Martim Neto emprestado ao Gil Vicente

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2022-2022, 2023-2022), 1 jogo (22 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 4 golos

margaridacardoso

Citação de: joaoreis em 25 de Abril de 2022, 22:54
https://twitter.com/portoyouth/status/1518693594747617280?s=21&t=Z9RyeRHN8w7QPKLDYd-p_w

>:(

O empresário dele anda a pôr os miúdos do Porto no Sporting. A ir para um deles, diria que segue o padrão.
Eu acho que renovou, ou não estaria a jogar, se não renovou porque o empresário exige mundos e fundos e ele não tem coragem para se impor, um abraço e boa noite.

.:VMPT:.

#361
Citação de: RAFL em 25 de Abril de 2022, 22:47
Citação de: .:VMPT:. em 23 de Abril de 2022, 10:29
Citação de: RAFL em 23 de Abril de 2022, 10:25
Citação de: .:VMPT:. em 23 de Abril de 2022, 10:19
Citação de: RAFL em 22 de Abril de 2022, 21:26
por isto é que me faz confusão ter o taarabt na equipa......enfim

Achas que o Martim faria melhor que o Taarabt? Que neste momento daria mais ao jogo da A que o marroquino?

Devias ler o que dizem, nos tópicos dos Jogos da nossa equipa B sobre as exibições do Martin.
eu vejo os jogos da B, não preciso ler
na minha opiniao, dava mais à equipa A do que o taarabt, tanto o martin como o paulo bernardo.

é que não consego ver nada do que o taarabt dá....só o vejo....dar......bolas ao adversario

Tá bem tá... Esclarecido....  :D
e que tal? mais um belo jogo

? Jogou pela equipa A e não vi....  :disgust:

Quando não se sabe mais....  :cheerleaders:

Red_Soul

Parece-me claro que vai sair. O Miguel Pinho tinha a renovação dele alinhada com o Vieira por 800mil euros. Entretanto o Vieira caiu e o Pinho continuava a achar que o esquema das renovações se mantinha...Por isso ou ele muda de empresário ou é "certinho" que não renova.

burnvski

Citação de: xtream em 25 de Abril de 2022, 22:57
Citação de: burnvski em 25 de Abril de 2022, 22:29
Citação de: Firedeep22 em 25 de Abril de 2022, 22:20
Citação de: Tongraça em 25 de Abril de 2022, 22:19
para estar a jogar presumo que esteja tudo muito bem orientado. Seria o primeiro a sair desta forma.

Também parece ser o mais lógico...
E sinceramente não percebo como é que um miúdo ir preferir jogar no Wolves, mas ok

Pode ir para o lugar do Ruben Neves. É preferível ir para a premier do que no tugao cheio de corrupção.
sim pq o vitinha jogou muito o ano passado, o trincão n faz a diferença q fazia cá e o Fábio q nas camadas jovens fartava-se de marcar parece uma libelinha lá. até parece q lá fora é td fácil ... o Martim faz a diferença nos sub 19 mas na B ainda n faz é necessário dar tempo e o jogador tem ter calma pois se tiver qualidade vai acabar por dar o salto. quantos anos o palhinha demorou a dar o salto? o danilo dp de sair do SLB andou por ai às voltas até dar um passo atrás e ir para marítimo

O dinheiro fala mais alto.

.:VMPT:.

Citação de: Red_Soul em 25 de Abril de 2022, 23:07
Parece-me claro que vai sair. O Miguel Pinho tinha a renovação dele alinhada com o Vieira por 800mil euros. Entretanto o Vieira caiu e o Pinho continuava a achar que o esquema das renovações se mantinha...Por isso ou ele muda de empresário ou é "certinho" que não renova.

800 mil ou perder o jogador?

Há dúvidas?

JustMe

"Não devemos entrar em loucuras", li por aí.

Não. Normalmente, as "loucuras" ficam reservadas para a compra em catadupa de entulho, renovações absolutamente incompreensíveis e contratos ruinosos. Apostar no talento que formamos? Esqueçam lá isso.

Silverwolf

Citação de: .:VMPT:. em 25 de Abril de 2022, 23:09
Citação de: Red_Soul em 25 de Abril de 2022, 23:07
Parece-me claro que vai sair. O Miguel Pinho tinha a renovação dele alinhada com o Vieira por 800mil euros. Entretanto o Vieira caiu e o Pinho continuava a achar que o esquema das renovações se mantinha...Por isso ou ele muda de empresário ou é "certinho" que não renova.

800 mil ou perder o jogador?

Há dúvidas?

Se n fosse nosso, por 800k era dado...
Fechar rapidamente a renovação

.:VMPT:.

Citação de: Silverwolf em 25 de Abril de 2022, 23:14
Citação de: .:VMPT:. em 25 de Abril de 2022, 23:09
Citação de: Red_Soul em 25 de Abril de 2022, 23:07
Parece-me claro que vai sair. O Miguel Pinho tinha a renovação dele alinhada com o Vieira por 800mil euros. Entretanto o Vieira caiu e o Pinho continuava a achar que o esquema das renovações se mantinha...Por isso ou ele muda de empresário ou é "certinho" que não renova.

800 mil ou perder o jogador?

Há dúvidas?

Se n fosse nosso, por 800k era dado...

Mesmo sendo nosso, 800 mil por um contrato de 5 ou 6 anos, nos dias de hoje, para um jogador desta qualidade, é aceitável....


diogo32

Citação de: Silverwolf em 25 de Abril de 2022, 23:14
Citação de: .:VMPT:. em 25 de Abril de 2022, 23:09
Citação de: Red_Soul em 25 de Abril de 2022, 23:07
Parece-me claro que vai sair. O Miguel Pinho tinha a renovação dele alinhada com o Vieira por 800mil euros. Entretanto o Vieira caiu e o Pinho continuava a achar que o esquema das renovações se mantinha...Por isso ou ele muda de empresário ou é "certinho" que não renova.

800 mil ou perder o jogador?

Há dúvidas?

Se n fosse nosso, por 800k era dado...
Fechar rapidamente a renovação

Mais o que implica em todas as renovações futuras de jovens do Benfica (tanto para jogadores, como para empresários).

Mas o problema foi deixar arrastar isto até aqui.

pedroso


.:VMPT:.

Citação de: pedroso em 25 de Abril de 2022, 23:17
Citação de: Cloughie em 25 de Abril de 2022, 23:16
Citação de: Cloughie em 25 de Abril de 2022, 18:56
:)

Ó SEUS CARALHOS! :fight: :fight:

O Fire quando metia smiles era bom sinal, que esse assim seja também!

Nestes  casos, na formação, era o Faneca que metia os Smiles...

Silverwolf

Citação de: .:VMPT:. em 25 de Abril de 2022, 23:16
Citação de: Silverwolf em 25 de Abril de 2022, 23:14
Citação de: .:VMPT:. em 25 de Abril de 2022, 23:09
Citação de: Red_Soul em 25 de Abril de 2022, 23:07
Parece-me claro que vai sair. O Miguel Pinho tinha a renovação dele alinhada com o Vieira por 800mil euros. Entretanto o Vieira caiu e o Pinho continuava a achar que o esquema das renovações se mantinha...Por isso ou ele muda de empresário ou é "certinho" que não renova.

800 mil ou perder o jogador?

Há dúvidas?

Se n fosse nosso, por 800k era dado...

Mesmo sendo nosso, 800 mil por um contrato de 5 ou 6 anos, nos dias de hoje, para um jogador desta qualidade, é aceitável....

Sim, é para fechar.

De qq forma irrita me esta parvoice dos empresários, isto faz pouco sentido mas enfim. O Wolves quer o puto, o primo dele joga lá, provavelmente até ia morar com ele n sei... se eles apertarem vai ser dificil aguentar o puto ca. Para o Wolves é dado nem que pagassem mto mais

_Xebola_


Cosme Damião SLB