TdP. MF 1ª Mão: GD Estoril Praia 1 - 3 SL Benfica, 11Fev. Qui. 20h15 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

GD Estoril Praia: Thiago Rodrigues, Carles Soria, Hugo Basto, Hugo Gomes, Joãozinho, Rosier, Zé Valente, Miguel Crespo, André Clóvis, Murilo, André Vidigal
Treinador: Bruno Pinheiro
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Gilberto [73m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires (Julian Weigl [57m]), Pizzi (Adel Taarabt [57m]), Everton, Rafa, Pedrinho (Haris Seferović [57m]), Darwin Núñez (Franco Cervi [81m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Darwin Núñez (45), Haris Seferović (69), Darwin Núñez (78)

Isaaquinho

O Gabriel bem que podia servir para uma troca (era preciso era enganar alguém).

jpfluis

Esperávamos outra coisa quando se junta no mesmo 11 o Gabriel e o Pizzi? Mas alguém esperava mesmo ou era wishful thinking?

Ridículo o meio campo. O dia que o Gabriel abandonar o nosso Benfica é dia de festejar. É pior que mau, inenarrável.

Sprint

cmalexandre

Eu assisti aos anos 90 e acho que nunca tive tanta vergonha como este ano. Nessa altura não tinhamos jogadores de jeito mas pelo menos davam tudo em campo. Este ano não ganham uma bola dividida, só fazem passes para o lado em frente à área. É vergonhoso!!! Jogam, literalmente a passo.

desinstala

LFVL

Citação de: nidense em 11 de Fevereiro de 2021, 20:52
O Benfica é Rafa e mais nada

Se não se agarrasse tanto à bola... Passasse quando deve e não falhasse tanto de baliza aberta.

Por aqui se vê o quão mal estamos... Para o Rafa ser dos melhorzitos...

alves6

Eu digo que não vejo mais mas chega a hora e aqui estou eu feito masoquista

every time i die

raymanzarek

Que equipa miserável foda se.

Velocidade cruzeiro ,sempre!! Que condição física de merda!

patodonald

Citação de: Afonzo em 11 de Fevereiro de 2021, 20:45
O Benfica não está a jogar mal, mas precisa de 20 oportunidades para marcar um golo!
Uma equipa que gasta 100M e que está a perder de uma equipa da 2 liga não está a jogar mal.

Fodasse tirem-me deste filme crl.

Slbttotosalvio

Citação de: GodKi em 11 de Fevereiro de 2021, 20:49
Metam os extremos encostados à linha quando os laterais sobem e não a ir para dentro!! Arre que não sabem dar largura ao jogo e afunilam tudo no meio onde não sabem o que fazer!! Ou então metam a bola em profundidade entre o lateral e o central carago! O Rafa e Cebolinha só tem de se rodar e desmarcar para apanhar essas bolas em profundidade. Cambada de nabos!
Isto

T21