria a jogar, se não renovou porque o empresário exige mundos e fundos e ele não tem coragem para se impor, um abraço e boa noite.