Martim Neto emprestado ao Gil Vicente

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2022-2022, 2023-2022), 1 jogo (22 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 4 golos

hugoPT92

O Benfica não é o Rio Ave, o Mónaco, o Valencia ou o Wolves para se sujeitar a ser um simples entreposto... Clubes como o Real Madrid trabalham com o Mendes como trabalham com qualquer outro e é isso que o Benfica deve fazer.

O Real ganhou as Champions que ganhou porque tem dinheiro e é competente, não por fazer o que manda o Mendes ou qualquer empresário.

GTtdi_SLB

Citação de: slb_always em 14 de Junho de 2022, 22:48
Citação de: Redceltic em 07 de Junho de 2022, 14:46
Citação de: duarteslb em 29 de Maio de 2022, 00:14
Citação de: Billy the Kid em 28 de Maio de 2022, 19:26
Vejo muita gente inquietante por causa da renovação...

Já foi publicamente noticiado:
Martim assinou somente por um ano mas com 4 – creio – de opção.
O Benfica vai accionar a opção de renovação por muito mais anos, após Junho de 2023, altura em que termina a ligação de Martim com o seu empresário.
Toda esta confusão deve-se às exigências absurdas do empresário (comissão) pela renovação.
Como o Benfica não quer enriquecer Pinho, o Martim assinará um contrato de longa duração no final da próxima época, quando mudar de empresário (vocês já sabem quem será o novo empresário...)...

Esta promiscuidade com o JM é surreal.
Surreal é a promiscuidade com qq empresário. Infelizmente a situação não é exclusiva do mendes.

Surreal é a burrice aqui neste fórum. Quando JM trabalhava com o Porto o Porto era sempre campeão. Depois passou a dar preferência ao Benfica e fomos campeões, fomos tetra até. O Benfica se distanciou e deixou de ganhar, e vejam bem, até o Sporting foi campeão quando se aproximou de Jorge Mendes.

Eu não sou supersticioso, mas a verdade é que factos são factos e com Mendes do lado fica mais fácil ganhar. Também fica mais fácil vender e fazer grandes negócios. Já que todos usam empresário, porque não ter o melhor do nosso lado ?

Mas neste fórum é difícil racicionar. As pessoas pegam um ódio de estimação e pronto. Até a seleção do Mendes foi campeã europeia...... Mas a memória é seletiva por aqui.
Meu caro, o Benfica tem 37 títulos nacionais, metade deles antes do Vendes ter nascido.

Phanatik

Como está a renovação, alguma novidade?

dinaman

Citação de: Phanatik em 17 de Junho de 2022, 20:19
Como está a renovação, alguma novidade?

Acho que já renovou por um ano com 4 de opção. Se não for verdade, deduzo que aquelas notícia que o porto estava interessado sejam verdade e esteja aqui o substituto do Vitinha/FV

EusebioRei

Citação de: Phanatik em 17 de Junho de 2022, 20:19
Como está a renovação, alguma novidade?

Depois destas noticias à data dos factos, https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/martim-neto-fica-mais-uma-epoca

Nunca mais se soube de nada.. assustador.

slb_always

Citação de: Tiago1982 em 17 de Junho de 2022, 19:24
Citação de: Covenant em 17 de Junho de 2022, 19:14
Citação de: slb_always em 17 de Junho de 2022, 18:02
Citação de: Covenant em 17 de Junho de 2022, 15:31
Citação de: slb_always em 14 de Junho de 2022, 23:33
Citação de: Innuendo em 14 de Junho de 2022, 23:04
Citação de: slb_always em 14 de Junho de 2022, 22:54
Citação de: duarteslb em 14 de Junho de 2022, 22:52
Citação de: slb_always em 14 de Junho de 2022, 22:48
Citação de: Redceltic em 07 de Junho de 2022, 14:46
Citação de: duarteslb em 29 de Maio de 2022, 00:14
Citação de: Billy the Kid em 28 de Maio de 2022, 19:26
Vejo muita gente inquietante por causa da renovação...

Já foi publicamente noticiado:
Martim assinou somente por um ano mas com 4 – creio – de opção.
O Benfica vai accionar a opção de renovação por muito mais anos, após Junho de 2023, altura em que termina a ligação de Martim com o seu empresário.
Toda esta confusão deve-se às exigências absurdas do empresário (comissão) pela renovação.
Como o Benfica não quer enriquecer Pinho, o Martim assinará um contrato de longa duração no final da próxima época, quando mudar de empresário (vocês já sabem quem será o novo empresário...)...

Esta promiscuidade com o JM é surreal.
Surreal é a promiscuidade com qq empresário. Infelizmente a situação não é exclusiva do mendes.

Surreal é a burrice aqui neste fórum. Quando JM trabalhava com o Porto o Porto era sempre campeão. Depois passou a dar preferência ao Benfica e fomos campeões, fomos tetra até. O Benfica se distanciou e deixou de ganhar, e vejam bem, até o Sporting foi campeão quando se aproximou de Jorge Mendes.

Eu não sou supersticioso, mas a verdade é que factos são factos e com Mendes do lado fica mais fácil ganhar. Também fica mais fácil vender e fazer grandes negócios. Já que todos usam empresário, porque não ter o melhor do nosso lado ?

Mas neste fórum é difícil racicionar. As pessoas pegam um ódio de estimação e pronto. Até a seleção do Mendes foi campeã europeia...... Mas a memória é seletiva por aqui.

Concordo, demasiada burrice. Tu és um caso paradigmático de burrice crónica. Eu quero que o mendes se foda.

Bom mesmo é ter o Zé Manel como empresário. Se calhar entre ter o Cristiano Ronaldo ou o Pringle no Benfica também escolhias o segundo. És um Einstein, dizer o quê..

O Mendes pôs cá jogadores estratosféricos que nos fizeram vencer um tetra, como Felipe Augusto, Danilo, bebé, mais recentemente dyego" vem correr por nós"Souza e Vinícius. Não pos cá Jordão porque não calhou.

A parceria Mendes com o Benfica foi para vender. Os 15 " um dia vão perceber estes negócios" milhões dos jogadores da formação. As jóias da coroa. 10% garantido para o táxi.

Quais foram mesmo os Ronaldo's que Mendes trouxe para o Benfica??

Mas quem disse que ele traz Ronaldos ?

Eu digo é que ele é o Ronaldo dos empresários. Trata por tu Florentino e Laporta, entra em qualquer clube, tem credibilidade.

O Braga desde que se associou a ele se transformou na quarta força em Portugal. O Rio Ave ia à Europa, onde anda agora? E o Mônaco que foi campeão? E o Wolves, onde andava antes do Mendes?.... E o Real que ganhou 4 Champions em cinco anos numa altura que ninguém ganhava a Champions dois anos seguidos há duas décadas ?

Muitos dos jogadores que saem por 40 milhões na mão de outros empresários sairiam por 25. Jorge Mendes não é infalível, mas é com certeza uma mais valia. É preciso ser muito cego pra não reconhecer isso.


O Rio Ave também foi para a segunda com ele.

E o que aconteceu ao Deportivo? Ao Besiktas?

Tens que ser rigoroso. O Rio Ave foi para a segunda depois que deixou de trabalhar com ele.
Quando desceram tinham jogadores dele lá. Acho que por exemplo o Guga ainda é.

Outro exemplo que está a correr super mal: Valência.

O Valencia também já não tem nada a ver com o Mendes.

Assim como qualquer clube que corra mal, já não tem nada a ver com o Mendes.

Quando correr bem, tem obviamente a ver com o Mendes.

Com esta argumentação não há como enganar.

É pena que eu não tenha 20 anos, nem idade mental de 10 e não seja um labrego como, infelizmente, muitos adeptos do Benfica são.

Já expliquei umas páginas atrás, não o vou fazer outra vez. As tuas palvras desmentem-te, és bem a cara, como dizes, de alguns adeptos.

Sempre Fiél SLB


Agora percebo porque foi ta dificil renovar com este, o porto tinha de vender F.Vieira e Vitinha e este deve ter tido muita pressão para ir para lá

Cob92

Martim espero que estejas pronto.

Daqui até dezembro vai ter que ser tu a assumir a 8.

margaridacardoso

Citação de: EusebioRei em 17 de Junho de 2022, 21:08
Citação de: Phanatik em 17 de Junho de 2022, 20:19
Como está a renovação, alguma novidade?

Depois destas noticias à data dos factos, https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/martim-neto-fica-mais-uma-epoca

Nunca mais se soube de nada.. assustador.

O Pedro Mil Homens (se não me engano) deu uma entrevista ao ABola logo após a conquista da YL onde confirmou a renovação.

LuisPortugal

Citação de: Cob92 em 18 de Junho de 2022, 01:03
Martim espero que estejas pronto.

Daqui até dezembro vai ter que ser tu a assumir a 8.

É a minha esperança neste momento. Não confio em nenhum médio da equipa principal neste momento para assumir a titularidade ao lado do Weigl. Ele e o Nuno Santos.

EusebioRei

Citação de: margaridacardoso em 18 de Junho de 2022, 02:01
Citação de: EusebioRei em 17 de Junho de 2022, 21:08
Citação de: Phanatik em 17 de Junho de 2022, 20:19
Como está a renovação, alguma novidade?

Depois destas noticias à data dos factos, https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/martim-neto-fica-mais-uma-epoca

Nunca mais se soube de nada.. assustador.

O Pedro Mil Homens (se não me engano) deu uma entrevista ao ABola logo após a conquista da YL onde confirmou a renovação.

No canal 11, o Carraça vale o que vale, disse ter conhecimento que o jogador tinha renovado.

Pedro Nunes 28

Feeling que quando entrar já não sai da equipa.

King Ghost

Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Junho de 2022, 20:12
Citação de: slb_always em 14 de Junho de 2022, 22:48
Citação de: Redceltic em 07 de Junho de 2022, 14:46
Citação de: duarteslb em 29 de Maio de 2022, 00:14
Citação de: Billy the Kid em 28 de Maio de 2022, 19:26
Vejo muita gente inquietante por causa da renovação...

Já foi publicamente noticiado:
Martim assinou somente por um ano mas com 4 – creio – de opção.
O Benfica vai accionar a opção de renovação por muito mais anos, após Junho de 2023, altura em que termina a ligação de Martim com o seu empresário.
Toda esta confusão deve-se às exigências absurdas do empresário (comissão) pela renovação.
Como o Benfica não quer enriquecer Pinho, o Martim assinará um contrato de longa duração no final da próxima época, quando mudar de empresário (vocês já sabem quem será o novo empresário...)...

Esta promiscuidade com o JM é surreal.
Surreal é a promiscuidade com qq empresário. Infelizmente a situação não é exclusiva do mendes.

Surreal é a burrice aqui neste fórum. Quando JM trabalhava com o Porto o Porto era sempre campeão. Depois passou a dar preferência ao Benfica e fomos campeões, fomos tetra até. O Benfica se distanciou e deixou de ganhar, e vejam bem, até o Sporting foi campeão quando se aproximou de Jorge Mendes.

Eu não sou supersticioso, mas a verdade é que factos são factos e com Mendes do lado fica mais fácil ganhar. Também fica mais fácil vender e fazer grandes negócios. Já que todos usam empresário, porque não ter o melhor do nosso lado ?

Mas neste fórum é difícil racicionar. As pessoas pegam um ódio de estimação e pronto. Até a seleção do Mendes foi campeã europeia...... Mas a memória é seletiva por aqui.
Meu caro, o Benfica tem 37 títulos nacionais, metade deles antes do Vendes ter nascido.
Percebo o argumento dele, mas nunca ninguém esqueça o que o RAP disse há uns anos e eu concordo.
"Nada nem ninguém é maior que o Benfica. Igual há um e tem uma estátua à entrada do estádio."

No dia em que aceitarmos ser entreposto de algum empresário ou reféns de alguém, prefiro que seja como o Paris Saint Germain ou City, tornarmo-nos um clube estado e acreditem que é algo que eu abomino e o meu orgulho me faz morrer.

John F. Kennedy

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Junho de 2022, 21:24
Feeling que quando entrar já não sai da equipa.
O mesmo com o Tomás Araújo, e daqui a 2 anos o António Silva e o Diego Moreira.

Francescoli

#869
Citação de: King Ghost em 20 de Junho de 2022, 22:00
Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Junho de 2022, 20:12
Citação de: slb_always em 14 de Junho de 2022, 22:48
Citação de: Redceltic em 07 de Junho de 2022, 14:46
Citação de: duarteslb em 29 de Maio de 2022, 00:14
Citação de: Billy the Kid em 28 de Maio de 2022, 19:26
Vejo muita gente inquietante por causa da renovação...

Já foi publicamente noticiado:
Martim assinou somente por um ano mas com 4 – creio – de opção.
O Benfica vai accionar a opção de renovação por muito mais anos, após Junho de 2023, altura em que termina a ligação de Martim com o seu empresário.
Toda esta confusão deve-se às exigências absurdas do empresário (comissão) pela renovação.
Como o Benfica não quer enriquecer Pinho, o Martim assinará um contrato de longa duração no final da próxima época, quando mudar de empresário (vocês já sabem quem será o novo empresário...)...

Esta promiscuidade com o JM é surreal.
Surreal é a promiscuidade com qq empresário. Infelizmente a situação não é exclusiva do mendes.

Surreal é a burrice aqui neste fórum. Quando JM trabalhava com o Porto o Porto era sempre campeão. Depois passou a dar preferência ao Benfica e fomos campeões, fomos tetra até. O Benfica se distanciou e deixou de ganhar, e vejam bem, até o Sporting foi campeão quando se aproximou de Jorge Mendes.

Eu não sou supersticioso, mas a verdade é que factos são factos e com Mendes do lado fica mais fácil ganhar. Também fica mais fácil vender e fazer grandes negócios. Já que todos usam empresário, porque não ter o melhor do nosso lado ?

Mas neste fórum é difícil racicionar. As pessoas pegam um ódio de estimação e pronto. Até a seleção do Mendes foi campeã europeia...... Mas a memória é seletiva por aqui.
Meu caro, o Benfica tem 37 títulos nacionais, metade deles antes do Vendes ter nascido.
Percebo o argumento dele, mas nunca ninguém esqueça o que o RAP disse há uns anos e eu concordo.
"Nada nem ninguém é maior que o Benfica. Igual há um e tem uma estátua à entrada do estádio."

No dia em que aceitarmos ser entreposto de algum empresário ou reféns de alguém, prefiro que seja como o Paris Saint Germain ou City, tornarmo-nos um clube estado e acreditem que é algo que eu abomino e o meu orgulho me faz morrer.

A frase não é essa.

"Vestir a camisola do Benfica é uma honra para todos os jogadores. Alguns, e não são assim tantos, honram tanto a camisola como ela os honra a eles. Outros, ainda mais raros, conseguem dar mais ao Benfica do que o Benfica lhes dá. A esses, o clube ergue-lhes uma estátua à porta do estádio. É por isso que só está lá uma."