Martim Neto emprestado ao Rio Ave

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2024-2024), 1 jogo (22 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 4 golos

PB

Vai acabar por ficar no plantel.

Cob92

Citação de: PB em 09 de Julho de 2024, 16:41Vai acabar por ficar no plantel.

Tem potencial para ser um falso ala tipo Aursnes.

O problema è que, quer a medio centro quer nos lugares da frente existe muito pouco espaço.


tulio_slb

Citação de: Cob92 em 09 de Julho de 2024, 16:49
Citação de: PB em 09 de Julho de 2024, 16:41Vai acabar por ficar no plantel.

Tem potencial para ser um falso ala tipo Aursnes.

O problema è que, quer a medio centro quer nos lugares da frente existe muito pouco espaço.



Não acho que possa ser o falso ala porque tem dificuldades e receber de costas e rodar.

È um médio que pega o jogo desde traz e ultrapassa linhas em condução, tem força e qualidade técnica para isso. Tem que crescer no posicionamento e defensivamente, ficar no plantel penso que também poderia ser positivo mas tem de haver um plano para ele progredir dentro da equipa, se isso não acontecer o melhor é ser emprestado

Cob92

Citação de: tulio_slb em 09 de Julho de 2024, 16:51
Citação de: Cob92 em 09 de Julho de 2024, 16:49
Citação de: PB em 09 de Julho de 2024, 16:41Vai acabar por ficar no plantel.

Tem potencial para ser um falso ala tipo Aursnes.

O problema è que, quer a medio centro quer nos lugares da frente existe muito pouco espaço.



Não acho que possa ser o falso ala porque tem dificuldades e receber de costas e rodar.

È um médio que pega o jogo desde traz e ultrapassa linhas em condução, tem força e qualidade técnica para isso. Tem que crescer no posicionamento e defensivamente, ficar no plantel penso que também poderia ser positivo mas tem de haver um plano para ele progredir dentro da equipa, se isso não acontecer o melhor é ser emprestado

Interessante, quando vejo essa descrição do jogador faz me lembrar o João Neves.

Mas o João Neves parece um autêntico Kante.

PB

É, quanto a mim, um médio com muitas semelhanças ao Maniche. Um 8 de alta rotação com boa média distância. Um verdadeiro box-to-box.

tulio_slb

Citação de: Cob92 em 09 de Julho de 2024, 16:53
Citação de: tulio_slb em 09 de Julho de 2024, 16:51
Citação de: Cob92 em 09 de Julho de 2024, 16:49
Citação de: PB em 09 de Julho de 2024, 16:41Vai acabar por ficar no plantel.

Tem potencial para ser um falso ala tipo Aursnes.

O problema è que, quer a medio centro quer nos lugares da frente existe muito pouco espaço.



Não acho que possa ser o falso ala porque tem dificuldades e receber de costas e rodar.

È um médio que pega o jogo desde traz e ultrapassa linhas em condução, tem força e qualidade técnica para isso. Tem que crescer no posicionamento e defensivamente, ficar no plantel penso que também poderia ser positivo mas tem de haver um plano para ele progredir dentro da equipa, se isso não acontecer o melhor é ser emprestado

Interessante, quando vejo essa descrição do jogador faz me lembrar o João Neves.

Mas o João Neves parece um autêntico Kante.

Não, nem pensar. O João Neves joga de costas como ninguém roda para os dois lados com uma facilidade brutal, joga em espaço curto sem algum problema e é um recuperador de bolas incrível.

O Martim é um médio de transição, acho que se melhorar na sua intensidade e no momento defensivo é um jogador comparável ao Matheus Nunes 

Jeremy

Devia sair o Joao Mario e este ficar no lugar

EAGLEBOY

Claramente para ficar como 4ª opção no duplo pivot

BlankFile

Pode surpreender, espero que lhe dêm chances na pré-temporada.

LegendsNeverDie

Não é solução para nada.

Querem jogadores medíocres depois queixam-se.

Rui PT

Acredito muito no futebol e no potencial deste rapaz. Tem de fazer parte do plantel.

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 09 de Julho de 2024, 23:12Pode surpreender, espero que lhe dêm chances na pré-temporada.

Não tem andamento para nós. Nem perto, infelizmente.

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Julho de 2024, 23:48
Citação de: BlankFile em 09 de Julho de 2024, 23:12Pode surpreender, espero que lhe dêm chances na pré-temporada.

Não tem andamento para nós. Nem perto, infelizmente.

Falta de intensidade?

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 09 de Julho de 2024, 23:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Julho de 2024, 23:48
Citação de: BlankFile em 09 de Julho de 2024, 23:12Pode surpreender, espero que lhe dêm chances na pré-temporada.

Não tem andamento para nós. Nem perto, infelizmente.

Falta de intensidade?

E pulmão.😥

rjsf

Duvido que fique ,emprestar com critério