Martim Neto emprestado ao Gil Vicente

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2022-2022, 2023-2022), 1 jogo (22 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 4 golos

ForçadoBloqueio

Citação de: The_Devils_Advocate em 27 de Abril de 2022, 01:29
Citação de: Manpaz1904 em 27 de Abril de 2022, 01:15
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Abril de 2022, 01:12
Citação de: Manpaz1904 em 26 de Abril de 2022, 20:56
A opção parece-me simples, daqui a 1 ano só assina contrato de longa duração se for aposta em 2022/2023.

Um pouco à imagem do que fez o Gonçalo Esteves no Sporting.

E será natural que este processo se repita com outros jovens - seja de que clube forem - porque eles não são burrinhos...

O que é que o Esteves fez?

Quando assinou pelo Sporting só o fez por 1 ano - e nem foi contrato profissional, foi de formação.
Daqui a 2 meses é jogador livre, provavelmente assina agora contrato de longa duração porque já percebeu que o Sporting aposta nele
Pelo sim pelo não daqui a 2 meses fazia proposta pelo miúdo.

Ora isso era precisamente o que eu estava a pensar. Isso é andar no fio da navalha...

E isso do Esteves perceber que é aposta tem muito que se lhe diga...o Amorim foi comprar o Esgaio por não sei quantos milhões. Mesmo acreditando que o Porro não fica, o Esgaio será sempre o titular. Até fazia mais sentido o Benfica que o BCP para o Esteves, tendo em conta a situação das laterais em ambos os clubes. E este Esteves é mesmo bom, não é como o flop do irmão.

IloveSLB2014

Capa do Record- promovido ao plantel principal para a próxima época


Diabo10

Segundo Antônio Carraça Martim Neto vai assinar 1 ano com mais 3 de opção

20Nico Gaitan20

Este sim...eu acho que já está mais que preparado para equipa A ao contrário do Diego.

Ao Diego só lhe fazia bem 1 época na B.

Para se adaptar ao futebol sénior.

Edgar_SLB

#545
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Abril de 2022, 07:39
Este sim...eu acho que já está mais que preparado para equipa A ao contrário do Diego.

Ao Diego só lhe fazia bem 1 época na B.

Para se adaptar ao futebol sénior.
O Martim está mais do que pronto. É um predestinado. Vai ser dos melhores médios da geração dele. Só precisa de ser aposta.
O Diego é provavelmente o maior talento do Seixal depois do João Félix. Não sei se está já pronto para a equipa principal. Mas pode ter minutos já na próxima época também.

20Nico Gaitan20

Citação de: Edgar_SLB em 27 de Abril de 2022, 07:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Abril de 2022, 07:39
Este sim...eu acho que já está mais que preparado para equipa A ao contrário do Diego.

Ao Diego só lhe fazia bem 1 época na B.

Para se adaptar ao futebol sénior.
O Martim está mais do que pronto. É um predestinado. Vai ser dos melhores médios da geração dele. Só precisa de ser aposta.
O Diego é provavelmente o maior talento do Seixal depois do João Félix. Não sei se está já pronto para a equipa principal. Mas pode ter minutos já na próxima época também.
ter minutos é  uma coisa...outra é  subir diretamente dos juniores para os seniores sem passar pela B.

Eu isso acho errado.

Espero que fique na B....e se explodir então sim pode ser chamado a equipa A para ir entrando.

É  assim que se gere os jogadores.

O Diego ao contrário do Martim não tem rodagem de futebol sénior....isso é  muito importante.

Kampz

Estão a fazer do Martim aquilo que ele (ainda) não é.

Obviamente é para manter e tem enorme potencial mas fez uma época mediana nos B, claramente não está preparado para o salto.

Está (ainda) uns bons furos abaixo do PB, para não falar noutros jovens que temos nos quadros bem mais batidos como o Nuno Santos ou o Gedson (se bem que este acho que já foi).

O Benfica sujeitar-se a estar na mão do jogador/empresário é também um muito mau exemplo para outros jogadores.

Espero que saibam o que estão a fazer, para variar.

Ruiesteves

Citação de: Kampz em 27 de Abril de 2022, 08:00
Estão a fazer do Martim aquilo que ele (ainda) não é.

Obviamente é para manter e tem enorme potencial mas fez uma época mediana nos B, claramente não está preparado para o salto.

Está (ainda) uns bons furos abaixo do PB, para não falar noutros jovens que temos nos quadros bem mais batidos como o Nuno Santos ou o Gedson (se bem que este acho que já foi).

O Benfica sujeitar-se a estar na mão do jogador/empresário é também um muito mau exemplo para outros jogadores.

Espero que saibam o que estão a fazer, para variar.

Eles sabem muito bem o que estão a fazer...

Mas isso não é bom para o Benfica

Edgar_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Abril de 2022, 07:50
Citação de: Edgar_SLB em 27 de Abril de 2022, 07:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Abril de 2022, 07:39
Este sim...eu acho que já está mais que preparado para equipa A ao contrário do Diego.

Ao Diego só lhe fazia bem 1 época na B.

Para se adaptar ao futebol sénior.
O Martim está mais do que pronto. É um predestinado. Vai ser dos melhores médios da geração dele. Só precisa de ser aposta.
O Diego é provavelmente o maior talento do Seixal depois do João Félix. Não sei se está já pronto para a equipa principal. Mas pode ter minutos já na próxima época também.
ter minutos é  uma coisa...outra é  subir diretamente dos juniores para os seniores sem passar pela B.

Eu isso acho errado.

Espero que fique na B....e se explodir então sim pode ser chamado a equipa A para ir entrando.

É  assim que se gere os jogadores.

O Diego ao contrário do Martim não tem rodagem de futebol sénior....isso é  muito importante.
Sim. Concordo com isso. Pronto nessa posição neste momento está o gouveia. Mas mesmo assim, acho que precisamos de 1 extremo

johncleese

Citação de: Kampz em 27 de Abril de 2022, 08:00
Estão a fazer do Martim aquilo que ele (ainda) não é.

Obviamente é para manter e tem enorme potencial mas fez uma época mediana nos B, claramente não está preparado para o salto.

Está (ainda) uns bons furos abaixo do PB, para não falar noutros jovens que temos nos quadros bem mais batidos como o Nuno Santos ou o Gedson (se bem que este acho que já foi).

O Benfica sujeitar-se a estar na mão do jogador/empresário é também um muito mau exemplo para outros jogadores.

Espero que saibam o que estão a fazer, para variar.

Nunca sabes o que um jogador pode fazer num contexto diferente. O Moutinho era suplente do João Coimbra nas selecções jovens e vê as carreiras de um e outro. O Paulo Bernardo teve realmente mais destaque na equipa B que o Martim mas nada te diz como será na equipa principal. Depende de muitos factores

tulio_slb

Citação de: johncleese em 27 de Abril de 2022, 09:37
Citação de: Kampz em 27 de Abril de 2022, 08:00
Estão a fazer do Martim aquilo que ele (ainda) não é.

Obviamente é para manter e tem enorme potencial mas fez uma época mediana nos B, claramente não está preparado para o salto.

Está (ainda) uns bons furos abaixo do PB, para não falar noutros jovens que temos nos quadros bem mais batidos como o Nuno Santos ou o Gedson (se bem que este acho que já foi).

O Benfica sujeitar-se a estar na mão do jogador/empresário é também um muito mau exemplo para outros jogadores.

Espero que saibam o que estão a fazer, para variar.

Nunca sabes o que um jogador pode fazer num contexto diferente. O Moutinho era suplente do João Coimbra nas selecções jovens e vê as carreiras de um e outro. O Paulo Bernardo teve realmente mais destaque na equipa B que o Martim mas nada te diz como será na equipa principal. Depende de muitos factores

Há jogadores que são feitos para jogar em equipas grandes, jogadores de posse, que não precisam de grande espaço que não tremem na pressão etc, como também há outros jogadores que se sentem melhor num contexto de jogo mais de expectativa, defensivo ou à procura da transição

Bethoven

Citação de: Kaká em 27 de Abril de 2022, 00:33
Citação de: karkow em 26 de Abril de 2022, 19:45
Citação de: ff77 em 26 de Abril de 2022, 14:50
Citação de: Tiago1982 em 26 de Abril de 2022, 12:15
Ele, o Henrique Araújo e o Tomás Araújo são os dois jogadores que mais preparados estão para integrar a equipa principal.

Já têm experiência de Equipa B. Os Araújos têm inclusivamente experiência de Equipa principal.

Concordo que são os únicos 3 que deviam integrar o plantel da próxima época. Os restantes é continuarem a crescer.



LOL E o maior fenómeno de todos não??? O Diego Moreira»»» ??? Fodass está tudo cego.

O Diego tem 1 jogo a sénior. Não se deve cortar etapas.

O ideal é ser chamado para pré época. Após isso é treinar na A e integrar a equipa B a jogar. Após meia dúzia de jornadas, se mantiver o nivel nos seniores ai sim é apostar sem medos.

Fora de série como o Diego digo perfeitamente o contrário..."escondam-no" na pré época e lancem diretamente na A quando for a doer!

Vai desequilibrar muito jogo...

Hugalf

Citação de: johncleese em 27 de Abril de 2022, 09:37
Citação de: Kampz em 27 de Abril de 2022, 08:00
Estão a fazer do Martim aquilo que ele (ainda) não é.

Obviamente é para manter e tem enorme potencial mas fez uma época mediana nos B, claramente não está preparado para o salto.

Está (ainda) uns bons furos abaixo do PB, para não falar noutros jovens que temos nos quadros bem mais batidos como o Nuno Santos ou o Gedson (se bem que este acho que já foi).

O Benfica sujeitar-se a estar na mão do jogador/empresário é também um muito mau exemplo para outros jogadores.

Espero que saibam o que estão a fazer, para variar.

Nunca sabes o que um jogador pode fazer num contexto diferente. O Moutinho era suplente do João Coimbra nas selecções jovens e vê as carreiras de um e outro. O Paulo Bernardo teve realmente mais destaque na equipa B que o Martim mas nada te diz como será na equipa principal. Depende de muitos factores

Nós tivemos o caso do Lindelof que na B parecia algo estagnado e quando chega à A começara a evoluir imenso com o aumento de indices competitivos.

antiporcos

Noticia d'"A Bola" de hoje dá a passagem dele para a Gestifute. Se assim for, não me acredito num contrato 1+3.

https://www.abola.pt/nnh/2022-04-27/benfica-renovacaode-martimneto-avanca/938402